Quando a mente e o coração baterem em apenas uma sincronia, saberá que a escolha está certa.
Capítulo XL
Rose passou todos os dias com a conversa que teve, com Dimitri em mente. Estava incerta se deveria acreditar nas palavras do outro, até mesmo se deveria o deixar entrar em sua vida mais uma vez.
Sabia que nutria algo pelo moreno, apenas não sabia distingui o que era, além de que, contudo que está acontecendo, sua atenção tem que está toda voltada para seu filho.
A mesma sabia que Jesse era perigoso, não era nada boba para pensar ao contrário. Entendia que o homem faria de tudo para ter seu filho, e não pretendia abrir mão do seu menino em hipótese alguma, ainda mais para aquele cara, que por infelicidade era o verdadeiro pai dele.
Uma coisa que confortava a morena, era que o Alex apenas considerava Chris e ela como seus pais, o que a deixava com ainda mais medo do que poderia acontecer.
— Não posso perde-lo. — falou em meio ao devaneio.
— Não pode perde quem, mamãe?
Rose estava tão distraída nós pensamentos, que acabou por se assustar com o filho, coisa que acabou por não pendurar muito.
A mesma pensou um pouco antes de responder, afinal não poderia contar que o pai de sangue do garoto estava por perto e consequentemente o queria, isso o deixaria assustado.
— A todos que são importante para mim. — respondeu abrindo seus braços para que o filho se aconchega-se ali.
— Até a família do Paul? — curioso voltou a perguntar.
— Eles também.
Mãe e filho permaneceram abraçados. Rose desfrutava de cada momento que pudesse, pois tinha medo de cair tão profundamente que ninguém a salvaria dessa vez. Um de seus pilares estava ali em seus braços.
— Mãe. — chamou calmo, ao levantar um pouco o rosto.
— Sim. — disse com um singelo sorriso.
— A senhora se senti sozinha?
— Como assim? — perguntou curiosa e um pouco intrigada com a pergunta.
— Sabe, os vovôs estão com as vovós, tia Sid com o Adrian, até o papai está com alguém, e a senhora está sozinha. Isso é por minha causa? Se for, não precisa se preocupar, sou grande e posso dividir a senhora, mesmo que um pouquinho. Sei que precisa de alguém para cuidar de você, igual faz com a gente. — disse de certa forma triste, não queria dividir aquela que cuidou de si como se tivesse nascido do seu ventre.
A morena tentou digerir o que seu pequeno falou, de certo modo foi fofo a preocupação. A mesma se questionou se parecia está triste ou algo assim para tal questão aparecer.
— De onde você tirou isso? — optou por tirar o quanto antes a dúvida.
— Sabe, todos os pais ou parentes dos meus amigos, sempre tem alguém para cuidar do outro, e apesar do vovô, papai e eu estarmos aqui, a senhora não tem ninguém apenas para você. — confessou de uma forma fofa.
— Meu querido, nem tudo é dessa forma. Como você mesmo falou, tenho o velhote, seu pai e você que para mim é mais que o suficiente. — explicou.
Depois de tudo que havia vivido, ter alguém de forma romântica na sua vida, não era algo essencial, afinal se doava para a família e o restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Presente
FanfictionDeixar o lugar onde nasceu e cresceu é algo difícil, pois foi criada raízes e lanços que muitas vezes transcendem o sangue, mas quando se encontra exausto de ser julgo por todos ao seu redor, além de uma traição e rejeição de pessoas queridas, o mel...