Eu não sei nada sobre o amanhã, mas o amanhã sabe tudo sobre mim.
(Wesley D' Amigo)
Capítulo XXIV
Observa sempre foi algo ao que gostei e admiro isso em alguém, que possa se manter neutro e analisar tudo com calma.
Jantar sempre foi uma loucura, e não seria diferente hoje, mesmo com o ocorrido com Dimitri.
A chegada de Rose e Christian foi algo que deixou todos sem palavras, algo que realmente me agrada, ainda mais quando é a expressão de alguém que se corrompeu.
Ver a pequena família abraçada é algo comovente, aí da mas se levar em conta que Alex não é filho de sangue dos amigos.
O garoto é basicamente igual a dupla, até seu comportamento e energia que ele emiti, algo de se admirar.
Se desfazendo do momento, Alex puxa seus pais que em nenhum momento pararam de sorrir, e os pois cada um de um lado, junto a si.
Os vendo ali, tenho a certeza que conseguiram superar a noite anterior. Essas crianças sofreram, mas graças a Deus não estão sozinhas.
Estava perdida nos pensamentos, quando consegui escutar a voz inconformada de minha neta mais nova.
— Chris, sai de perto da Rose, quero ficar perto dela.
— Não tia, a mamãe fica com a gente. — o pequeno garoto abraçou sua mãe de forma desajeitada.
— Não custa dividir, Alex. — disse emburrada.
— Vika, se comporte, até parece uma criança birrenta. — dou bronca, mas querendo rir.
— Ela é uma criança. — Sônia logo brincou com a caçula.
— Cuida da sua vida. — devolveu cruzando os braços e arrancando risadas dos presentes.
— Se comportem, temos visitas. — minha filha pede.
— A Rose é de casa, além do mais, ela nos conhece muito bem. — Vika continua.
— Obrigado, pela parte que me toca. — o Ozera pois a mão no peito fazendo drama.
— Também te amo, Chris. — a mais nova falou piscando os olhos, me fazendo desconfiar de ambos.
— Sou amável. — garantiu, nós fazendo rir ainda mais.
Apesar dos risos, consegui ver o Dika sempre observa a interação que ambos os pais do Alex tinham.
— Está melhor? — André pergunta, mudando o foco da conversa.
Acho normal a curiosidade dele, após o que presenciou. Noto também que meu neto ficou aliviado, provavelmente o mesmo queria perguntar, mas não sabia como.
— Não se preocupe, ela só precisava descansar. — Christian conta tranquilo.
— Passei na casa de vocês mais cedo e não tinha ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Presente
FanfictionDeixar o lugar onde nasceu e cresceu é algo difícil, pois foi criada raízes e lanços que muitas vezes transcendem o sangue, mas quando se encontra exausto de ser julgo por todos ao seu redor, além de uma traição e rejeição de pessoas queridas, o mel...