Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
Diego Marchi
Capítulo XXVI
Uma semana, 168 horas, 10080 minutos e 604800 segundos, pareço um louco contando isso, mas foi durante esse tempo que tentei falar com a Roza, contudo, foi tudo em vão.Aqui na empresa é impossível, pois Abe voltou ao seu lugar, acabando com minhas chances de vê-la e em casa, é um problema maior ainda, já que toda vez que bato a porta, ela nunca atende. Sempre é o Christian ou a Sidney e Isso acaba me deixando furioso e frustrado.
— Droga. — Bati a mão sobre a minha mesa, com tanta força, que André se assustou com o impacto.
— Tá doido? Quer me matar? — peguntou com a mão sobre o coração.
— Desculpe. — pedi sem jeito pela situação.
— Você pedindo desculpa? O fim do mundo está chegando, o que houve? — questionou ao ver meu rosto.
— Nada. — disparei meio ríspido.
— A quem você acha que engana, meu amigo? Estou do teu lado a anos e por mais que consiga enganar muitos, comigo não funciona, deveria saber disso.
— Você realmente me conhece, seu idiota, e te odeio por isso.
— Também te amo, Dika, e a prova disso é que seu que sua raiva tem nome e sobrenome.
— Você não está errado. — suspiro e viro meu olhar para a grande janela em minha sala. — Queria me desculpar com ela, pois fiz muita coisa errada, e minha Babuska sempre me falou que me arrependeria de tudo o que falei, mas nunca realmente acreditei. Bom, até agora pelo menos.
Falei tudo ao passar a mão pelos cabelos, tentando conter o desespero e ansiedade que me consumia.
— O que mudou? — questiona intrigado.
Sinto o olhar dele sobre minhas costas, assim que levantei. Não sei se realmente conto tudo a ele, até porque André adora a Roza, além de, se culpar por não ter feito nada para que os amigos não fossem embora.
No fundo sempre o entendi, afinal, a Roza que ajudou a Jill se recuperar após a morte dos seus pais.
Em volto no silêncio que se estalou ali, me permiti pensar um pouco naquele momento. A indecisão de contar ou não me consome.
Nos últimos anos, André se tornou um dos meus poucos amigos, já que Mason e Eddie, se afastaram de mim, após a partida dos amigos.
Apesar da indecisão, preciso desabafar com alguém que não seja minha babuska. Pensei em falar com a Lisa, mas a mesma não aceita, que culpou a Rose por tudo, sem motivo algum.
Karol e Sônia me matariam sem pensar duas vezes, creio que isso acontecerá uma hora ou outra, por esse motivo e outros a Vika não se tornara uma opção para mim, tirando o fato que a mesma passou a semana toda com a Roza, o que acho muito estranho, mas quem sou eu né?!
Apenas me resta o André mesmo, ele é meu amigo e não consigo e não quero mais guarda isso para mim.
Sei que sua reação não será uma das melhores, mas sei que se for assim não poderei o culpar.
No fundo sei que preciso desabafar, mesmo que custe um bom amigo. Suspiro pesadamente antes de começar, já esperando o pior.
— Agora sei a verdade. — comecei sem sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Presente
FanfictionDeixar o lugar onde nasceu e cresceu é algo difícil, pois foi criada raízes e lanços que muitas vezes transcendem o sangue, mas quando se encontra exausto de ser julgo por todos ao seu redor, além de uma traição e rejeição de pessoas queridas, o mel...