Me sinto quebrado por ter você tão perto sem jamais poder tocar.
Capitulo XX
Meu tão amado inferno começou a uma semana atrás, com o fim do coquetel. Minhas atitudes e palavra me levaram a discórdia em minha própria casa. A uma semana, Vika mal fala comigo, nada mas que o necessário ou quando nossa mãe obriga.
As palavras da mesma me magoaram muito, apesar de não demonstrar. Quando falou tudo o que pensava, lembrei do dia que descobri que a Rose tinha ido embora. Naquele dia, perdi parte de mim mesmo.
Estava em casa, tinha acabado de voltar da casa da Tasha, a mesma tinha passado mal por causa da sua gravidez de dois meses. Os enjoos contantes e a mudança de humor acabavam comigo. Sempre quis ser pai, mas não esperava que ela seria a mãe.
A algumas horas, minha ex-namorada tinha vindo me contar que esteva grávida de mim. Apesar de querer muito que fosse verdade, não podia acreditar, já que a mesma me deixou assim que me pegou dormindo com a Tasha.
Não tinha sido algo pensado, estava bêbado e frustado, me entreguei ao álcool e acabou acontecendo. De primeira pensei em não falar, pois tinha certeza que sóbrio não faria, mas o que eu não esperava era ela ter me visto com Tasha na cama.
Depois que descobriu da gravidez, Rose me afastou cada vez mais de si. Não saía com nossos amigos, e poucas foram as vezes que a vi, além de todas as vezes ter sido com o Christian.
Christian era o motivos por não acreditar que estava grávida e se estava, com certeza era do Ozera. Isso acabou me deixando furioso e falei muitas coisas a Rose que não devia.
Perdi a cabeça por completo, e só tomei consciência das minhas palavras quando a mesma foi embora. Queria muito ter ido atrás dela, só que cabeça dura do jeito que é, só iria me repelir, então daria um tempo para mesma se acalmar.
— Enfim deu o ar da graça. — minha irmã falava cheia de ironia, me encontrando na sala.
— Ainda moro aqui. — respondi da mesma forma.
— Devia voltar para a mãe do seu filho. — me afineta, de frente para mim.
— O que te deu Vika? — perguntei puto.
Imaginava bem, o que tinha acontecido, mas não falaria nada, afinal não tenho como me defender. Rose e ela devem ter conversado algo.
— Não sei tudo o que você fez, mas irei descobrir. — aponta o dedo em meu peito.
— Tá ficando louca? — se ela não sabe, por que ta me acusando? questino mentalmente confuso.
— Louca eu tava, quando pedi ajuda a mamãe, para juntar a Rose e você. — gritou chamado a atenção das outras mulheres da casa. Realmente elas que me ajudaram a ficar com a Roza, pois ela não me queria com medo de se machucar.
— O que tá acontecendo? — mamãe perguntou preocupada.
— Pergunte ao Dika o que ele fez.
— A Vika tá ficando louca, não sei o motivo de ta sendo acusado.
— Pelo o que estou vendo, você descobriu não é Vika? — Yeva falava, demostrando que sabia o que se passava, enquanto os demais, estavamos confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Presente
FanfictionDeixar o lugar onde nasceu e cresceu é algo difícil, pois foi criada raízes e lanços que muitas vezes transcendem o sangue, mas quando se encontra exausto de ser julgo por todos ao seu redor, além de uma traição e rejeição de pessoas queridas, o mel...