XVIII : Natasha

308 29 32
                                    

Irá pagar por todo o mal que me fez. Tudo de ruim que me aconteceu foi simplesmente por você existir.

Capítulo XVIII

  Há seis anos atrás, me encontrava tão feliz. Estava grávida, tudo o que uma mulher poderia querer. Tirando o fato que, ficaria gorda por causa da criança.

   No fim até que valia a pena, estava com o Dika, que era bem sucedido, lindo, além de poder me dar uma boa condição de vida.

   Quando perdi meu bebê, Dimitri se afastou de mim, não que tenha sido surpresa, afinal a criança era a única coisa que boa ligava.

   Tinha feito muita coisa, para ele simplesmente ter jogado tudo fora. Até tentei culpar a sua tão amada Roza, mas foi sem sucesso.

   Um filho era tudo o que ele queria, e se tivesse nascido, certeza que teria o amarrado a mim para sempre, mesmo que ele não gostasse de mim de verdade.

   Lembro perfeitamente que ficou comigo, até a minha recuperação, após a perda só bebê, contudo, com a minha melhora chegou nosso término.

   Depois de cinco ano, consegui fazer o mesmo voltar para mim, o que não foi fácil, devido a ele viver na sombra de um amor do passado.

   Igual a primeira vez, queria engravidar o quanto antes, só assim ele não chegaria perto da Rose, que escolheu a pior hora para voltar.

   Ela devia ter morrido, com aquele bebê maldito que ela carregava, séria um estorvo a menos. Na época não cogitei, que causando a morte da criança dela, acarretaria a perda da minha.

   Estava tudo certo, tinha mandado um investigador atrás deles, para me informa tudo, afinal só ele e eu sabíamos bem que todos aqueles boatos foram espalhados por mim, e com ajuda da Lisa, que tinha ciúmes do meu amado sobrinho.

   Me arrependia de não ter conseguido passar com todo o carro por cima dela, naquela avenida, tenho certeza que nenhum tinha ficado vivo, mas infelizmente não dei essa sorte, pois Rosemeire esta viva e do nada resolve voltar trazendo o Crhistian.

   Nunca imaginei que voltariam, ainda mais com um filho, ao qual tenho certeza não ser deles, mesmo se parecendo fisicamente, a idade não bate.

   Dei sorte pelo Dimitri pensar que o Alex, era realmente filho deles. Talvez ele tenha ficado tão chocado, que não ligou os pontos.

   No coquetel, notei que algo tinha acontecido, ainda mais por ele não tirar os olhos dela por um só minuto.

   Saí dos meus pensamentos e lembranças, com um voz roça me chamado e pedindo atenção.

   — Volta para cama.

   — Preciso ir. — tentei me soltar dos seus braços que me rodeavam.

   — Ainda é cedo. — sussurrou sonolento, no meu ouvido.

   — Você também devia levantar e vê sua futura esposa. — falo tentando o afastar.

   — Detesto isso, por mim não casaria. — me solta e se joga na cama frustrado.

   — É preciso. — sento ao seu lado. 

   — Estou sabendo, mesmo assim, só mais 5minutos. — pediu carinhoso.

   — Você não tem jeito. — balancei a cabeça por realmente ter cedido.

   — Não quando se trata de você. — me abraça, iniciando um beijo.

   Seriam so cinco minutos, mas acabou se transformando em meia hora. Não chego a ama-ló, contudo gosto bastante de sua companhia, ainda mais na cama.

Vivendo o PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora