V: Rose

415 37 133
                                    

Quando chorei você enxugou minhas lágrimas e pelos pecados dos outros jamais irei condená-la.


Capitulo V

   Levanto um pouco sonolenta, mas enfim, tinha que me arrumar. Procuro meu celular e vejo que dormi umas duas horas, apenas. Sinceramente, é melhor que nada. 

   Logo fui fazer minha higiene, saindo logo após terminar. Segui para o closet atrás de uma roupa, rapidamente achando um short preto soltinho, uma regata azul e coloco uma jaqueta de couro preta por cima, procuro um tênis preto que eu acho lindo e estou pronta.

    Vejo-me no espelho e decidi deixar meu cabelo solto, caindo em ondas sobre os ombros e já estava pronta. Gosto do simples e hoje nada de maquiagem.

   Fiquei um pouco distraída, e não ouvi que duas pessoas entraram no meu quarto.

   — Vejo que está pronta. — Christian me assustou e logo depois se sentou na cama.  

   — Claro, não é por que sou mulher que demoro me arrumando. — debochei.

   — Mamãe, você está linda. — elogia-me próximo a mim. 

   Olho meu pequeno e vejo o quanto está lindo, não que seja difícil para ele, sendo que o mesmo possui um charme único.

   — Quem escolheu sua roupa, meu amor? 

   — Eu. — responde timidamente.

   — Tem muito bom gosto, está lindo. — dou um sorriso, sincero.

   Alex vestia uma calça azul rasgada, camisa azul escura, Nike preto, os cabelos meio bagunçados e uma jaqueta por cima.

   — Obrigada, mamãe. — agradeceu com as bochechas rosadas.

   — Acho que terei problemas andando com um filho tão lindo assim. — o faço corar ainda mais. 

   — E quanto a mim? Sério que não irão falar, nada? — perguntou Christian, fazendo minha atenção se voltar a ele.

   — Você devia sair da minha cama, antes que  te mate. — ameaço.

   — Duvido que faça isso, você me ama demais. — sorriu.

   — Se pensa assim, idiota. — sorriu perigoso.

   — Só vocês para amarem se ameaçar. — Alex disse sorrindo.

   — Faz parte, filho. — da de ombros.

   — Vamos deixar de enrolar e ir? — pergunto os olhando.

   — Claro, mas antes, como estou? — voltou a perguntar. 

   Fiz sinal para que desse uma voltinha,o mesmo vestia uma calça escura e tênis branco, camisa preta de manga e os cabelos iguais ao do Alex.

   — Da para o gasto. — brin, arrquei arrancando risada de ambos. 

   — Que calúnia. — reclama com falsa indignação.

   — O senhor perguntou, papai. — se defendeu meu pequeno.

   — Só aceita, incendiário. Sabe, por mais que queira implicar, melhor irmos de uma vez ao parque.  

   — Está certa, Rosie.

   O Chris, foi andando na frente e desceu a escadaria, enquanto meu filho segurava minha mão e a balançava de um lado ao outro. Adoro esses momentos com ele, parecemos até crianças. 

Vivendo o PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora