Há pessoas as quais não é fácil conviver, mas que jamais se podem abandonar.
Thomas Mann
Capitulo XVI
Raiva é o que me domina ao chegar em casa, após o coquetel. Consegui controlar durante todo o evento, pois não queria problemas que nos prejudicar-se como empresa. Deixei Rose colocar Alex na cama, já que Abe tinha permanecido lá.
Tentava me acalmar, o que me levou a litro de Whisky. O coloquei em um copo, o álcool passava queimando pela minha garganta, nesse momento rezava para fazer efeito, caso contrario, não queria pensar.
Fiquei realmente espantado, com tudo o que aquele idiota do Dimitri teve coragem de disse. A Rose não merecia, mas sei que se ele soubesse de tudo o que aconteceu, engoliria suas próprias palavras e ainda iria pedir perdão de joelhos.
A Rose fui tudo, minha amiga, mãe e parceira, nunca irei virar as costas para a única que me estendeu a mão, ainda mais hoje, depois de todo o passado que é fresco em minha memória.
Me sentei no sofá e me permiti ser inundado pelas lembranças, que durante muito tempo me atomentaram, mas o tempo me fez tomar tudo como lição para que pudesse evoluir.
— Afinal, por que esta comigo? — perguntei sem paciência. Sabia a resposta, apenas queria ouvir dela, comprovar se ela tem essa coragem de falar o que realmente pensa.
— Porque gosto de você, afinal faço tudo para esta com você. — respondeu automaticamente.
— Tudo isso é um teatro sem cabimento, Lis. Não seja hipócrita, sempre me esforço para está ao seu lado, apesar de está trabalhando, então não diga que é você que faz de tudo. Nunca quer ficar comigo, seja sincera ao menos uma vez, você não quer esta comigo. — falei sem me importa.
— Quer saber, é isso mesmo. Como posso esta com alguém cujo seus pais desviavam dinheiro, para se manterem bem. Por favor, não quero meu nome na lama como o seu. Que garantia tenho que você não quer apenas meu dinheiro? — gritou aos quatro ventos.
— Você é pior do que pensei, devia ter me mantido afastado, afinal sempre foi infuenciada pelas pessoas erradas. E em relação ao seu dinheiro engula tudo de uma vez, não preciso de nada disso. — falava com raiva de toda a situação, dela ter chegado a esse ponto.
— Não me fassa rir, quem é você para falar alguma coisa? Até onde sei é você anda dormindo com a Rose, minha melhor amiga. — soltou acida.
— Como falei, influenciavél pela opinião alheia. Amiga, quando te convém, afinal sei que anda espalhando coisas horríveis sobre ela. — comecei afiado, mas logo me acalmei para continuar. — Andre devia ter te internado, porque so tendo problemas para ser assim. Te falo uma coisa, reza para não precisar dela, pois nesse dia fasso questão de faze-la virar as costas.garota.
— Influenciavél não, vejo como vivem juntos, nunca se desgrudam, ainda mais ultimamente. Não seja idiota, em que ela poderia me ajudar? Tenho dinheiro para sair de qualquer situação. — se gabou.
— Estamos juntos mesmo, mas não da forma que você imagina. E não importa o que diga, Rose é minha amiga, bom até mais, pois é a única que se importa e está comigo independente de qualquer coisa.
A cada palavra respirava o mais profundo possível, não queria perder a razão e seguir por um caminho ao qual me arrependeria depois.
— Por isso ela ta grávida de você?! —solta veneno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Presente
FanfictionDeixar o lugar onde nasceu e cresceu é algo difícil, pois foi criada raízes e lanços que muitas vezes transcendem o sangue, mas quando se encontra exausto de ser julgo por todos ao seu redor, além de uma traição e rejeição de pessoas queridas, o mel...