"As pessoas não podem tratar as outras como elas querem e bem entendem"
Capitulo VII
A segunda-feira nunca foi tão agitada, quanto estava sendo naquele dia na nova casa Mazur, para Rose e Christian.
Tinha uma Rose se arrumando às pressas, que quase caí colocando uma roupa, e um Christian cozinhando apressado e completamente descabelado parecendo ter visto um fantasma.
Enquanto isso, Sid se encontrava no sofá despreocupadamente, enquanto lia um livro, apesar de tudo, Alex ainda se encontrava dormindo.
Todos os adultos tinham acordado tarde, com exceção da loira, que havia dormido cedo na noite anterior.
Rose após conseguir se arrumar com uma calça flare preta e uma camisa branca, além de saltos médios, uma leve maquiagem e os cabelos soltos, logo foi ao quarto do seu menininho, que se encontrava ressoando.
Ela estava próxima da cama, pensando se deveria ou não acordá-lo. Apesar de saber que hoje o dia seria muito corrido, não queria acordar seu pequeno, mas já tinha falado com o Ozera que iriam o matricular hoje.
— Pequeno, acorda. — chamou carinhosamente, dando beijinhos, mas o garoto nem se mexia.
Queria o deixar dormindo, mas não seria possível, então tentou mais uma vez.
— Alex, meu amor, está na hora de levantar.
— Mamãe, to com sono. — falou com os olhinhos ainda fechados.
— Eu sei meu amor, mas preciso que acorde. — falou suavemente.
— Por que não posso dormir? — perguntou tentando abrir os olhos.
— Filho, hoje iremos matricular você, não podemos nos atrasar. Se levantar, talvez tenha uma surpresa quando voltar. —falou Rose rindo.
As palavras integram o pequeno, que por curiosidade logo começou a se levantar da cama.
— Se é assim, acho melhor ir me arrumar de uma vez.
— Querido, pode se vestir como quiser. Estarei lá embaixo, te esperando. — falou com um sorriso.
Logo deixou seu filho se arrumar, sozinho, pois era um rapaz responsável, além de adorar a confiança que a mãe tinha em si.
Rose desceu as escadas e encontrou a amiga na sala, não pensou muito e foi até a mesma que se encontrava distraída lendo um livro de arquitetura.
Não entendia o por que sua amiga fez Administração, se seu amor era outro, nunca a pressionou para saber, se um dia quisesse contar estaria ali.
— Bom dia, Sid. — comprimentou com um abraço.
— Bom dia, onde está o Alex? — retribuiu o abraço, mas logo questionou sobre o pequeno.
— Está se arrumando, quase que não acorda. — respondeu sorrindo.
— Nesse quesito, ele parece com você. — brincou.
— Engraçadinha, vamos logo ver o que o Ozera está preparando. — bateu no braço da loira, que se levantou.
— Espero que seja algo muito bom, estou morrendo de fome.
— Fala assim e depois tá louca para fazer dieta. — a morena provocou.
— Que culpa tenho, se ao contrário de mim, você não precisa de dieta? — perguntou emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Presente
FanfictionDeixar o lugar onde nasceu e cresceu é algo difícil, pois foi criada raízes e lanços que muitas vezes transcendem o sangue, mas quando se encontra exausto de ser julgo por todos ao seu redor, além de uma traição e rejeição de pessoas queridas, o mel...