XIX: Abe

289 31 5
                                    

Te darei o cuidado que de você foi tirado.
Te protegerei até mesmo quando não mais respirar,
pois você é a melhor parte de mim.

Capitulo XIX

   Faz exatamente uma semana, desde que apresentei a Rose como minha herdeira para todos. Infelizmente tive que voltar para Turquia após o evento, precisava por algumas coisas no lugar.

   Como não poderia deixar a parceria sem representante algum, então deixei minha filha. Não confio em Natasha, sei que ela está dando um golpe, além dessa desgraçada ter matado meu neto, mas dessa vez ela irá pagar. 

   Só de lembrar me faz temer ter deixado minha filha lá, mas sei também que tem gente cuidando dela.

   Estou no meu escritorio esperando Janine aparecer, marquei dela vim me ver aqui, quando a encontrei no coquetel. Passou da hora, dela ouvir umas verdades. 

   Se eu soubesse que ela deixaria nossa filha no momento que mais precisava, a teria levado comigo quando nasceu. Estou cansado de vê o olhar que ela emana para nossa Rose. 

   A mesma não merece isso, sei que ela é contra eu falar tudo o que passou, e pode querer me matar depois, mas não posso me manter calado.

   Sentei em minha cadeira, peguei um dos porta retratos que tinha em minha mesa. Era uma foto do aniversário de oito anos do Alex, onde o mesmo estava vestido de lanterna verde, já que o tema era Liga da Justiça. 

   Era engraçado vê a Rose de Mulher Maravilha, tinha protestado tanto contra a fantasia, assim como a Sidney que ficou louca de ter que se fantasiar de Mulher Gavião, mas para vê meu neto feliz cederam. 

   O Christian e eu, não ficamos felizes também, afinal ser o Super Man e o Batman, não foi nossa escolha, afinal usar cueca enicma da calça fazia sentido. Lembro perfeitamente, como tudo começou.

   — Ainda não escolheram o tema? — pergunto ao chegar em casa.

   — Como se fosse fácil, papai. — minha menina cruza os braços.

   —Deveria ser, é só um tema para festa.

   — Só um tema? Alex, fale para ele o tema.

   — Vovô, eu queria o Batman.

   — Problema resolvido. — disse simple, não acho que tinha muito a ser decidido.

   — Você que pensa. — Sidney diz com a mão na cabeça.

   — Também queria do Flash, Arqueiro Verde, lanterna Verde, Aquaman... — falava afobado, contudo me perdi no quarto.

   — Entendo agora? — perguntaram frustradas.

   — Cadê o Cristian que não tá ajudando?

   — Fazendo o almoço. — Rose deu de ombros, como se fosse obvio.

   — Tive uma ideia. —Sidney diz feliz.

   — Qual tia? — Alex ficou em extase, diante a espectativa.

   — Liga da Justiça. 

   — Adorei, tia. — se jogou em seus braços, feliz.

   — Sabia, meu amor. — beijava o topo da sua cabeça.

   — Agora todos vocês irão se fantasiar, né? — perguntou esperançoso, me deixando temeroso.

   — Até imagino sua mãe de mulher maravilha. — Christian saí da cozinha falando.

Vivendo o PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora