IV: Rose

386 38 132
                                    

Não importa quanto tempo passará ou onde estiver, sempre lembrarei de você.

Capitulo IV

   Havia varios anos que tinha ouvido esta voz, doce e de certa forma agitada, não sabia o quanto senti falta dela, até a ouvir me chamando outra vez. 

   A dona da voz é uma das poucas pessoas das quais me fizeram falta, no dia que parti.

   Quando esfreguei os olhos, para ver se estava alucinando ou não, dou de cara com uma garota alta com cabelos marrons claros e olhos verdes, além de parecer que andou tomando um bronze. 

   Estava diferente, do que lembrava. Fiquei tão perdida e em choque que não consegui assimilar a hora que ela veio correndo até mim e pulou nos meus abraços de uma vez, como se eu fosse sumir a qualquer momento.

   Abracei0la la forte, com o intuito de mostrar que era real, para ambas. Não posso negar,  essa piralha não mudou nada com os anos.

   Senti outro corpo se juntar ao abraço e noto que o Chris também foi puxado para o ato. O mesmo ria de toda a situação. 

   Parece que senti falta daqui ou melhor de algumas pessoa, mas não era o melhor momento para a encontrar, ainda mais com o Alex aqui. 

   — Quando chegaram? Por que não voltaram antes? Quem sabe que estão aqui? Quanto tempo pretendem ficar? Por que não falaram que viriam? — nos bombardeou de perguntas, ao nos soltar de seu abraço. 

   — Calma, Jill. — pedi, tentando acalmar seu afobamento. 

   — Rose está certa. Acho que você deixou sua amiga de lado. —  Chris apontou ao meu lado. 

   Naquele momento, consegui ver uma jovem ruiva de olhos azuis, que parecia não entender nada do acontecido, afinal tinha sido ignorada até aquele momento.

   — Meu Deus, me desculpem. Essa é minha amiga, Angeline Dawes. Angeline, esses são Rose e Cristian. — apresentou sem jeito, pela gafia anterior. 

   — Rose, Christian é um prazer conhecer vocês. — falou tímida.

   — O prazer é nosso. — Chris e eu comprimentamos ao mesmo tempo.

   — Querem se juntar a nós? — Chris perguntou educadamente, mesmo estando apreensível ao olhar em direção ao nosso pequeno. 

   — Se não for incomodar. — falou a ruiva sorrindo.

   — Sentem-se, por favor. — sorri para tranquilizá-la. 

   Me sentei de frente a elas, onde tanto Chris quanto eu, pudéssemos ficar de olhos no Alex, sem qualquer problema. 

   — Você é linda. — elogia Angeline.

   — Obrigada, posso dizer o mesmo de você. — falei a deixando corada. 

   — Não se deixe enganar, é tudo maquiagem. — implicou meu amigo, comigo.

   — Até parece que sou eu, que fico horas arrumando o cabelo. — rebati.

   — Rose, o que traz vocês aqui, novamente? Não me entendam mal, estou muito feliz que estejam aqui, só que não imaginei que os encontraria aqui. — Jill disse mudando completamente o assunto. 

   — Na verdade, não pretendiamos voltar, só tivemos contrattempos em nossos planos. — confessou o Ozera. 

   — Vocês não iram ficar? — perguntou a garota de cabelos castanhos,  com grande tristeza na voz. 

Vivendo o PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora