Sonho com o amanhã, onde tudo tudo pode acontecer, tornar sonhos reais é o que desejo fazer.
Capítulo XXIX
A um pouco mais de uma semana, meu pai voltou, o que me deixou extremamente grata, pois poderia me manter longe da empresa e do Belikov.Dimitri me machucou de inúmeras formas, e estando na empresa não poderia o evitar para sempre, mesmo que o Chris e a Sid se esforçarem para que o mesmo não falasse comigo.
Toda vez que o velhote aparece, sempre trás consigo novidades, sejam boas ou ruins, e dessa vez não foi diferente.Quando nos foi dada a chance de ver meus tios, não pensei duas vezes antes de aceitar, além de que concordamos em levar o Alex para conhecer seus avós.
Estava tão feliz com o encontro, que parecia uma criança quando ganhava doce. O Alex é um gênio, pois fingiu está com sede para dar tempo ao seu pai.
Mesmo estando em casa, Dimitri tentou falar comigo algumas vezes, sendo barrado em todas as tentativas pelos meus amigos, afinal não faço questão de o ver tão cedo.
Ontem o Christian, foi se apresentar formalmente como namorado da Vika, e queria muito ter estado lá, mas no meu estado atual não seria possível.
Alex e Sid ficaram comigo, teorizando a todo o momento como estaria sendo aquele momento hilário.
Com o passar das horas, fui a única em toda a casa o esperando, o que acabou me permitindo ouvir a tudo sem intromissão.
No dia seguinte, sábado, decidimos ficar todos em casa, aproveitando o momento família.
Estava deitada no sofá, assistindo desenhos com o Alex, enquanto meu pai e o Chris estavam na cozinha, o que me faz concluir que logo precisarei reforma o lugar.
Sidney sumiu com o Andrian, como de costume, tenho certeza que estão aproveitando muito bem a manhã de hoje.
Por estar tão perdida nos pensamentos de tudo o que andou acontecendo nessa semana, demorei a ouvir a campainha tocando loucamente.
— Atende, Rose. — Chris grita.
— Porque não faz isso você, seu folgado?
— Tá cega agora, meu bem? estou cozinhando, minha filha. — levantou a panela, como prova do que fazia.
— Bem queria você, ter uma filha linda igual a mim, seu idiota.
— Também te amo, querida.
— Vou falar isso para a Vika, viu. — brinquei.
— Cuida logo, projeto de gente. — implicou.
— Essa foi boa, pai.
— Eu sou de mais. — sorriu satisfeito.
— Até você, filho? — o olhei chocada.
— Foi sem querer, mamãe. — diz entre risos.
— Rose, deixa de enrolar e atende de uma vez a porta. — disse meu pai sem paciência.
— Stressado em pai, acho que o senhor tá passando muito tempo com o Chris.
Inconformada abri a porta, e nesse momento poderia ser qualquer pessoa, poderia ser Dimitri que não teria me deixado tão surpresa, quanto foi vê-la em ali.
— Posso ajudar? — questiono indiferente, e tentando manter ao máximo a educação.
— Quero conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Presente
FanfictionDeixar o lugar onde nasceu e cresceu é algo difícil, pois foi criada raízes e lanços que muitas vezes transcendem o sangue, mas quando se encontra exausto de ser julgo por todos ao seu redor, além de uma traição e rejeição de pessoas queridas, o mel...