A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
Joseph Addison
Capitulo III
Ainda bem que era domingo, dormi feito pedra, estava exausta noite passada, contudo, acordei cedo em vista do quanto o dia de hoje será longo.
Estava acordada, mas ainda não tinha levantado, quando escuto a porta do meu quarto ser aberta e já desconfiava quem seria. Fecho os olhos, quando sinto se aproximar de mim e sinto um beijo em minha bochecha.
— Mamãe, acorda. A gente tem um grande dia hoje. — falou carinhoso.
— Huum. — resmunguei, para que me chame mais.
— Mamãe. — chamou drasticamente.
Achei que ia desistir, mas ele começou a fazer cócegas em mim sem parar, o que me fez rir, até que não aguentei mais.
— Acordei meu anjo, para por favor. — falei com dificuldade, por causa dos risos.
— Sabia mamãe, que estava acordada. — falou se deitando ao meu lado e rindo.
— E é? Então por que não me acordou, apenas aos beijos? — perguntei o vendo corar.
— Por que é bom, te vê sorrindo logo cedo e gosto de fazer cócegas. — falou sorrindo.
— Tá bom, tomou café? — questiono.
— Não, papai pediu que a chama-se, para tomar café, todos juntos e sair logo. — explica.
— Tá bom, irei me arrumar e você também, pegue uma roupa de banho, e outras roupas. — falei ao me levantar.
— Ta, mamãe. — diz saindo
Assim que fechou a porta, fui direto fazer minha higiene pessoal. Queria descer pronta, para ir ao clube. Fiz toda minha higiene e fui procurar uma roupa na mala, optei por um vestido de flores soltinho e que ia até metade das minhas coxas, deixei os cabelos soltos e fiz uma leve maquiagem, além de uma sandália em tom nude, coloquei outra roupa e um biquíni preto, além de uma canga.
Depois de pronta passei no quarto do meu pequeno, para vê se já estava pronto. Quando chego, ele ta fechando a mochila. O vejo todo arrumadinho, uma bermuda preta e uma camisa branca, além de uma sandália preta. Chega dá vontade de apertar.
— Precisa de ajuda? — perguntei.
— Não mamãe, a senhora está linda.
— Você também, meu lindo. Vamos tomar café, antes que o Chris venha nos buscar, sabe que ele é maluquinho. — falei rindo.
— Verdade mãe, estou com fome. — disse pondo a mão na barriga.
— Por que isso não me surpreende? — pergunto rindo. Se tem algo que ele puxou de mim, foi a fome insaciável, por isso às vezes entendo o incendiário maluco.
— Não sei. — falou rindo
Ele pegou sua mochila e logo descemos as escadas encontrando a Sid, que tinha acabado de descer também e ia para a cozinha. Ela vestia um short azul e uma blusa preta, além de uma rasteirinha.
A seguimos para a cozinha onde encontramos meu amigo, terminando o café e pronto para sair. Parece que ele e meu anjinho combinaram, pois estavam vestidos igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Presente
FanfictionDeixar o lugar onde nasceu e cresceu é algo difícil, pois foi criada raízes e lanços que muitas vezes transcendem o sangue, mas quando se encontra exausto de ser julgo por todos ao seu redor, além de uma traição e rejeição de pessoas queridas, o mel...