A ti, eu só desejo felicidade e sendo feliz o resto eu sei que dará um jeito.
Capitulo VI
O dia parecia tão melancólico, a chuva que caia parecia não querer da trégua. Observava a algum tempo, as gotas de água que caiam, enquanto tentava me recuperar da noite anterior, pois a ressaca que me seguia a fio.
Nunca imaginei nos meus melhores sonhos, que seria tão bom tem meus amigos aqui, novamente, não que seja a primenira que os via. Era tudo tão recente e incrível, pois tinha acontecido a algumas horas.
Se me perguntassem quando havia me divertido, com toda certeza teria sido ontem, pois a um bom tempo não tem uma noite como a passada.
Ao lembra de ontem, me faz pensar na última vez que tivemos uma reunião tão divertida, e assim desencadeou a mémoria perdida, da nossa última festa antes de tudo mudar da água par ao vinho.
Foi em um sábado a noite, bem entediante, o que me fez ter a ideia de ligar para a galera, assim poderiamos juntar todos para curti uma grande noite.
Por ser dono de um Resort, conseguia fazer qualquer reunião em poucos minutos. Fechei uma sala só para que pudesse-mos curti.
Apesar de alguns ainda serem de menor, não mudava muita coisa, no entanto, seria algo bem simples, apenas os mais próximos estariam ali.
— Devia manerar. — comentou uma morena se aproximando ao lado dos meus primos.
— Qual é? Hoje é sábado, ta liberado. — falei tentando disfarça a quantidade de álcool que ingeri.
— Você não toma jeito. — reprova Dimitri, parando ao meu lado.
— Não tenho culpa se você é chato, priminho. Devia se diverti mais. — zombei enquanto tento abraçar Rose.
— Nisso concordo com você. — Vika provoca o irmão.
Meu primo era muito careta, hoje sai mais por esta com a Rose, ela faz bem a ele, claro que não direi isso, em voz alta.
— Sabe Rose, se você quiser deixar esse chato é so falar comigo. — começei a rir e tentei colocar um braço sobre seus ombros só que meu primo não deixava.
— Vai sonhando, Andrian. — diz com certa raiva.
— Não disse, chato. — brinquei sorrindo.
Essa tinha sido minha última lembrança antes de tudo começar ruir e começa a intensificar o alcool que consumia.
Na época que Chris e ela foram embora, fiquei triste por perde dois dos meus melhores amigos. Quando bebia e passava da conta, eles que tinham todo cuidado comigo, fosse de levar para casa até me dar banho.
Sempre me perguntava se era fácil levantar, depois de uma queda. Penso que não, toda queda é igual uma ferida que demora a se cicatrizar. Por isso não quer disser que se ficar ali esperando parado vai melhor, se deve levantar e deixar a dor passar.
Era complexo, por isso me pergunto qual teria sido nossos rumos, se a queda não tivesse aparecido em seu caminho. Não posso realmente saber como eles se sentiram, como teria sido se ficassem, mas quando os vi pela primeira vez felizes, tive a certeza que fizeram o certo.
Na primeira vez que estive com ela consegui ver a diferença, a Rose estava muito madura e forte, claro que ja era, mas nunca se sabe o quanto o tempo pode mudar alguém. O que me faz questionar o quanto ela sofreu de verdade, ja que ela nunca foi de demonstrar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo o Presente
FanfictionDeixar o lugar onde nasceu e cresceu é algo difícil, pois foi criada raízes e lanços que muitas vezes transcendem o sangue, mas quando se encontra exausto de ser julgo por todos ao seu redor, além de uma traição e rejeição de pessoas queridas, o mel...