XXXV: Rose

248 20 2
                                    

Mesmo com dificuldades,
Tudo podemos fazer,
Acreditando que somos capazes.


Capítulo XXXV

   Estava jogada na cama, com o Ozera ao meu lado, dar um banho naquela dupla foi mais trabalhoso do que imaginei, se estivesse-mos com qualquer resquício de ressaca com toda certeza foi tirada, pelas crianças.

  O banheiro do Alex ficou parecendo uma piscina, o que resultou na dupla jogada aqui na cama, depois de limpar tudo.

   — Estou acabado. — disse sofrido com a mão no rosto.

   — Não somos tão jovens como antes. — afirmo cansada.

   — Estou até com inveja do pique deles.

   — Qual a chance de fugir do jantar e ficarmos aqui dormindo? — questiono esperançosa, afinal estou acabada.

   — Zero porcento, afinal porque esse jantar mesmo?

   — O velho contou que é por causa dos seus pais, eles merecem reencontrar a tia Olena, não são mais prisioneiro, enfim estão livres.

   — Então devemos nos arrumar logo. — falou sem muita vontade. Com certeza ainda não iria levantar.

   — Os meninos acabaram comigo.

   — Você já é acabada. — disse sorrindo.

   — Idiota, só não te bato porque tô esgotada. — respondo mostrando a língua, mas sem um pingo de coragem para me mecher.

   — Também te amo.

   Simplesmente não respondi, deixei o quarto ficar imerso no silêncio, enquanto encarava o teto do quarto. Se passou alguns minutos e sabia que precisávamos levantar logo para recepcionar os nossos convidados, e além de ter certeza que o Paul, deve está louco para vê sua mãe.

   Aos poucos me mexi, mas não ouvi o mesmo reclamar ou se mexer, o que me intrigou muito, então me virei para ele e notei que o mesmo dormia.

   Fiquei até com pena de ter que acorda-lo, então decidi deixa o mesmo dormi mais um pouco, enquanto iria tomar banho.

   Peguei uma toalha, e segui para o banheiro, deixei a banheira encher, enquanto colocava uns sais e logo tomei meu banho. Sai e o Chris ainda estava dormindo, resolvi acorda-lo antes de me arrumar. Me aproximei devagar, para não assusta-lo.

   — Chris, acorda. —  balançava ele e nada. — Chris se você não acorda, irei trazer o Alex para fazer isso no meu lugar.

   Chamava e não obtinha nenhuma resposta. Só me vinha na cabeça que devia o empurra de cima abaixo, quem sabe assim acordava.

   — Christian Ozera, acho melhor acorda agora  — grito, logo obtendo o que desejava.

   — Não grita. — pede ao colocar as mãos na cabeça.

   — Me desculpa, mas não consegui te acorda. Deixei dormi o máximo que pude, mas agora precisa se arrumar.

   — Porque preciso me arrumar? — pergunta perdido, enquanto esfregava os olhos.

Vivendo o PresenteOnde histórias criam vida. Descubra agora