Jordan...
Acordo com muita vontade de mijar, e antes disso vejo minha Juliana deitada ao meu lado, com o cabelo jogado sobre seu rosto todo emaranhado, sorrio com tão belo e simples que é ver quem você ama, ao seu lado toda indefesa com esse barrigão.
Não consigo me conter e passo a mão na barriga dela, e escuto ela dizer algo sem nexo mais continua dormindo.
Me levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades, e faço também minhas higiene, e aproveito e tomo um bom banho, quando saio ainda vejo que a Ju ainda dorme, eu visto apenas uma cueca box e calça moleton.
E saio do quarto e vou pra cozinha, vou preparar um bom café da manhã.
Ligo a cafeteria e coloco paes na torradeira, e pego geleia, e monto um belo café com suco essas coisas que meninas gostam.
Mesmo que eu esteje ainda bravo por causa daquela merda toda de beijo, e daquele gay ainda fiquei puto com isso, mais confesso que a cena no hospital, vendo a cara de constrangimento da dr Diana, foi muito hilário.
Pronto arrumo tudo numa bandeja e subo pro meu quarto, e é inacreditável ainda dorme, parece até um"urso inbernando"só não contem isto à ela, risos".
Deixo a bandeja com o café na comoda e vou até ela na cama, e vejo ela de barriga pra cima, passo a mão em seu corpo e a chamo.
-Ei dorminhoca, vai dormi mais que a cama é? -eu pergunto fazendo graça com ela, que resmunga e abre seus olhos azuis lindos, e me perco neles.-Bom dia! -digo e ela sorri
-Bom dia amor-diz ela com voz rouca de sono
-Trouxe seu café da manhã-eu digo e ela sorri
-O quê você ta querendo ein-ela fala em tom de gozação
-Ha.ha.ha! Muito engraçada neh-eu digo e vou até ela e roubo um beijo, me afasto e vou pegar a bandeja com o café-Aqui amor-eu levo a bandeja até ela, que sorri
-Nossa que lindo, e que fome que me deu só de olhar-ela diz e eu sorriu
-Pois é vou casar com um gulosa, vou a falência-eu digo e ela me da um tapa no braço-Ai! -eu protesto-Calma ai! Lutadora de MMA-eu digo e ela gargalha
-Ai Jordan você é muito besta, mais eu te amo mesmo assim-ela diz e vem me da um beijo, que eu aceito de bom grado
-Ei meu amor, eu também te amo, agora não como tudo pois é café pra dois-eu falo e ela me encara
-Ei você disse errado-ela me corrige-É café pra três, nessa minha conta você-ela diz apontando pra mim-Ta fora meu amor-ela dize encarando e levanta a sombrancelha
-Nossa não é que a mãe de vocês, já é uma leao-eu digo
-Ah isso mesmo sou uma leoa, então cuidado garotão, pois posso querer te comer em um bote só-ela diz enfiando na boca uma torrada com geleia, e isso puta que pariu é uma coisa mega deliciosa, a filha da mãe ta me provocando, inferno eu não posso comer ela agora, droga e ela ta tão gostosa.
-Ei amor não provoque o inferno fora de mim-eu digo e ela sorri, mais não para de comer
-Amor to louca pra ter você-ela diz e coloca de lado a bandeja e vem até mim, e eu ja to duro que nem uma rocha, se ela me quer então ela vai ter.
Ela me beija e passa mão em peito, então é assim quer me provocar.
-Amor calma os bebês, não pode sexo mais deita, que eu te dar o que você quer-eu digo e ela deita e eu passo minha mãos em suas pernas, e subo até sua calcinha e tiro ela.
Subo até a Juliana e a beijo e tiro sua camisola, deixando ela exposta pra mim, vou até o meio das suas pernas e chego ao meu lugar favorito.
Abro suas pernas e fico entre elas, e beijo e a Ju geme.
Abro com os dedos seus lábios úmidos, e passo a língua.
Eu ia chupar lento mais não consigo, tenho que chupala forte, eu não consigo olhar pra Ju pois a barrigona dela não deixa, mais sei que ela ta gostando pois seus pés estão com os dedos dobrados.
-Ai amor-ela geme-chupa forte porfavor-ela pede
Então faço o que ela pede chupo forte, sinto meu menbro quase que rasgando minha cueca e atravessando minha moleton, mais isso se trata agora de dar prazer a minha Ju, e é o vou fazer.
Com a boca chupo loucamente a buceta da ju, e desliso meu dedo até sua entrada e enfio um dedo, e a Ju sobe suas costas em sinal de prazer e eu enfio outro dedo.
-Mais amor, mais-ela pede e eu continuo a tortura, até que eu sei que ela vai gozar, e no meio da nossa loucura, a porra do celular toca, a Ju goza enlouquecida, e a filha da mãe em vez de gritar meu nome, ela grita-Amorrrrr o celularrrrr-ela grita e vejo que teve seu orgasmo tão desejado, e que me deixou louco, até ela gritar o celular, ai fudeu é quase broxante, agora ela ta deitada de olhos fechados.
-Porra Juliana! Gritar amor o celular é foda não acha-eu digo e me levanto e vou até a porra do celular
Ela me olha e se senta na cama, e com o celular na mão pra mim atender, será que esse povo não sabe se não foi atendido no primeiro ou até o terceiro, sinal que era pra desistir, mais não a porra do celular não para.
Eu olho pra Ju que está com uma carinha.
-Amor não fica bravo por eu ter gritado...-antes que ela termine eu vou até ela
-Esquece Ju-eu digo e beijo sua testa-Preciso atender o telefonema
-Ta bem-ela diz-vou tomar um banho-ela fala e eu ajudo ela sair da cama, e vai ao banheiro
Assim que ela vai e eu atendo o celular, mais não sei quem é eu não conheço esse número.
-Alô-eu falo e escuto a respiração do outro lado da linha-Ligou pra ficar mudo porra-eu falo ja alterado
-Não pense que você vai viver brincando de casinha, porque não vai, e te aviso sei de cada passo seu e dela-pronto aquela voz que eu nem sei quem é, mais que me desestabilizou, ouvir a linha muda e saber que sabe dos passos da Ju e dos meus filhos que nem nasceram, que porra quem será o desgraçado que ta fazendo isso, inferno.Agora eu to aqui sentado na beira da cama, com o celular na mão sem saber ao certo o que fazer.
Afinal quem é o infeliz que está fazendo isso, e outra não posso colocar minha mulher gravida em risco.
Saio do meu devaneio com o toque da Juliana, ela ta me olhando assustada.
-Amor o que foi? -ela pergunta
-O quê? -pergunto meio perdido
-Você amor ta estranho, te chamei mais você ta ai com essa cara, ta até me assustando o que foi Jordan? -ela pergunta e eu a puxo pra mim e deito minha cabeça em sua barriga e ela afaga meus cabelos me dando conforto.-Jordan te fiz uma pergunta, o que acontecendo? -ela torna a pergunta e eu a olho
-Nada Ju, nada-eu digo e beijo seu barrigão-Amo vocês-eu digo
-Ei não quer falar tudo bem -ela diz e beija minha testa, e um ato tão calmo mais que meche com meu coração, mostra o quanto eu amo e sou amado-mais volte ao normal ta-ela diz e eu sorrio
-Eu sou normal Ju-eu digo sorrindo
-Agora o meu Jordan voltou-ela diz e eu faço ela sentar em meu colo e a beijo, como se não houvesse amanhã
-Te amo-eu digo e olho bem pra ela e ela me olha com carinho
-Amor quem te ligou? -ela pergunta e eu me contráio
-Era engano-eu digo e ela não diz nada ainda bem, pois não quero ter que explicar nada.-Acho eu que daqui a pouco o Pedro vem com a karol, que tal perdirmos um comida italiana pro almoço-eu digo e vejo que ela sorri
-Seria muito bom-ela diz, vou aproveitar e ligar pra karol pra saber se eles vêem mesmo-ela diz e se levanta e vai até seu celular e liga pra sua amiga.
E eu aproveito e ligo para o Pedro, a Ju me olha como se quissesse saber com quem eu to falando, eu gesticulo com a boca.
-Vou ligar para o Pedro-eu gesticulo e ela balança a cabeça concordando, eu saiu do quarto deixando a Ju falando com a karol.
No segunda chamada o Pedro atende.
-Fala ai Jordan-ele diz
-Quando você vir em casa hoje, tenho que te fala sobre aqueles malditos telefonemas-eu digo
-Como assim tão ligando denovo, depois desses meses todos-ele diz
-Sim e ouve uma ameaça, o filho da puta ameaçou a minha Ju,e isso ta me deixa maluco Pedro, maluco-eu digo e sento no chão.
-Jordan daqui a pouco eu apreço com minha loira ai, ta bem-ele diz
-Ta bem irmão-ele diz e desligo
Volto pro quarto e minha mulher está linda de calcinha e sutiã se olhando na frente do espelho, e ê a visão mais linda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
RandomJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...