Capítulo-13

12.7K 918 16
                                    

Sim se você também sabe quem saiu daquele elevador, rindo sim rindo lindamente, Meu Deus devia ser até pecado ele ser tão lindo, mais então foco.

Ele está com o Pedro, vestidos ambos de ternos azuis, e com aqueles olhos lindos que meu Deus, acho que vou ter um treco.

Até que Pedro para de rir e me olha, não acreditando que sou eu ele me chama.

-Juliana! -diz e me olha com uma cara, caramba como o mundo é pequeno.

-Oi, quer dizer Bom dia senhor! -disse meio sem graça.

Jordan se vira e me olha, pensei que fosse ficar feliz ao me ver, mais não o que vejo em seus olhos são raiva.

-O QUÊ FAZ AQUI JULIANA? -Diz seco.

"Droga o que ela faz aqui na minha empresa, que Diabos ela faz aqui ainda vestida daquele jeito, merda, acho que ela até ficou feliz quando me viu, mais logo não gostou do que viu em meus olhos, também que se foda, o que ela faz aqui, é só o que consigo pemsar".

-Então Juliana, o que faz aqui? Aibda aguardo minha resposta. -digo firme.

-Eeee...eu trabalho aqui senhor! -diz gaguejando.

"Droga ela vai trabalhar pra mim, merda! "Isso não vai prestar!"

Pedro interrompe os dois, a olhando e cutuca o Jordan.

-Ei cara acho que aquele papo ja era neh.-diz e gargalha.

"Merda mil vezes, depois da minha tranza com a Juliana, eu falei com ele dizendo que foi so sexo, que não iria mais vê-la,então não passou de mais uma foda, mais dai ela ta aqui na minha frente, e ainda vai trabalhar pra mim, droga tenho certeza absoluta que isso não vai prestar".

-Então seja bem-vinda! -digo e saiu e vou direto a minha sala a deixando ali sem saber o que ela falou.

Pedro me segue e me olha, e ja sei que vai me atormentam.

-Nossa cara que mundo pequeno neh, logo ela como sua secretária, isso vai dar merda! -diz rindo.

-Pare de rir como uma iena e vá trabalhar.-eu digo a Pedro.

-Ja estou indo!

Pedro sai e ainda o ouço. ..

-Tenha um Bom dia Juliana, e seja muito bem-vinda.-diz sorrindo

-Muito obrigada! Senhor! -diz sorridente.

-Ei Juliana, pode me chamar de Pedro ta bem.

-Tudo bem então Pedro, mais muito obrigada! -diz com sorriso.

Jordan fica bravo e a chama....

-Será que pode me trazer um café! -ele quase grita.

-Deixa eu indo Juliana, parece que seu chefe ta meio Bravo! -ele grita no final enfatizando o bravo.

-Deixa eu ir lá.-diz e se levanta.

E vai até a sala de Jordan, e a sala e linda lugar bem espaçoso, em cores neutras, uma mesa em cor em mogno, e quando ela a olha ele está de costas com as mãos espalmadas na janela, que vai do teto ao chão.

-SENHOR....como gostaria de seu café- eu pergunto quando ele se virá e seu olhar esta em mim, e não consigo decifralo, ele não me olha mais com aquele jeito raivoso, mais até ele abrir a boca.

-Juliana, vamos logo ao ponto! -diz sério- Aqui sou chefe nada mais que isso, e o que ouve entre a gente, não ira mais acontecer, estou sendo bem claro! ?-Me pergunta sério.

-Sim senhor! Mais alguma coisa! -não deixo que ele veja que me afetou.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora