Jordan...
Ela fica me olhando, pois esta vendo o que vou fazer, agora quero ver o que ela vai fazer.
Não era isso que ela queria me deixar com raiva, então conseguiu ela poderia ter ido embora quando teve oportunidade, mais não quiz ficar aqui, com aquele corpo, com aquela boca.
Sim aquela boca iria fazer uma coisa pra mim, a se ia.
Ela me olha, e então eu pego sua mão e coloco sobre minha calça, que ja está com um volume, então ela me olha.
-Juliana, quero que toque! -digo sexi, mais autoritário. -Aqui! Ponho sua mão sobre meu menbro.
Sinto sua mão tremer, mais coloco sua mão em meu menbro, e ela me toca, ela ê esperta e sabe o que eu quero, então olha pra mim sem dizer uma palavra.
Pega na minha calça, tira o cinto e desabotou abaixando minha calça revelando minha box preta, e minha ereção enorne nela.
Ela me olha, então passa mão depois abaixa a cueca e pega firme em meu menbro, fazendo soltar um gemido.
Em um movimento rápido, coloca meu menbro em sua boca gostosa, e começa a chupalo, e eu pego em sua nuca ajudando a moldar os movimentos, e ela faz isso divinamente.
Admito que a Juliana, é uma delícia.
Estou quase, mais antes que eu acabe gozando, a pego pelo o ombro, e a levanto e a beijo.
Eu a beijo quente, invado sua boca com minha língua, e ela me recebe, eu a beijo forte, e meio até com fúria, pois me lembro daquele fdp cheio de charme pro lado dela, e ela dando confiança.
Paro o beijo, a coloco na mesa, aonde acabou de ser feita a reunião, abro suas pernas, coloco a mão por dentro do vestido dela, e sinto sua calcinha molhada, vou até a lateral num único puxão ela rasga entre meus dedos.
Escuto Juliana soltar um gritinho.
E sorrio, pois ela vai aprender, pelo seu minúsculo pedaço de pano, a olho e cheio sentindo o cheiro dela.
Me abaixo e caiu de boca na sua tão molhada, intimidade.
-Aiiii-geme Juliana.
Isso foi uma delícia, está com saudade desse gemido, estava com saudade dela, mais ainda iria dar uma boa lição nela, por ser tão safada com Jonas na minha frente."risos".
Como sou um homem prevenido, a deixo ali em cima da mesa toda molhada, pego uma camisinha, na minha carteira encapo meu amigo, que parece criar vida toda vez que ele vê a Juliana.
Pronto camisinha colocada, agora preciso estar dentro dela.
Vou até a mesa, coloco meu menbro em sua entrada e de uma só vez, eu enfio nela.
-uhuumm-geme
-Isso Juliana! -digo com voz rouca.
-Ai Jordan, mais forte! -ela pediu com aquela voz sexi
Então fui firme e forte, e eu estava quase gozando, e a Juliana estava pedindo pra ir mais rápido, mal sabe ela que ela vai aprender, a "nunca",BRINCAR COM FOGO, SE NÃO ELA PODE SE QUEIMAR.
Então eu gozo firme, que tesão louco que eu sinto quando to perto da Juliana, gozei que foi uma delicia.
Saiu de dentro dela, e vejo sua cara.
Ela ficou frustrada, e era isso que eu queria, que ela aprendesse que comigo não se deve brincar.
-Jura! -ela diz e sai de cima da mesa e me encara.-Sério, me comeu pra mostrar que é o macho alfa, que é o seu poste aqui, que você fez xixi.-diz com um semblante de furia, e ao mesmo tempo triste.-Você é um babaca! Porquê fez isso ein, me fala só porque outro galo, apareceu no seu galinheiro, seu imbecil. -ela me olha com fúria.
Eu apenas a olho, ja estou devidamente vestido, e a encaro.
-Olha Juliana, isso é pra você jamais esquecer, que quem brinca com fogo se queima, e sim posso até ser um babaca, mais pelo o que eu saiba, não te obriguei a nada,não é? -falo olhando em seus olhos, e admito que não gostei do que vi em seus olhos.
-Pois bem! Senhor Smith, se é assim, por mim tudo bem, o senhor está certíssimo, não me obrigou a nada, agora se me der licença. -diz com uma nada alegre, sabe quando a pessoa ta armando alguma, pois bem ela ta, pela sua cara não vou gostar nada.
-Pode ir, senhorits Côrtes! -digo e ela se ajeita e vsi até a porta, destranca e sai.Juliana. ...
Bastardo ele que me aguarde, o que eu vou fazer vai deixá-lo de cabelo em pé, mais ele vai apreender, com quantos paus se faz uma canoa.
Ele vai provar do seu próprio veneno, ele vai ver que comigo não se brinca assim não.
Volto pro meu andar, e vou até o banheiro me limpar, pois eu ainda estou sem calcinha, e melada e excitada, juro que se eu visse hoje agora tanto o Jonas, quanto o motoboy, a não ia dar jeito "risos",eu comia "risos","Afinal quem tem boca, sou eu",volto e me sento na minha mesa, e fico ali, visto minha máscara de "nada aconteceu, comigo ou meu chefe babaca", ligo meu computador e foco no trabalho, recebo uma ligação.
-Alô! Juliana-uma voz de homem
-Alô! Ela mesma, quem fala? -pergunto curiosa
-Sou eu o Jonas, desculpa ser invasivo em seu local de trabalho, mais gistaria de pedir seu numero? -me pergunta com aquela voz sedutora.
Quando eu tava preste a dizer não, eu vejo Jordan saindo do elevador, então é agora ou nunca! E decido pelo agora.
- Então anota ai, meu número Jonas! -digo e vejo que Jordan, para incrédulo com que ouviu, quando eu tava começando a dar meu numero ao Jonas, Jordan vem e aperta o botão e desliga.
-Que porra, você ta fazendo Juliana! -pergunta furioso.
-Falando com um amigo.-digo seria.
-Ah agora um cara que você acabou de conhecer, virou seu amigo!?.-me olha com a boca tranzida.
-Sim, parece que é normal neh, eu conheci um babaca e fui pra cama com ele, mais descobri que ele é um moleque, quem sabe um homem maduro, comece o que ele não terminou.-digo seca
Ele me olha não acreditando no que eu acabei de falar, rodeia minha mesa e num impulso, me ponhe nos ombros, quando eu penso em gritar.
- Nem pense em gritar, ou será pior.-me da um tapa na minha bunda.
Ele entra em seu escritório, me põe encima de sua mesa, vem até mim abre minha pernas, eu tento, juro que tento dizer não, mais o filha da mãe sabe o que fazer.
Ele me chupa, morde, chupa,me sulga, não para pra nada então enfia um dedo, dois, três dedos, e eu fico que nem louca, pois estou ficando louca.
Quando acho que ele vai ser um total babaca de novo, ele me olha.
-Juliana, goze pra mim.-com essa palavras explodo em um gozo, maluco, chamando o nome do Jordan.
Quando penso que acabou, ele me põe de pé nós vidros da janela, vendo essas linda vista da cidade aos seus pés, então num movimento rápido entra em mim, e começa a mecher que nem louco, me preenchendo, mordendo minha orelha, e por cima do vestido apertando meus seios.
Não demorou muito até que eu sentisse, meu climax vindo com tudo sinto me mole, e Jordan vem, uma, duas e gozamos juntos, então ele sai, me vira e me beija.
-Pare com essa merda, de jogar charme pro Jonas, ta me ouvindo.-diz e me beija.
Apenas balanço a cabeça, e reaolvo dar o troco.
-Ei, bonitão não confunda as coisas, isso aqui foi só sexo, e da minha vida cuido eu.-digo e vou saindo.
-Como é que é Juliana, ta querendo me dar o troco, saiba que não vai conseguir.
-Será mesmo Jordan! Agora posso ir, tenho que voltar ao meu serviço. -digo e lanço um beijo pra ele. Deixando ele com cara de poucos amigos.
Ta pensando o que, que sou que nem esse besta que ele come e fica por isso mesmo, ata comigo nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
RandomJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...