Juliana...
Meu Jordan estava estranho, mais sei que logo ele se abre pra mim ou melhor eu me abro pra ele.
Na conversa que tive com a karol, ela ta só sorrisos eu sei que ela ta muito bem com o Pedro.
Morri de ri quando a karol falou que o Pedro nos apelidou de J&J, eu achei engraçado eu tenho que compartilhar com o meu J, depois de encerrar a ligação sabendo que logo a Karol vem com moreno dela, pronto ta ai um apelido para o Pedro mais duvido que o Jordan va deixar.
Tomo banho saiu do banheiro enrolada em uma toalha, pego e visto minha langeri na cor azul, e vou na frente do espelho e fico admirando minha barriga que está grande, e pelo espelho vejo meu lindo parado na porta de braços cruzados sorrindo, o meu mais lindo sorriso.
Eu continuo do mesmo jeito, e sorriu pra ele pelo espelho.
-Que visão mais linda-ele fala e vem desfilando até chegar atrás de mim e alisa minha barriga.
-Digo a mesma coisa meu amor-digo vejo ele pelo espelho
-Tão linda, e tão minha-ele diz fazendo meu coração bater descompassado
-Isso sua-eu digo ele me vira com calma e beija, um beijo lento onde nossas línguas estão dançando.
-Que gostoso ouvir isto-ele diz e colo sua testa a minha
-Ouvir o que? -pergunto
-Que você é minha-ele diz e me encara com sua imensidão azuis, que ele chama de olhos
-Sou sua, e de nossos meninos-eu digo e ele sorri
-Sempre! -ele diz e é minha vez de sorrir-Daqui a pouco Pedro e a Karol tão chegando-ele diz
-Eu sei a karol me falou-eu digo e ele começa a rir-Porque ta rindo? -pergunto confusa pelo seu ataque de risos
-A lembrei do cu e bunda-ele diz e ri novamente
-A como é bobo-eu digo
-É engraçado amor-ele diz e me um selinho-Acho bom você vestir alguma coisa porque se não eu vou morrer de tesão-ele diz e beija meu pescoço causando em mim um arrepioEle me solta a contra gosto depois de me beijar com loucura, e eu vou no closet e visto um vestido leve até as coxas, ele ficou lindo.
Jordan foi tomar banho e me deu um vontade louca de vê-lo tomar banho, vou sem fazer barulho abro a porta de leve, e algo que eu vejo minha nossa me deixa louca, tanto de raiva quanto de tesão.
Jordan tava de costas pro boxe, com uma mão na parede e a outra em seu menbro duro e cheio de veias, fazendo movimentos de vai e vem.
Eu quiz gritar e dizer "filho da puta! Eu to aqui me come",mais sei que ele ta ali se masturbando pra não sair que nem um louco e foder comigo até eu não saber meu nome.
Mais ele ta com medo de me machucar, mais eu ia adorar chupar ele.
Então fico olhando ele se masturbar e vejo quando ele goza e chama meu nome.
Então essa ê a minha dexa, saiu sem que ele me veja e volto e fico na cama sentada, e levo minha mão até minha buceta e ta toda melada de tesão, então subo meu dedo e até meu botão e massageio e isso é uma loucura, meus bicos dos meus seios ficam duros dentro do sutiã chegam a doer, por estarem sensíveis.
E eu não paro com uma mão eu continuo amassagear meu clitóris, e com a outra vou até meus seios e os aperto fazendo assim aliviar minha dor neles, até que sinto meu corpo estremecer e gozo chamando silenciosamente por Jordan.
Jordan...Depois que fiquei admirando minha mulher em sua lingerie azul que combinam com teus olhos, e eu fiquei louco com seus beijos e meu pau ficou louco dentro da box pra entrar na Ju,então ela foi se arrumar e eu fui pro banho, não sei o que me deu fiquei de pau duro, e eu preciso me aliviar.
Eu coloco uma mão na parede ficando de costas pro boxe, e a outra faço movimentos de vai e vem, até eu gozar chamando pela Ju, como se eu fosse uma porra de um adolescente, me lavo pego minha tolha e quando estou quase chamando pela Ju, quase morro com a cena mais erótica que já vi.
Minha mulher grávida com a mão entre suas pernas se tocando, e com outra em seus seios vejo revirar os olhos de tanto tesão, e meu pau da sinal de vida louco pra foder com ela.
Mais tenho medo de machucar ela depois daquela porra da boate, mais agora vendo ela se masturbar ali na minha frente é muito lindo o jeito que ela perde o juízo, e me chama em silêncio quando goza.
Ela tira a mão do meio de suas pernas, e me vê só de toalha e vejo que ela olha diretamente pro meu pau.
Ela me chama com o dedo e eu vou até ela.
Sem falar uma palavra se quer, fico entre suas pernas ela me olha e deixa cair minha toalha, e sorri ao ver meu pau duro como uma rocha.
-Parece que esse aqui não se contentou com a mão, talvez ele queira isso aqui-ela me viu no banheiro, por isso tava se tocando, agora perdi todo meu raciocínio com ela me chupando
-Você me viu no banho? -pergunto gemendo
-Vi e foi muito excitante, e frustrante também-ela diz e volta com o ataque
-Amor desculpe-eu digo
-E você amor-ela diz, e eu sei o que ela quer saber
-Sim eu vi, e me deixou mais louco pra te foder sem juízo-eu digo ja sentindo que vou gozar-Amor eu vou gozar-eu digo e ela não para nem por um cacete
-Goze amor, mostre que é só pra mim e por mim que você goza-pronto essa mulher quer me matar e eu gozo que nem um animal em sua boca, gritando seu nome ela limpa tudo e sorri pra mim
-Amor-ela me chama
-Oi-eu digo procurando o ar, que me sumiu
-Quando quizer gozar me diga, não faça o que fez hoje no banheiro, pois você é todinho meu-ela diz e eu me abaixo e a beijo
-Claro meu amor, ja sobre você adorei te vê gozar, você fica ainda mais gostosa-eu digo e faço ela deitar na cama
-O que vai fazer? -ela pergunta
-Vou limpa você-eu digo e vou pro meio de suas pernas, que ela abre pra mim e eu a chupo até ela gozar novamente só que na minha boca, chamando meu nome.
-Nossa! -ela diz e eu sorrio
-Amor a cada dia você ta mais gostosa-eu digo e me viro e a beijo
-Eu amo você-ela diz e me abraça
-Eu amo mais-digo e somos atrapalhados pela campainha tocando
-Deve ser a karol e o Pedro-ela diz
-Concerteza é-eu digo-Você poderia ir lá abrir a porta, porque eu ainda tenho que me arrumar-eu digo me levantando e indo até o closet, pego minha box preta e a visto, pego minha calça jeans e blusa polo, e volto ao quarto e a Ju ainda ta lá sentaa na cama me olhando.
-Não foi é? -pergunto sorrindo
-Não. A vista ta magnífica-ela diz
-Eu sei que ta-eu digo
-Convencido-ela diz e se levanta e me da um beijo e desce pra abrir a porta, me visto desço e lá estão karol e Pedro rindo com a Ju.
-E ai como estão casal? -pergunto e vou comprimentar a karol com um beijo no rosto
-O casal ta bem-diz Pedro dando um aperto de mãos
-Como estão vocês J&J? -pergunta Pedro e a Ju ri
-J&J? -pergunto
-É Jordan apelidamos você e a Ju, de casal J&J, e ai gostou-diz Pedro rindo
-Gosto do meu nome Pedro, mais sei que você é foda e vai ficar me chamando de casal J&J, quando estivemos perto de gentes então tanto faz-eu digo e todos riem da minha cara-Vocês são foda-digo e a Ju vem ao meu lado e cheira meu pescoço
-Não seje chato Sr J-ela diz sorrindo
-Também Sra J-eu digo e rimosFicamos no sofá conversando um pouco, pedimos almoço no restaurante italiano, e nós almoçamos conversamos sobre tudo, quer dizer só o que as meninas podem saber.
Depois do almoço a Ju e a karol foram pro quarto, deixando eu o Pedro sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
De TodoJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...