Capítulo-47

8.9K 671 10
                                    

Juliana...

Jordan é um idiota infantil, agora resolveu dar um de moleque, mais ele que me aguarde.

Pois eu também sei bancar a mulher traída.

Mesmo com pavor de sair, mais não posso viver refém do medo.

Meu celular começa a tocar vejo que é o Jordan, agora me pergunto deixo cair na caixa postal ou atendo.

Quer saber ele que se dane, não foi ele que quiz ficar lá sabe se lá onde com aquela, piralha e ainda por cima parecida comigo, ele acha que sou o que? Eu amo tanto esse idiota, mais isso ja beirou a palhaçada.

Merda!  Ele não vai desistir ele me conhece sabe que não vou atender.

Mensagem será que é o número privado novamente, mandando mais fotos do Jordan parado na porta do quarto com o meu clone, com cara de bem comida, filho da puta.

A mensagem é dele o que será que ele vai dizer, ah comi ela mais me perdoe!

"Ju, não é o que parece! Eu posso explicar.
Te amo! "

Ah agora vem com essa maldita frase "Não é o que parece",que filho da puta, ele acha que sou tão trouxa assim, infeliz.

Então deposito toda minha irá na mensagem que vou enviar pra ele, e com toda certeza vai doer, e a se vai.

"Imbecil! Agora vem com essa porra de mensagem, ta achando que sou o que? Idiota! Saiba que é sim o que parece! Você é uma piranha que por sinal é minha cara, tenha personalidade, agora vem com essa, agora saiba que eu também sei muito bem dar o troco! Filho da puta"

Agora toma essa idiota! Acha que é assim, sai pra comer alguem igual a mim, porra nada de originalidade.

Ele não vai desistir então que me aguente.
-O que você quer seu idiota? -pergunto ja brava
-Amor não pense besteira, eu te amo.-não acredito ainda vem com essa de me amar.
-Ah só pode ser brincadeira, você ta com outra e ainda vem com essa de me amar, pelo amor de Deus Jordan. -digo e não consigo conter o riso
-Amor acredite em mim, você me conhece-ele diz
-Será mesmo? -pergunto
-Juliana porra! Pare com isso, eu amo você, não existe outra e nunca vai existir.-ele grita
-Então porquê você está ai e não aqui comigo, seu idiota-digo e choro
-Porra! Eu to aqui porque tava ficando maluco, e precisa de um espaço pra fazer o que tenho que fazer- o que ele tem que fazer? -Amor eu to indo pra aí, então porfavor me deixe entrar ta bem, porquê tem um filho da puta que sabe que você está sozinha.-ele diz e eu congelo.-Te amo! - ele diz, e eu sentir meu coração bater tanto só de ouvir a minha frase tão lindo.
-Eu também te amo seu idiota-eu digo e escuto ele sorrir

Fico em casa esperando meu namorado, confesso que a minha raiva está indo embora, mais ele ainda vai ter que me explicar quem era aquela vaca.

Jordan...

A Juliana tem que entender que não tem mais ninguém no meu coração, a não ser ela.

Pronto minha decisão já está tomada.

E assim que eu entrar naquele apartamento só quero ouvir uma única palavra, daquela boca atrevida, e que amo muito.

Só espero que a minha Juliana queira a mesma coisa que eu.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora