Capítulo 6

17K 896 14
                                    

Pedro e Karoline ficam olhando sem entender o que acabou de acontecer.

-Ta maluca! -grita comigo.

-Maluca é. ..-antes de terminar o que ia falar, Jordan me interrompe.

-Cuidado com o que vai dizer-fala e arqueia uma sombrancelha.

Pedro vendo que pelo visto nósse conhecemos, vai falar com Jordan.

-Ei cara! -pega em seu ombro.

Jordan se  vira e olha Pedro e Karoline, os olhando com caras de bobo.

-Que foi! -pergunta como se nada houvesse acontecido.

Com isso  olho pra Karoline, mando a ela um beijo, e vou indo embora.

Karoline apenas assentiu com a cabeça.

Depois de falar com Pedro, me viro e ia continuar falando com Juliana, quando  olho que ela já esta mais, fico possesso de raiva.

Resolvo ir atrás dela, quando Karoline o toca em meu braço,me viro pra ela, na verdade fazendo com que eu note sua presença ali.

-Fala, Karoline! -digo um tom arrogante.

-Ei calma ai, não fui eu quem te bati-diz no mesmo tom.

-Desculpe! -olha firme pra ela.-Então Karoline preciso ir ter uma palavra com sua tão doce amiga-fala em tom de ironia, e dar-lhe um sorriso.

-Vai lá, mais te aviso se pisar na bola com a Juh, eu mesmo me encarrego de dar-lhe um tapa, estamos entendidos.-lança um olhar protetor.

-Pode deixar! agora se divirta-olha pra Pedro.

-Pode deixar Jordan.-puxa Karol pelo cintura, dando -lhe um beijão.

Com isso jordan se vira e sai, atrás da marenta da Juliana, quando sai olha a sua volta não a vê, mais quando ia voltar ao bar para pedir o telefone de Juliana, ele a vê, e vai ao seu encontro.

-Juliana! -fala  com calma.

Juliana se vira da de cara com ele a olhando, com aquela piscinas, que dava vontade de mergulhar, mesmo não sabendo nadar, estava ali na sua frente, falando calmo a ela, que vontade louca de agaralo e dar um beijão, que boca linda é essa, Nossa! que loucura é essa.

-Juliana! -fala seu nome mais uma vez.

Quando escute meu nome mais uma me tirando do transe, eu o olho e respondo.

-Sim!"babaca"-falo baixo, mais ele me escuta.

-O que disse Juliana-fala firme.

-não disse nada, depois a louca sou eu neh-fala com tom de ironia.

-Vamos parar por aqui, nós dois sabemos aonde isso vai nos levar-fala firme comigo.

Quem ele pensa que é o dono do mundo, ata se ta achando que e assim ta muito enganado, só porque é gato, "ta muito gato",se ele acha q chegando aqui falando desse jeito gostoso vai ser assim, meu bem você ta muito enganado.

Meu que mulher é essa "maluca gostosa".

Mais que porra de tapa foi aquele, me deixou maluco, não que eu goste de apanhar, como sabem eu é quem mando, mais com essa moleca marenta, me deixou sem foco, mais que irei achar já.

Ela fica me olhando com esses olhos lindos, me deixando sem foco, como pode, mais eu já sei aonde a quero,  e quero hoje.

-Então tchau! -diz quase abrindo a porta do táxi.

Jordan me segura, e diz ao taxista, que ele pode ir.

-Pode ir parceiro, ela vem comigo.

Fala ao taxista, que vai embora.

Olha para o Jordan com muita raiva, e como eu não sou de levar desaforo pra casa, se viro e fala tudo que estava engasgado em minha garganta.

-Ta maluco! ta achando que é assim, dizer o que eu devo o não fazer, acha que é assim babaca, acha que sou algumas das suas vagabas, que é só você estalar os dedos que eu abano o rabo, se for assim esta muito enganado, seu babaca filho da...-grita tudo de uma vez só, e olha para o Jordan.

-Menina vou te dizer você é maluca,  e olha vou te avisar de novo, se voltar a falar palavrão perto de mim querendo xingar  minha mãe, te aviso teremos uma conversa diferente. -fala bem firme.
 
Eu o olho pois sabia que estava sendo bem mau educada, pois tinha sido na clinica dela que tivera sido bem atendida.

-Desculpa! não queria, aham, xingar sua mãe.-falo envergonha.

-Nossa! marentinha esta se desculpando.

-Olha aqui, me desculpo pela sua mãe, mais a respeito de você, esquece é um babaca. -grito.

Mais antes que eu terminasse de fala, Jordan vem e me  beijou.

Até tento recuar, e Jordan ele sabia o que queria e sabia muito bem como o fazê-lo.

Ele me puxa pela cintura junto ao seu corpo, beijando calmo mais aumentando o ritmo de sua lingua explorando, como se fosse uma coisa que ele nunca havia feito.

Acabo me entregando nesse beijo, e sinto a ereção de Jordan, quase explodindo dentro da calça, ele continua a me apertar contra seu corpo, e em seu membro duro e latejante.

Então foi parando o beijo até chegar a minha orelha e falar.

-Juliana, na minha casa agora-fala todo autoritário.

Juliana se arrepia com a voz de Jordan em falando em seu ouvido, um voz aveludada e firme, que fez estremecer toda, e ela ja estava toda molhada de sentir sua ereção apertando contra seu corpo, até ouvilo.

-Que? ta achando que é assim-mais antes que ela fosse termina, Jordan a puxa e a beija.

-Ei shi, você fala de mais, e você vai e pronto.-fala e pega sua mão.

Juliana empaca, e o olha e apenas diz.

-Jordan!

-Fala Juliana.

-Nada, me leve pra casa, porfavor.

-Não-pega sua mão e sorri todo malicioso.

-Como não, se não então fique ai falando sozinho-fala e puxa sua mão, e sai andando.

-Juliana deixe de ser infantil, te levo em casa.

-Infantil é a mãe-fala mais logo pensa na ameaça de Jordan.

-Eu te avisei-pega Juliana e a joga em seus ombros e a carrega até seu carro.-eu te avisei!

-Jordan me solta, palhaçada-bate em suas costas.

-Agora fique quieta marrenta-coloca ela em seu carro, e afivela o cinto.

Juliana vendo que Jordan não ia deixá-la sair, ficou mudao percurso todo, até chegar no apartamento de Jordan.

-Juliana, vai sair sozinha, ou vou ter que carregala, você decide.-fala e desce e vai abrir a porta do carro.

Juliana desce e olha .

-Você sabe que esta sendo um babaca neh-fala emburrada.

-Babaca ou não eu te avisei, agora saia logo do carro-fala autoritário.

-Nossa, acostumado com todos aos seus pés-fala debochada.

-Você não faz idéia Juliana-fala todo mandão, com voz rouca.

-Sera que pode parar de fala assim.

Eles entraram no elevador.

-Sera que pode parar de falar assim-fala baixo

-Falar o que Juliana-chega mais perto.

-fala assim!

-Assim como Juliana-fala com a mão em sua cintura e outra em sua nuca e beijando...

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora