Jordan. ..
Essa semana foi puxada, e admito engraçada, passei a semana enfermizando a "Senhorita Cortez",pois é resolvi ser bem chato com ela, pois minha semana com ela tem sido um inferno uma vontade descontrola, de comela, chupala, e tudo que tenha a haver com nossos corpos suando, gritos e gemidos vindo dela.
Ta essa mulher linda, meu não dá, eu to tentando fazer com que ela peça pra sair, mais a diaba não faz isso, até descobri que ela ta morando com a amiga, que por sinal ainda ta saindo com o Pedro, nada contra mais eu pensei que ele só ia comer ela e daí ja era, mais não a loirinha pegou ele de jeito, e com isso acabei sabendo que a Juliana ta morando com ela, ta admito as vezes eu fico observando ela, essa semana to de olho nela mais do que gostaria, pois tem um motoboy que não sai da área, ta eu sei que ele ta vindo trazer seu lanche, mais precisa ficar de charme com ela, "Ainda na minha empresa",acho que não, mais ela que me aguarde.
Ela vai ter o troco que merece, toda segunda-feira, é bem puxada e eu pra variar to uma pilha, então vocês ja sabem em quem eu vou descontar neh, estão certa vou descontar na Juliana, meu ela vem trabalhar muito gostosa, e eu não consegui tranzar com ninguém, pois a Juliana ta na minha cabeça, essa infeliz gostosa ta me consumindo e eu tenho um plano, bem "foda", eu vou dar um trato nela, a se vou e ela vai aprender a não ficar de graça na minha empresa.
Pois é segunda-feira ela que me aguarde, pois vou deixá-la sem saber quem passou por cima dela,risos".Oi meus amores.....
Eu Jessie espero que estejam gostando, e obrigada pelos votos e pelos comentários, vocês são lindas!
Mais eu iria ficar mais feliz do que ja estou se houvesse mais comentários e estrelinhas, assim saberei que estão gostando do que estou escrevendo a vocês!
Se quizerem deixar comentários, bons ou até críticas tudo bem, pois eu escrevo pra vocês, e eu quero que vocês amem,
A Juliana e o Jordan!
Que esse casal deixem vocês malucos, com eles e com tudo que ainda vai acontecer.
Desde ja meu muito obrigada!
Bjinhos na ponta do nariz....Espero que leiam também. ...
PAIXÃO ARDENTE. ...
E venham conhecer....
O Jhon e a Caroline....
Bjus adoro vcs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
RandomJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...