Capítulo-22

12.3K 863 8
                                    

Jordan...
-Juliana, poderia até minha sala.-digo e ja me viro e entro.
"Sigo Jordan até sua sala, entro e o vejo sentado em sua mesa, com alguns papéis, e com uma cara nada boa, eu disse que descobria, o que seria o motivo pra aquela cara, talvez seje isso."
-Pois não Sr Smith! -pergunto séria.
-Sente-se Juliana, pois temos alguns assuntos a tratar.-fala sério
"Começo a me assustar com o jeito dele, pois não está gritando nem nada, e homens como o Jordan, é melhor se ter botando fogo pelas ventas, não quietinho. "
Me sento e espero o que ele vai me falar.
-Juliana, temos uma pequena regra aqui na "Minha empresa",-ele enfatiza pra mim sabee que a empresa é dele, disso eu ja entendi. -E aqui não sou de tolerar nenhum envolvimento, entre funcionários e possíveis tanto clientes como sócios, e até mesmo possíveis colaboradores. -diz e eu jq entendi o que ele quiz dizer.No caso nada de Jonas pra mim.
Merda e agora, deu meu numero celular e agora até trocamos algumas mensagem.
Bom se meu fdm do meu chefe não souber não serei eu a falar.
-Claro Sr Smith, concordo plenamente com o senhor.-digo séria, tomara que ele não perceba que estou mentindo.
-Juliana! -diz sério meu nome, e passa seus dedos em seu queixo e eu perco todo o rumo da conversa.
-Juliana, não minta pra mim.-diz me olhando bem fixo e eu gelo.
-Como assim, não estou mentindo, Sr.-minto novamente.
-Tem certeza? -me pergunta mais uma vez me testando.
-sim senhor! -digo rápido de mais, sinto que ele sabe que estou mentindo.
-Então está bem! Voltando ao assunto que pelo qual te pedi que viesse até minha sala.Esta vendo esses papéis. -pega os papéis nas mãos, e me lança para que eu veja, são os contratos que eu redigi.-Eles estão com um erro gravíssimo. -diz sério, dá a volta em sua mesa e se posiciona atrás da minha cadeira, fazendo eu sentir seu hálito quente em meu cangato.
-Erro senhor, qual? -pergunto totalmente perdida.
-Sim, você tem essa sua mania de trocar os nomes, só que dessa vez trocou em um contrato, e eu não sou homem de comer erros, Você ja está aqui a algumas semanas e ainda não apreendeu. -diz seco,  com aquele ar de ja te disse, que você é burra hoje, não neh.
-Desculpa senhor! Eu li e reli, não vi erros, mais me perdoe! -digo sem graça, e ao mesmo tempo furiosa.
-Pare de se desculpar a todo momento, quero ter uma secretaria, a minha altura, e não apenas um enfeite.-Diz ja grosso, e essa doeu.
-Senhor não vai mais se repetir. -digo de cabeça baixa, de olhos nos documentos.
Nossa agora fui burra mesmo,não prestei a atenção, droga! Agora o senhor metido, ta aqui novamente me dando lição de moral.
Então eu fico ali sentada sem ter o que dizer pra ele, pois ele está certo.

"Deixei Juliana, sem ter o que falar e argumentar, mais adimito quando ela se transforma em onça braba,do que um gatinho manso. Eu gosto mais, assim digo tudo a ela, e ela fica de cabeça baixa, apenas me escuta, admito ela sabe muito ben ser profissional.

Acabamos nossa pequena reunião, ela se retirou, pois logo daria seu horário.

------------------------

O relógio marcava 17:30pm, e eu ainda estava em minha sala, sem saber se Juliana havia ido ou não embora, até que escuto batidas na porta.

-Entre !digo.

Juliana passa pela porta, e para em minha frente.

-Sr,vai precisar de mim ainda. -pergunta.

-Não! Pelo o que eu saiba seu horário é até as 17:00 pm.-digo

-E sim senhor, mais fiquei pro caso do senhor precisar de mim.-diz com aquela maldita voz arrogante.

-Pode ir, não quero se taxado como, trabalho escravo. -devolvo em seu mesmo tom.

Ela se vira me da boa noite, e sai sei que foi pra sua mesa.

Juliana. ..
Deu meu horário, mais ainda não vi o Jordan, ir embora então resolvi ficar e esperar ele resolve ir embora também.
Mais quando resolvo ir pergunta se posso ir pra casa ele é um fdm de um arrogante.
Me retiro e vou pra minha mesa, pegar minhas coisas.
Quando meu celular toca, e vejo quem é dou uma rápida olhada para a porta, do "Babaca delicioso, do meu chefe",ainda estava fechada.
Então quando vou atender, antes de apertar o botão, me viro e atendo e aproveito pego uns dos meus papéis que caíram no chão.
Falando em voz alta ao celular.

-Alô! Jonas .digo com um sorriso
-Oi, Juliana o que acha da gente se encontrar agora e ir numa balada.-pergunta.

Quando resolvo me virar, MERDA!Jordan estava de braços cruzados, me encarando.
MERDA ISSO NÃO VAI PRESTAR!

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora