Capítulo-65 parte 3

7.9K 544 5
                                    

Juliana

Estou pensando em fazer um passeio com os meninos e a karol e a Ana, precisamos tomar um sol.

E combinamos que em um domingo vamos curtir ao ar livre e não vejo a hora.

Pego meu celular e ligo pra karol e ela atende no terceiro toque.
-oi ju-diz ela ofegante
-Oi loira, ta tudo bem? -pergunto
-Ta sim, só a  ana que ta manhosa-diz ela
-Crianças meu amor, crianças-digo ela ri
-Imagina você, dois-diz ela
-Que isso tiro de letra-digo e ela ri
-Mais você ligou... -incentiva ela
-Ah domingo programa familiar que tal?
-Topei!
-ai sim, gostei-digo
-Vamos aonde?
-Podemos ir no parque perto da ponte, que tal? -pergunto
-Ja topei! -diz ela
-Então ja sabe domingo vamos curtir a família-digo-Amo vocês-digo
-Amo mais-e desligamos

Fico em casa e logo mais pras duas da tarde minha mãe vem me fazer companhia.
-Oi mãe! Tudo bem-digo e a beijo
-Oi filha, to bem vim visitar meus netos-diz ela
-ja conhece o caminho-digo e ela sobe as escadas indo pro quarto dos gêmeos, e eu aproveito e vou pro banho.
Saiu e vejo minha mãe com o Igor em seus braços enquanto Jordan dorme descansado.
-Meu neto é a cara do pai-diz ela
-Verdade-digo-Fome mãe? -pergunto
-Sim-responde ela
-Enquanto a senhora fica com eles vou fazer um lanche.
-Tudo bem, pode ir sucegada-diz ela e eu saio e vou pra cozinha faço um lanche rápido e levo pro quarto, enquanto minha mãe come e dou de mamar ao Igor, e logo apos ao Jordan que acordo chorão.
Ja amamentado e limpos eles voltam a descansar, com cera birra mais acabam dormindo.

Minha mãe fica comigo até que o jordan chegue.
-Sogra-diz jordan e vem nos cumprimenta com beijo no rosto
-Bom meu genro chegou e eu vou indo-diz minha mãe
-Que isso sogra fique mais um pouco-insiste o jordan
-Não querido ja é tarde e vou indo-diz ela e se despede e vai embora
-Oi amor, quero meu beijo direito-digo e o beijo
-Uhum vejo qie sentiu saudade-diz ele
-Sempre!
-Os meninos?
-dormindo!
-Vou tomar banho, e estou faminto-diz ele me da um selinho e vai pro quarto e eu resolvo pedir comida, assim que ele sai do banho, eu fico observando ele.
Ele vem até mim e me abraça.
-Amo você!
-Também amo!
-Faminto!
-pedi comida daqui a pouco chega-e assim que eu digo a campainha toca e eu desço enquanto Jordan vai dar uma olhada nos meninos, abro a porta pego a nossa comida e pago o entregador e ele vai embora, arrumo a mesa e lá desce um Jordan só de samba canção, lindo de morrer.
-Limpa amor? -diz ele e eu fico sem entender
-Limpa o que? -pergunto
-A sua baba-diz ele rindo da minha cara
-Besta! -riu-A amor domingo vamos passear no parque perto da ponte, tudo bem?
-Tudo bem! Agora vamos comer, e cadê a babá eletrônica? -pergunta ele
-Serve essa! -mostro pra ele que estava ao seu lado
-A da um desconto é a fome-diz ele rindo e jantamos bem, e estamos satisfeito fomos ver os gêmeos e dormir até a hora deles acordar e querer mamar.

Jordan
Acordo por volta das sete horas assustado com o sonho que tive, mais olho a lado e vejo a ju e os gêmeos que hora ela os trouxe pra cama.
Fico olhando por horas talves até que um chorinho começa fazer notar pelo quarto e sei que ja é fome.
Esses meninos mamam de mais, então tenho uma idéia dou a volta na cama, tiro o seio sa ju da camisola e coloca na boca do meu filho que suga e fica quietinho, enquanto um mama o outro dorme que nem a mãe.
Vejo que ele está saciado eu o pego e o coloco pra arrotar, e assim volto a deitar na cama e deito meu filho sobre minha barriga.
Ficamos assim até que a ju começa a acorda, e se assusta pois ela tava com os dois e agora está com um bebê só.
-Ei amor, ele ta aqui-digo e ela me olha
-Ai meu Deus! Pensei que tinha derrubado ele-diz ele aliviada
-Não ele tava chorando, então dei seu peito agora  ele ta aqui-digo
-Ai amor brigada-diz ela e pega no colo o Jordan, e o deita virada pra mim.
-Amo você! -digo
-eu também-responde ela
A ju dorme mais um pouco, e antes que eu também coloco os gêmeos no nosso meio e dormimos.
Quando acordo ja são onze horas e estou sozinho na cama
como é sabado é dia de curtir minha família, vamos nos reuniar na casa dos meus pais, vai eu a ju, Pedro e a karol e minha sogra também.
Vamos curtir um sabado agradável, ja que amanhã a ju quer ir ao parque, então vamos aproveitar nosso final de semana.
Por volta das duas horas chegamos na casa da minha mãe, meu pai nos recebe e ja pega seus netos e  vai paparicar.
Minha vem e nos cumprimenta e toda boba pega a ana do colo do Pedro.
-Filho eu quero uma neta-diz minha mãe
-O que! Ta maluca ainda os gêmeos nem cresceram-digo
-É sogra deixa os gêmeos crescerem-diz a ju
Nosso sábado estava bem alegre, ficamos curtindo o churrasco e converando bastante.
Por volta das nove horas fomos embora, levamos minha sogra em casa e depois partimos pra casa.
Chegando em casa ja estavamos mortos,e fomos juntos dar banho nos meus filhos,ja tomamos banho juntos.
Resolvemos deixar eles dormirem conosco pois nossa cama é tão grande, a ju os amamentou e logo eles dormiram.
Então eu beijo minha mulher e adormecemos.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora