Jordan...
Acordei por volta das 5:30am, ja uma pilha de nervos.
Tenho que ir a empresa acordei cedo, fiquei vendo a Juliana dormi.
Mais ja me levanto vou pro banheiro, tomar um banho e cuidar da minha empresa.
Saio do banheiro enrolado em uma toalha na cintura, e quando olho pra cama, Juliana esta me olhando com um sorriso lindo.
-Ei caiu da cama foi? -ela me pergunta
-Não, apenas resolvi levantar mais cedo.-digo e deixo cair a toalha e sorriu pra ela.
-Vai ficar fazendo isso, na minha frente? -ela pergunta ja se levantando.
-Fazendo o que Juliana? -pergunto rindo, pegando minha box
-Agora vai ficar se fazendo de besta neh.-ela diz e me abraça e deixa um beijo no meu peito.
-Bom vou tomar um banho! -ela diz e vai em direção ao banheiro.Escuto o barulho do chuveiro, então contínuo a me arrumar.
Quando a Juliana sai do banho, eu ja estou arrumado, escuto a Juliana assoviar.
-Nossa ta lindo! -ela diz
-Porra! Você ta sexi-digo e a filha da mãe deixa a toalha cair, e vejo ela toda depilada e meu amigo resolveu acordar.
-To sexi, e você ta excitado-ela diz sorrindo e vai até suas roupas e põe uma lingerie muito sexi.
-Mulher vai ser difícil trabalhar com você hoje-eu digo e vou até ela
-Porquê? -ela pergunta e se vira pra mim
-Simples porquê você esta com esse pedaço de pano, que você chama de lingerie-digo sorrindo e passo a mão em sua langeri, e Juliana geme.
-Jordan. ..-ela geme
-Oi amor-eu digo
-Para de fazer isso, e para de falar assim.-ela diz e geme mais, pois meus dedos invadem sua lingerie
-Quer mesmo que eu pare-digo ainda com os dedos circulando seu clitóris, Juliana fecha os olhos e geme mais
-Só comece se for até o fim-ela diz toda manhosa e isso foi meu fim
-Então preparece vou até o fim, e não serei nada bonzinho-digo e a viro de frente a sua comoda e abro minha calça pego meu pau coloco a calcinha dela de lado e entro nela com força, ela geme e se contrai, eu dou uma parada por medo de ser tão bruto e acabar machucando ela.
-Jordan por favor-ela sussurra, então enfio mais fundo, fazendo meu quadril bater em sua bunda, fazendo um barulho maravilhoso, e ela geme mais me levando a loucura.-Amor eu to...-ela não consegue terminar e treme e sinto se contrair e goza tão linda e logo eu gozo grudando seu corpo ao meu corpo.-----------------------
Na empresa...
Juliana...Depois daquele sexo bruto pela manhã Jordan está trancado na sua sala, e não quiz nem ir almoçar.
Então resolvo pedir pra entregar aqui na empresa.
Uma meia hora depois um rapaz estilo roqueiro entra pelo elevador, claro que ja havia deixado liberado a entrada do entregador.
Mais quando eu bato os olhos nele, tenho uma sensação de que o conheço, quando ele me olha, pronto tenho certeza.
Ele vem até mim e deixa a encomenda na minha mesa, e eu sorriu.
-Caio? -pergunto meio sem graça, vai que ele não lembra de mim
-Juliana? -ele pergunta me olhando do pé a cabeça
-Eu mesma, nossa quanto tempo.-digo e ele me da um beijo na bochecha.
-Que mundo pequeno ein! -ele diz e eu sorriu
-Pois é, você ta mudado.-digo olhando pra ele, pois ele ta lindo do mesmo jeito que eu lembrava dele, mais ta bem mais bonito agora, olhos azuis, lábios cheios, tatuado e musculoso e muito gato.
-Você tambem ta muito gata, se eu soubesse que ficaria assim tão gata teria ficado com você, a se arrependimento matasse, eu tava morto-ele diz e eu fico sem graça, e levo um susto dos infernos
-Cuidado pra não se tornar realidade e morrer agora mesmo-Jordan diz me encarando e fuzilando com o olhar.
-Caio esse é o Sr Smith, meu patrão, e Sr Smith esse é o Caio um antigo amigo. -digo e vejo que Jordan me fuzila com os olhos e sacode a cabeça
-Prazer Sr Smith-Caio diz e me olha-Bom Ju, vou indo tenho mais entregas-ele diz me beija quase, eu disse quase boca, se vira e vai embora.Pronto agora me viro e só consigo escutar a porta se batendo com tanta força, que levei um susto.
Não tenho culpa, bom você deve está se perguntando quem é Caio, ele foi um menino que eu morria de amores no colegial, mais que nunca me deu uma chance, e vê-lo aqui na empresa e todo lindo, mais lindo do que eu me lembrava é impossível não sentir algo.
Poxa sou de carne e osso, mais e agora o Jordan deve estar pensando muita merda.
E agora como vou sair dessa, eu e o Jordan somos como fogo e gasolina, e um provocando o outro.
Merda! O que eu faço, cacete porque o Caio teve que aparecer justo agora, sei de quem meu coração é dono, mais que porra Juliana, o que deu em você? Merda! Você gozou com o pai do seu filho e depois quase recebeu um beijo na boca, Ta maluca!
Parece que você gosta de testar os limites do seu namorado.
Bom vamos la ver o tamanho da merda que eu fiz.
Bato na porta mais ele não diz nada.
Então abro e o vejo sentado na sua cadeira, com aquela cara que eu odeio ver, ele todo lindo dono de si.
-Jordan...-eu nem consigo terminar minha frase ele me corta.
-Sr Smith! -ele diz rude-Sr Smith-ele grita
-Jordan! Pare com isso-eu digo e vou até ele, mais ele se levanta.
-Não Juliana, fique aonde está, você sabe o quanto está como uma...-eu o corto
-Cuidado com o que vai falar, muito cuidado-eu o aviso
-Você acha mesmo que pode agir daquele jeito toda oferecida, e vem aqui como se nada tivesse acontecido-ele cospe em mim suas palavras e eu admito que me doe, ouvir dele, ta eu sei que não foi bom o que ele viu.
-Jordan. ..-eu digo
-Mandei me chamar de Sr Smith, não foi assim que me apresentou ao seu amigo, Juliana? -ele fala e se vira pra olhar as ruas pelas janelas, eu me arrisco em chegar perto dele e o abraçar, mais morro por dentro quando ele me afasta dele.
-Não Juliana, não-ele diz e sinto que está muito puto comigo, merda será que estraguei tudo.
-Amor! -eu o chamo, mais ele ainda me trata indiferente-AMOR! Porfavor me desculpe, eu não sei porque fiz aquilo e tão pouco deixei chegar a esse ponto, porfavor não me trate assim-digo e ele me olha e vejo que está decepcionado comigo.
-E você que eu te trate como, diz pra mim porra.-ele grita e me assusto.-Quando eu saiu pra perguntar se minha "NAMORADA",a mãe do meu filho, ta toda oferecida pro lado de um cara e ainda me apresenta como seu patrão, eu sou seu "NAMORADO"PORRA! E você esquece disso-ele fala muito alterado-Agora me diz como você quer que eu te trate, diz pra mim.-ele fala e me encara.
-Amor-ele me olha e me fuzila-Entao ta Sr Smith, peço descupas! Não me odeie! -eu digo e vou até ele, mais ele me afasta, pego sua mão e coloco no meu ventre, ele me olha.
-Juliana não faça isso-ele diz mais não tira sua mão do meu ventre.-Não use nosso filho, pra limpar suas merdas.-ele ainda fala na defenciva.
-Amor não fique com raica de mim, desculpa! Não sei porque fiz aquilo, mais por favor não me odeie.-eu digo chorando, mais Jordan não muda sua postura, então me afasto dando espaço a ele, pois sei como Jordan é e sei da sua personalidade forte, só não quero que ele me odeie.-Sr Smith, vou deixar o Senhor trabalhar e vou voltar ao meu posto, Licença! -digo indo em direção a porta, quando escuto Jordan me olhar me viro, mais me desaponto quando Jordan joga um balde água fria vi em seus olhos o desapontamento.
-Não precisa ficar na empresa hoje, pode ir pra casa.-ele diz ainda com raiva de mim.
-Jordan você ta me mandando embora, jura que vai me odiar.-eu digo ja brava, pois ele ja ta ficando infantil. -Caramba! Ja disse que não sei porquê fiz aquilo, quer saber que se dane.-digo e saiu batendo sua porta e me sento e desabo a chorar.
"Viu sua idiota! Ele ta te odiando, porquê você não mostrou logo ao Caio que tinha namorada, merda Juliana, você sabe como é o Jordan, ele ta odiando você"
MERDA! MERDA! QUE PORRA QUE VOCÊ FEZ?A única coisa que possa fazer é falar com a Karol, e ver se ela me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
RandomJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...