Quando bato o olho em Karoline, ela tava rindo da minha cara.
Ria tanto que se contorcia achando graça da minha cara.
-Vai ficar rindo da minha cara é? -pergunto ja brava.
-Ei não fique brava, mais fala sério!Te pegar com a boca na botija foi engraçado. -diz rindo.
-A para de ser besta.-digo olhando pra ela, que ta até chorando de tanto rir.
-Não vai me dizer que você tava dando, a bunda pro Jordan. -pergunta séria.
-Claro que não! Parece uma maluca.
-A Ju, pensa eu entro lá e tem um delícia atrás de você, foi uma cena hilária, e me parece que ele nem ficou com vergonha.
"Bom não ficou mesmo! Ainda tive que acabar o que começamos".Digo pra mim mesma.
-A karol, ele é mesmo um delicia, isso nós combinamos, agora vamos esquecer essa merda, de você ter me visto tranzando.-digo com um sorriso.
-Tudo bem amiga, me desculpe se eu atrapalhei sua tranza.-diz com voz arrependida.
-Relaxa! Karol eu ja tinha tranzado muito antes. -digo e vejo a cara que ela me faz, e é minha vez de rir.
-Pelo o que vejo vocês dois, são que nem cão e gato.-ela diz e ri.
-Pode apostar que eu sou a gata.-digo dando uma voltinha.-Agora vamos parar de falar de mim, me diz a quantas andam você e o Pedro. -é só ouvir o nome do Pedro que ela muda totalmente, nem parece mais minha amiga."Vamos pegar geral",ela fica toda corada, e eu não me aguento e riu.
-Do que ta rindo, besta.-ela pergunta e põe a mão na cintura, e eu riu mais.
-Karol, minha amiga você você esta apaixonada. -digo e ela começa a rir.
-Ah para com isso.-diz em meio ao riso.-Nada vê! Eu não me apaixonei, apenas gosto de fazer sexo com ele.-Quando eu ia zuar ela mais um pouco seu celular toca, e ela sai pra atender, mais nem precisa dizer quem é, sim o "Pedro".E eu fui durmi, pois amanhã é dia de branco.
Ja dormindo no meio da madrugada escuto alguns barrulhos me assusto e vou ver o que é, quando chego no corredor levo um puta susto.
-Nossa! Desculpa! -digo e boto a mão no rosto,pois pego karol e Pedro numa cena nada legal de vê, ela tava ajoelhada fazendo um boquete nele.
Dou meia volta maia escuto Pedro.
-Porra! Desculpa Juh.-diz mais eu nem olho pra traz, pois foi uma cena que eu quero esquecer.
Volto pro meu quarto e morro de rir, sei que a karol não vai vir aqui se explicar, pois ela sabe que eu vou raxar se rir da cara dela, e da cena que eu vi, Porra! Ela tava com ele toda na boca, ainda no corredor.
Meu como essa Karol é muito maluca.
Resolvi deitar e terminar minha madrugada dormindo.
E consegui pois tava cansada, pois o Jordan me deixa acabada depois do sexo.As seis horas da manhã. ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
RandomJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...