Capítulo-32

12.1K 774 25
                                    

Jordan...

Não sei o que vou fazer, deixo a clínica e saiu pelas ruas sem ao menos pensar pra onde vou.

Pois a única coisa que eu quero é estar ao lado da Juliana, mais ela não quer.

E agora o que faço, eu amo aquela mulher, sim eu amo.

Amo desde do dia que trombamos, e ela me enfrentou com aquela boca nervosa, amo desdo dia que dei um selinho nela, amo desdo dia que a vi sentada na mesa como minha secretaria, pois é estou fodidamente apaixonado por Juliana.

E minha vontade é de voltar e entrar naquela clínica, e ficar com ela no quarto queira quer sim, ou quer não.

Eu ia ser pai, alguem tem noção do que isso mecheu com a minha cabeça, nem tive tempo de ficar feliz, pois um trem chamado "perda", me esmagou.

Mais ainda bem que lá está o Pedro e a Karoline, com ela assim ela não fica sozinha.

Será que devo ligar para o Pedro, assim ele me da notícias da minha Juliana.

Não sei nem pensar longe dela, nem quero pensar.

Tudo me causa uma dor dos infernos, como pode doer tanto algo que você nem sabia que existia, te domimar de um jeito, me sinto auto destrutivo.

Meu único pensamento é saber como Juliana está, e se ela vai me perdoar.

Não vou aguentar saber que ela não vai mais me querer, quem me conhece iria achar que eu enlouqueci, mais não.

A Juliana mudou algo dentro de mim, e como será que ela esta.

Juliana...

Depois do incidente em casa, sinto uma dor descontrolada em meu ventre, vejo Jordan bravo pois em vez de me ouvir, não ele explode e acha que to fazendo ele de bobo, mais na verdade eu liguei, pro Jonas pra que ele não tentasse mais nada comigo, pois meu coração tem dono e ele é do Jordan, mais não o burro do Jordan chega parecendo um leão, marcando território, e entende tudo errado não dando a chance de eu explicar, ele pede meu celular, eu digo que não, mais ele avança e pega.

Eu deixo uma ameaça, mais ele faz mesmo assim, liga e deixa no viva voz, não diz nada.

Jonas fala, e fala sozinho e acaba dizendo o que eu havia dito a ele, que eu sou do Jordan, sou desdo do dia que ele me deu um selinho.

Vejo que Jordan fica sem reação, como se pede perdão talvez, mais não deu tempo, eu estava nervosa e a dor me acertou em cheio,só comecei a chorar e ele sem entender nada, até porquê ele não sabe que estou gravida, ele tenta me ajudar mais não quero sua ajuda.

Grito socorro, minha amiga entra no quarto, como uma leoa pronta pra me socorrer, ela ve sangue eu e ela nos assustamos.

To perdendo meu bebê, e eu não não quero perder, um pedaço do Jordan, eu o amo.

Vejo Pedro entrar no quarto, ele se assusta.

Jordan tenta me pegar no colo mais ele pega antes.

Não sei sinto meu corpo mole, nem consigo terminar minha frase a karol, eu apago.

Só acordo num quarto branco, com verde.

Tento abrir meus olhos, mais estou tão cansada e a dor ela ja não está mais ali, meu instinto foi por a mão sobre meu ventre, e surtei.

Será? Mais logo escuto uma voz masculina, abro meus olhos e vejo um homem, concerteza um médico, ele ve em meus olhos a confusão, então logo solta.
-Oi Juliana, me chamo Marcos, fique tranqüila seu bebê esta bem, foi um leve sangramento.-ele fala, fala e a única coisa que registro foi, que meu bebê está bem, e meu pedacinho do Jordan está dentro de mim, deixo cair uma lágrima e coloco a mão sobre meu ventre.
-Doutor! Quero pedir uma coisa.-digo olhando pro medico, a minha frente.-Quando alguem perguntar de mim, poderia mentir.-digo e vejo que ele me olha confuso.
-Como assim mentir! -ele diz e vejo que está mega confuso.
-Doutor, gostaria que dissesse que eu perdi o bebê, e que não deixasse um homem que disser ser meu namorado ou algo do tipo vir me ver, a única que quero que entre é a Karoline. -digo de uma vez e vejo que o doutor ainda me olha confusa, mais percebo que ele não vai me negar.
-Tudo bem! Irei fazer isso.-ele diz e eu sorriu.
-Obrigada doutor.-digo agradecida.

Ele sai me deixando no quarto, e logo entra Karoline chorando, e me corta o coração ai meu Deus, ela vai me matar quando souber que estou mentindo.

Mais estou magoada com o Jordan, não quero vê-lo agora e se ele souber que não perdi não vai sair so meu pé, ou pior vai me odiar e odiar essa criança.

Karoline deita comigo na cama, ela é doidinha maia a amo de mais.
-Ei não chore, ta tudo bem! -digo pra ela se acalmar.
-Não ta tudo bem não, você perdeu o bebê. -diz soluçando

Fico com dó da minha amiga, e choro junto com ela então não quero mentir, não pra ela resolvo fazer um brincadeira assim ela sorri e descobre que meu bebê está bem.
-Ei meu filho a tia Karol não para de chorar, diga a ela que você está bem. -digo e ela me encara com aqueles olhos verdes dela, pego sua mão e coloco na minha barriga.
-Ai.meu.Deus! -ela grita, chora e agora ta rindo.-Ai Juliana, porquê o doutor mentiu então, eu to quase tendo um treco.-ela diz rindo e chorando, e me abraça e abraço ela de volta.
-Ele fez o que eu pedi, não quero que o Jordan saiba.-digo e ela me encara.
-Você não quer que ele saiba, mais barriga cresce e ai? .-ela me olha e é verdade e ai? .
-Não sei amanhã, só sei que hoje to chatiada.-falo e acabo sentando na cama.-Mais me fala o que ele disse? .-fiquei curiosa, afinal ele soube que perdeu um bebê, que nem sabia que tinha.
-Ele chorou Juliana, ele até quiz vir aqui mais como você disse não, ele ta lá com o Pedro. -karol me diz, e eu fico remoendo Jordan chorou, então ele queria ser pai, e agora será que volto atrás, e digo que o pedaço dele ta aqui dentro de mim, não! Ainda não.
-Karol você vao reforçar a estória, da perda.-digo e ela me olha.
-Você quem sabe, mais ainda acho que você deveria falar com ele, mais eu reforço sua estória. -ela diz e me abraça e beija minha cabeça. -Te amo! Cu e bunda sempre.
-Sempre! Te amo também. -digo

Karol sai e fico sozinha, com meu pedacinho do Jordan.

Agora fico curiosa o que será que o Jordan disse, será que ela surtou ou até mesmo nem ligou, sei lá.

São perguntas que eu não sei a resposta, mais fico pensando se ele disse que não queria filhos, porquê chorou.

Ai Jordan como pode você mecher tanto com a minha cabeça assim.

-Ai Jordan! Eu amo você mais que droga! -falo comigo mesma chorando ja.-Ai meu filho por que seu pai tem que ser tão cabeça dura.-digo e passo a mão na minha barriga.

Aonde será que o Jordan está, to com saudade dele ja, será que é possível sentir saudade de alguem que se quer matar também! Isso tudo é uma loucura, preciso ver o Jordan, e tem que ser agora.

Vou chamar alguma enfermeira e pedir pra chamalo, preciso olhar nos olhos dele e saber se ele quer ou não ter um filho, se ele disser que não? Mais e se ele disser que sim? Nem sei o que pensar direito, só sei que o quero aqui comigo.

Jordan...

Me sinto perdido nessas avenidas, e só consigo ver o rosto da Juliana contorcendo de dor, e a culpa é toda minha como eu podi não acreditar nela, como podi desconfiar dela, maldito ciúmes mais a culpa é do Jonas, que desde que botou o olho na Juliana não para de investir, Que inferno! Ele sabe que ela era  minha, era só olhar pra mim.

Caramba! Preciso voltar na clínica e saber como ela está, não posso deixá-la sozinha não agora, eu preciso da Juliana tanto quanto ela precisa de mim.

Como ja estou com vontade de ligar pro Pedro, ligo de uma vez e na segunda chamada ele atende.
-Jordan! Aonde você ta? -ele pergunta preocupado.
-Pedro! To voltando pra clínica preciso vê-la. -digo e não sei como nem porque, só sinto uma batida em mim e solto um grito de dor, e não vejo mais nada.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora