Jordan...
Meu dia começa digamos que bem, até eu receber uma ligação, e me deixar puto da vida.
Quando chego a empresa, vejo que Juliana ainda não chegou, eu detesto atrasos,ainda mais da minha secretária e ela pode apostar que as coisas iam se complicar pro lado dela.
E pra piorar Pedro também resolve querer chegar mais tarde.
Resolvo ligar pra ele, e me surpreendo em saber que a Juliana, esta com ele.
Então ja estou nervoso tanto com seu atraso, quanto com Pedro que demora uma vida pra chegar.
Falo curto e grosso com ele, e ele comigo.
Até que a abusada começa a soltar os cachorros, eu ja tava puto mesmo.
Solteu uma que ela não gostou, se ela tava brava afinal porquê não arruma outro emprego.
A briga em si tava até me fazendo esquecer do pipino que terei que resolver.
Então falei pra ela.
-Ae! Porquê não pede pra sair.-claro que falei só pra pirraçar pois ela me empreguinou em mim essa peste.Como ela não consegue ficar quieta, teve que me dar uma resposta a altura.
-Então seje feita sua vontade, Senhor dono do Universo.Ta feliz agora! .-ela fala e desliga na minha cara, filha da mãe mais assim que ela chegar aqui ela vai apreender a não desligar na minha cara.Fico na minha sala esperando ela chegar e nada.
Quando vejo Pedro entrando na minha sala, com uma cara nada boa pro meu lado, e eu finjo que nem percebi.
-Cadê ela Pedro?.-pergunto ja me levantando da cadeira.
-Ela não veio.-Pedro diz
-Como assim não veio?, Aonde ela esta?.-ja pergunto alterado.
-Ela saiu, espere ela esfriar a cabeça, se sabe que pisou na bola.-Pedro fala e me encara.
-Não pisei porra nenhuma, afinal nem sou nada dela.-digo e passo a mão nos cabelos.-Vou pergunta de novo,aonde ela esta?.-falo ja nervoso.
-A pergunta não é aonde e sim com quem? .-Pedro fala e parece que esta se divertindo.
-Como assim com quem a Juliana esta, fala porra! -digo puto ja.
-Calma ai, nem vem ficar com essas porras de nervosos pro meu lado não e outra ela saiu com o Jonas. -fala também alterado.Como assim ela saiu com o Jonas, ela que me aguarde pois vou atrás dela.
-Aonde ela foi Pedro, vou buscá-la.-digo e ele ri da minha cara, filho da puta.
-Vejo alguem com ciúmes, depois diz que não tem nada com a Ju. -diz e sorri.-Só porquê sou seu amigo, vou dizer ela foi na padaria da esquina.
-Pois bem, vou la agora buscar ela.-digo e saiu sem qo menos olhar pra tràs.Na padaria....
Juliana...Ai meu Deus o que o Jordan ta fazenso aqui, pior porquê ele ta com aquela cara, de que vai matar alguém.
Mais bem feito porque ele teve que ser tão babaca, ainda mais depois de termos feito sexo, e que sexo.
Concerteza ele me viu dando um beijo na bochecha do Jonas, quer saber vou unir o útil ao agradável.
Jordan...
Filha da mãe deu um beijo naquele bastardo do Jonas, ele que nem pense em quer pegar o que é meu, vejo que ela me notou.
Então se ela vai querer brincar vamos entrar em seu jogo, mais nesse jogo jamais eu jogo limpo.
Me aproximo deles, e vejo que como Juliana não parava de me olhar o bastardo também resolveu me encarar.
-Jordan,quer se juntar a nós num café. -diz o filho da puta pra mim.
-Claro! .-digo e encaro a Juliana.Juliana estava com um buquê de rosas, particularmente não sou de dar rosas, mais vejo que ela gostou.
-Nossa Jonas, estou ainda admirando esse belo buquê. -a filha da mãe pega e cheira o buquê, e me encara.
-Vejo que gosta de rosas, Senhorita Cortês. -pergunto ignorando totalmente, o Jonas.
-Pois é adoro.-fala e sorri pro Jonas.
E vejo que ele põe a mão na coxa dela, e vejo que ela não fala nada.
Eu a encaro e faço um sinal com a cabeça pra que ela não deixe ele a tocar.
Mais a filha da mãe deixa e isso só aumenta minha raiva.
Num momento de raiva me levanto, pego Juliana pelo braço, e a puxo pra mim.
Não sei o que deu em mim, mais não posso deixar outro tocala, nunca.
E ela tem que aprender isso de um jeito ou de outro.Jonas se levanta sem entender o que ta acontecendo, e eu o encaro mostro a ele que neste momento eu não vou deixar ele fala nenhuma palavra, e ele que não se atreva.
-Vamos Juliana. -digo sério, e ainda segurando seu braço.Mais a filha da mãe teve a ousadia de me olhar e negar com a cabeça.
-Parece que ela não quer ir Jordan.-diz Jonas se levantando e indo ao encontro da minha Juliana, sim minha pois só de ver o jeito que ele a olha me da uma enorme vontade de partir a cara desse filho da puta.
-Jonas peço que não se intrometa, pois eu só vim buscar a minha namorada.-digo sério
-Namorada!-Juliana me olha, e eu to encarando sua boca.
-Sim NA.MO.RA.DA,Juliana.-quando tava falando Juliana me interrompe.
-Desde quan...-eu a puxo e a beijo na padaria, na frente do Jonas assim ele sabe que nesse poste eu ja mijei."risos".Interrompo o beijo e a olho.
-Desde agora! Então se acustume, e outra coisa jogue aquela merda de buquê fora.-digo e olho em volta, e não vejo mais Jonas, então largo Juliana. -A agora entendi, você fez isso porquê o Jonas tava comigo, como você é babaca. -diz brava comigo, pois ela acha que só disse que ela namora comigo por causa daquele babaca, ta talves seje mais ela não precisa saber não agora.
-Vem cá! Deixa de ser marrenta, eu disse sério você é minha e da próxima vez que deixar aquele filho da puta tocar em você, haverá consequências, e elas não seram nada boas.-digo e a beijo.-Não brinque comigo, outra coisa nunca mais, nunca mais desligue o telefone na minha cara.-eu a encaro.-e jogue aquela merda fora.
-Alguma coisa mais NA.MO.RA.DO.-Ela diz rindo
-Vamos embora.-digo
-Embora, se bem me lembro você tava nervoso, então vamos pra empresa trabalhar, e outra coisa vamos conversar a respeito desse namoro.-ela diz e pega o buquê e sai pra fora da padaria.Eu pago o que ela e o bastardo comeram e saiu atrás dela.
Saiu e lá ta ela toda gata, e com aquele buquê dos infernos.
Pego o buquê de sua mão e ela me olha.
-Mandei jogar no lixo.-digo e jogo fora.
-Para Jordan, é só um buquê. -ela diz
-Não vamos discutir por causa dessa merda, pronto ja joguei.-digo.-Agora vamos logo, seje boazinha, preciso te pedir desculpas.-digo e ela me olha.
-Ae! Você vai me pedir desculpas. -ela diz com aquela voz que fez meu amigo acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
AcakJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...