Juliana...
Depois que a karol e o Pedro vieram me visitar, eu vi o quanto eles se amam, da pra ver no olhar do Pedro pra minha melhor amiga o quanto eles foram feito um pro outro, eu sei que pela karol ela ficaria aqui mais ela sabe que não é bem assim, em tudo a regras até em um hospital.
Agora estou eu aqui com Jordan ainda emburrado sentado ao meu lado na poltrona, sei que ele ta preocupado com os bebês, e sei também que fui infantil sobre usar o David nisso tudo, fora que tenho que ver se ele ta bem, bom olhando pro Jordan vejo que ele tem umas escoriações pequenas mais visíveis em seu rosto.
Eu não posso mudar no que se tranformou essa noite, mais vou tentar ao máximo concertar.
Fico feliz que meus bebês estão bem, mais eu preciso tomar cuidado daqui pra frente pois gravidez não é facil ainda mais de gêmeos, mais vendo o Jordan aqui ao meu lado fico mais feliz.
Pelo menos ele disse que não se casaria comigo da boca pra fora, isso me deixa mais relaxada.
Eu não sei mais não sei mais viver sem o Jordan, ele se tornou o centro do meu mundo, ele me deu um não dois anjinhos que eu carrego dentro de mim, assim mostrando o quanto sou feliz ao lado dele.
Eu vejo ele deitar sua cabeça na cama, sei que é uma rendição apesar de brigarmos, não importa no final das contas estaremos sempre juntos.
Pois o que temos é real, meio bagunçado mais é nosso.
Estico minha mão e toco sua cabeça e sinto ele relaxar ao meu toco, tão vulnerável quanto a mim.
-Amor deita comigo aqui-eu falo manso, ele me olha e me mostra seu sorriso encantador
-Melhor não Ju sabe como é hospitais-ele diz e me olha tão intenso e eu sorriu, mais insisto
-Amor dorme comigo e com gêmeos, eles estão sentindo falta do seu toque assim como eu-eu digo e ele sorri e se levanta da cadeira e deita comigo, na cama do hospital-Amor desculpa-eu digo e ele me olha
-Ju vamos esquecer a merda que foi essa noite-ele fala e fecha os olhos
-Amor tecnicamente ja é de manhã-eu digo
-Ju eu to falando sério sem gracinha-ele fala sem abrir os olhos
-Amor ainda ta bravo? -eu pergunto e ele abre seus lindos olhos azuis, e eu me decreto e meu pensamento é que nossos bebês tenham seus olhos, ta eu também tenho olhos azuis mais o do Jordan são mais lindos e penetrantes, e me vejo sorrindo
-Sim Ju estou ainda bravo, mais não quero discutir isto num hospital, muito menos com você rindo-ele fala e me dou conta de estar sorrindo como uma idiota-Posso saber porque está rindo? -ele pergunta e eu sorriu mais ainda
-Amor te amo, ja pedi desculpa pela besteira que fiz, mais deixa pra lá, e sobre estar rindo é sobre você e nossos bebês, quero que nasçam com teus olhos, pois eles são lindos-eu digo e vejo que ele desarma, sei que a visita do Pedro fez ele ficar calmo, mais também sei que ele quer explodir comigo, como ainda não fez e eu vou esperar ele jogar tudo pra fora, mais sei que não vai fazer aqui num hospital.
-Também te amo, mesmo quando faz merdas-nem me olhe com essa cara, eu ja disse que não vou descutir-e sobre os nossos filhos adoro seus olhos-pronto ele mecheu com meu coração
-E eu adoro os seus-digo e fecho os olhos e tento dormi, pois quero ir pra casa.Jordan...
Eu ja disse que mulher gravida é inconstante, a minha mulher qualquer hora vai me matar.
Agora to eu aqui deitado com ela na cama de um hospital, burlando as regras.
Mais como poderia negar um pedido dela, eu sou um fodido amo tanto essa maluca.
Que perco todo meu alto controle, quase morri em saber que ela estava com a pressão alta, eu não sei nada de bebês mais segundo o que eu conheço sobre medicina, por causa de minha mãe, pressão mata.
Imagina uma mulher grávida, se acontecesse alguma coisa com eles eu morreria, mais a Diana cuidou bem dela, mais mandou ficar atento pois com pressão alta em gravidas é preocupante.
Então eu uma bomba de nervos louco pra explodir e não poder, pois a Diana me avisou que a Ju precisa descansar e não passar emoções fortes, se não isso induziria ao parto prematuro do meus bebês, ou poderia acontecer coisa pior, pois na hora do parto a minha Ju poderia passar muito mau, em palvras concretas levar a morte.
Então eu tive que me contêm, pois amar alguem e ser amado da mesma forma, e não ter mais nada além do que ela é sim uma loucura.
Sei que é maluco pra alguns dizem que amo nesta intensidade, mais afinal o amor não é assim abrir mão de viver pra viver pelo o outro, e ter o diretito de receber o mesmo amor de volta.
Sei que eu sempre disse que praticamente amar é pros troxas, mais me enganei eu achei na Ju e nos meus pequenos que estão por vir, que sim o amor é uma grande loucura.
E eu achei minha loucura e ela se chama Juliana.
Enquanto ela dorme eu fico dando carinho nela, vou parecer um tarado em querer tranzar com ela aqui neste hospital, ainda mais com o pensamento de alguem entrar e nos pega.
Ah eu não contei neh, ela está com aquelas camisolas horrendas de hospitais que deixam o bumbum a mostra, mais a coisa fica triste porque ela não quiz tirar a calcinha.
Ela dorme ao meu lado e eu com pensamentos pecaminosos com minha mulher, não me culpe ela ficou mais gostosa e eu to uma pilha então o tesão só aumenta sem contar que os seios dela tão maiores e pesados e seus picos estão resaltados, minha Ju esta uma delicia.
Não me aguento e cheiro o vão doa seus seios por cima da camisola, e ela solta um gemido.
Eu continuo com minha taradice, passo a mão por seus seios revelando ele pra mim e sem pensar duas vezes eu o coloco na boca e o chupo, me delicio com eles.
A Ju geme e me leva a loucura, ainda de olhos fechados ela me deixa tocala, então continuo com meu ataque desço com minha mão até sua buceta que está encharcada, e eu chupo seus seios e com o dedo masturbo a Ju, até que ela abre os olhos, e me fita.
-Que ta fazendo? -pergunta ela.Juliana
Dormu e sinto um calor e um tesão me consumindo, sinto meus seios pinicarem e um calor me tomar.
Abro os olhos e vejo o Jordan com a boca no meu seios, chupando como se fosse um bebê faminto e seu dedo trabalhando na minha buceta, uma loucura por sinal.
Mais vendo tudo isso perguntoa ele.
-Que ta fazendo? -pergunto olhando pra ele.
-O que to fazendo você ja sabe-ele diz assim na maior cara de pau
-Amor, mais podem nos pegar-eu digo sentindo cada toque dele e por sinal é delicioso
-Ai ta a graça amor, fazer algo proibido da o maior tesão-ele fala e continua massageando meu clitóris
-Uhm quer dizer que meu amor tem um fraco, por adrenalina-falo e solto um gemido
-Não! Tenho um fraco por você amor-ele diz sorrindo
-Amor vamos tranzar aqui no hospital? -pergunto e ele faz que não com a cabeça e continua e mw masturbar e me chupar-Ah não vamos-falo um pouco triste, pois agora to louca pra ter ele dentro de mim
-Não pode Ju, você ta em observação então sem sexo-ele fala me olhando
-Mais se é sem sexo o que é, que você está fazendo? -eu pergunto e ele sorri no meu peito, causando cócegas em mim
-Estou te dando um trato-ele diz gargalhando
-Amor não ria alto estamos em um hospital-eu digo e ele me olha e continua chupando meus seios, e seus dedos voltaram ao ataque, e sinto meu corpo tremer avisando que estou chegando no climax-eu gozo chamando seu nome baixinho e aberto seus braços.
Ele retira os dedos e leva a boca e chupa, e isso é tão erótico eus sorriu e ele também.
-Amor você é um tesão-ele diz e volta a chupar meus seio, quando a porta é aberta, meu Deus que constrangedor. Ser pega com a boca na botija meu Deus que vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
AléatoireJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...