Capítulo-14

12.8K 855 16
                                    

"Grande babaca que é mesmo! "

Juliana fica olhando ele sem saber o que falar mais.

-Não, por enquanto, pode ir.-diz e vai até sua mesa e se senta.

Juliana ja esta se retirando de sua mesa quando ele a chama.

-Juliana! -ele me chama com aquela voz que me faz tremer e olhalo.

-Sim senhor! -digo seriamente, sem demonstrar que ele me afeta esse bastardo.

Mais ele não diz nada.

-Nada não pode se retirar.-diz frio.

-Sim! Senhor! -digo e me retiro.

"Merda espero não ter problema com ele, apesar de ser gato é muito arrogante, sabe me deu uma vontade de esganalo, como assim esquecer do que ouve, que babaca! Foi praticamente hj, daí aquele cara lindo e sexi, e bem carinhoso sumiu! Ta sexi ele ainda é, mais então ele quer fazer de conta que nada aconteceu então vamos brincar, esse jogo eu adoro".

Eu trabalho pesado, ta com alguns erros, que meu "Chefe esqueça que te comi",me deu algumas chamadas, sempre firme e grosso e arrogante, a vocês querem saber o que ele me disse, pode deixar vou contar a vocês.

-Juliana! Será que não sabe, anotar os recados ou não! -diz firme, e franze o cenho.

-É desculpe! Eu anotei, mais....-ele me interrompe. -Mais o que Juliana! Mais o quê me diz qual vai ser sua desculpa, vai to esperando. -Pois eu deveria dizer algo pra ele, mais esse bastardo tava certo errei alguns recados dando números errados e nomes, mais não foi minha culpa eu tava nervosa, e ele encima de mim a todo momento, até parece que ta querendo que eu peça dispensa do meu emprego, que no qual ele é dono, merda!

Viu o que ele falou pra mim, pois é me senti uma incopetente.

Mais graças a Deus, ele saiu dizendo que ia almoçar, eu resolvi pedir "delivery", admito que eu gosto de comer besteiras, fico feliz por não engordar, ta eu engordo sim "risos", bom sou avisada que tem um motoboy, trazendo meu lanche, peço pra que ele suba e me entrega eu pago, dando uma caxinha, pois é o moço que me trouxe é uma gracinha, "alto, forte, olhos verdes, minha nossa muito gato",pego meu lanche e volto pra minha mesa e como ali mesmo, depois vou ao banheiro escovar os dentes, e volto ao meu trabalho.

E fico ali pensando, e resolve ligar pra karol, ja que meu chefe delicioso não ta mesmo, não vai me encher.

-Alô! Karol você não vai acreditar-pergunto

-Oi Juh, acreditar em que? Fala logo!

-Adivinha quem é meu chefe? -fala sorrindo

-Sei lá! Fala logo!

-O Jordan! Droga! -Juliana desligou na cara da Karoline.

Juliana no susto desliga o celular na cara de Karoline, pois Jordan estava a encarando.

-Escutei meu nome! -diz firme, e passa a mão no queixo.

-Eu...euuuu... hum... desculpe! -Droga foi só o que consegui dizer, ele tava ali na minha frente todo gato, ai meu Deus! Eu só soube gaguejar merda.

-Volte ao trabalho! -diz e sai, sem me deixar fala! "Babaca"!-Que Juliana! -Jordan se vira e olha pra Juliana que estava branca. "Merda ele me ouviu e agora, merda ele vai me dispensar!",-Hum não falei nada senhor! -diz meio sem graça. -Eu espero mesmo Juliana-diz e vai pra sua sala.

Não vejo a hora de acabar esse dia, porque olha fora os meus pequenos erros, e o estress do meu chefe delicioso, quero ir pra casa.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora