Capítulo-17

13.5K 924 14
                                    

Juliana. ...

Olha trabalhei pra burro, isso "burro de carga",porque olha o Jordan ta um porre, e muito gostoso, assim eu não vou aguentar, ele fica andando com aqueles ternos chiques, e aqueles perfume, minha nossa ta dificil ein, minha vontade é de me jogar em cima dele, e pedir pra que ele me coma, porque olha ta fogo.
Ainda mais quando o Pedro vai la em casa e, só escuto os gemidos fico ate sem graça,o Pedro é mega simpático e mega gostoso, eu me lembro de um papo tão engraçado.

Flash Black. .... Domingo a noite....

-Ei Juliana, me diz ai como ta sendo trabalhar lá com o Jordan? -diz rindo
-Me diz você bobo, você trabalha com ele .-devolvi a pergunta.
-Ei gata! -ele me fez rir.-Eu não trabalho com ele, sou também seu chefe sabia, sou sócio do Jordan! -diz todo orgulhoso.
-Parabéns!  Pela a empresa. -digo bem sincera.
-ei vocês dois, vão ficar falando de trabalho em pleno domingo, fala sério-Karoline diz se jogando no colo de Pedro.
-Ei crianças, não façam nada que eu não faria.-digo e saio rumo ao meu quarto rindo, da forma como Karoline fica quando esta perto de Pedro.
Flash Black off....

Como de esses dois ficam bem juntos, me dou super bem com Pedro na empresa, sei muito bem separar as coisas sobre ele estar de pegação com minha melhor amiga.

Mais voltando a falar sobre o meu chefe delicia, olha toda segunda é uma merda.

Ele é muito mandão, sempre o acompanho em reuniões fora do prédio, e as vezes tem um senhor, que aparenta ter seus 40 e poucos anos, e que por sinal é muito bonito, e admito que pegaria fácil "risos", poxa não me levem a mal, não tenho nada contra idades, mais eu não sou fã de "papa anjo",eu gosto de homens mais velhos e mais experientes, se é que vocês me entendem, claro que ja dei uns pegas em alguns mais daí gostar e quer é bem diferente.

Mais como eu dizia, Jordan me ligou no telefone da empresa, avisando que chegaria um pouco atrasado e era pra mim arrumar a sala para reunião,pois ele demoraria pra chegar, e pediu pra mim deixar alguns papéis sobre a mesa da reunião, assim eles os homens que fariam parte da reunião, ja ficariam atualizados.

Então foi o que eu fiz!

Vou pra sala que geralmente é aonde são realizados as reuniões, eu entro ajeito tudo e fico observando pra ver se não cometi nenhum erro.

Então resolvo ir dar uma olhada na papelada, quando eu estava distraída, vendo alguma coisa que na hora nem sei o que eu estava com tanta curiosidade, foi quando não vi que ele entrou, sim o Senhor lindo de olhos penetrantes, apenas disse.

-O que tanto te chamou atenção nesses papéis! -pergunto a voz rouca e mega sexi.

Eu levei um susto dei um gritinho, e me deixei cair no chão os papeis, pois admito caramba tava tão entretida vendo, essea documentos que nem peecebi que ele havia entrado,ainda mais que ele era lindo.

Ele vendo que fiquei sem graça, vem até mim e m ajuda a pegar os papéis que estavam no chão.

Eu me levanto e o olho e me apresento.

-Ola, desculpe o mal jeito, eu sou a Juliana Cortez, secretária do Senhor Smith-digo quase que sem voz.- estendo a mão para que ele possa me cumprimentar.

-Prazer Juliana, eu sou o Jonas Albuquerque, sou uns dos amigos do Jordan. -diz rindo pra mim e pega minha mão.

A gente fala um pouco, até que entra na sala, Pedro lindo como sempre e da uma piscadinha pra mim, depois dois senhores gorduchos, e uma moça que ja de cara não gostei, tem cara de antipática, mais isso deixa pra lá, Afinal também sei fazer cara de rica,"beijinho no ombro",quando eu estava apenas olhando eles conversarem coisa com coisa eu o vejo, não sei coisa estranha mais ele tava lindo vestido com aquele terno matador. Me olhou e me fuzilou, juro que não entendi nada, foi quando eu bati os olhos em Jonas, ele tava me encarando com aquela cara, sim aquela "De estou te comendo com os olhos",mais não entendi porque o Jordan fez essa cara pra mim.

Que se dane!

A reunião foi muito boa, todos sairam bem felizes.

Jonas veio até mim, e você se pergunta aonde está Jordan nisso tudo?, pode deixar eu respondo, estava na sua cadeira na cabeira da mesa de reunião, com aquele porte de "Homem pode tudo",ao seu celular que as vezes parece até um brinco, mais voltando ao Jonas, como eu disse ele veio falar comigo.

-Juliana-diz meu nome com aquela voz deliciosa. -Sabe o que você acha de qualquer dia sair comigo.-diz dando um sorriso de canto, daqueles "estou te seduzindo",e ele esta conseguindo.

Eu como uma boba, sorriu e olho em direção ao Jordan, que ainda esta ao celular, então resolvo fazer algo pra provocalo, coloco minha mão sobre o ombro de Jonas, e sem ele ao menos perceber deixo um beijo em sua bochecha, e respondo sua pergunta.

-Qualquer dia a gente marca de.... -quando eu ia terminar de responder ouço a voz de Jordan nada feliz.- Juliana! -diz seco.

E eu me viro, e la estava ele todo carrancudo me fuzilando com o olhar.

-Jonas, outro dia você paquera minha secretaria! -diz brava olhando fixo para Jonas. -pois agora preciso dos serviços dela.-diz e me olha.

-Claro Jordan, não quero atrapalhar o trabalho da Juliana,.-diz e me olha. -Até outro dia Juliana. -diz e sai.

Me deixando ali, sozinha com Jordan, pois quando dei por mim todos ja haviam saidos, eu fiquei na sala com ele maluco e com uma puta raiva.

Viu fui brincar com fogo, acho que vou me queimar.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora