Capítulo-21

11.5K 854 9
                                    

Jordan...
Pedro veio até minha sala, conversar sobre alguns assuntos da empresa, avisando que teria que ficar uns três dias fora pois, ele iria viajar pra Curitiba, pois nós temos alguns contratos por lá, e Pedro que resolve isso lá.
Até porquê essa senama tenho um congresso no Rio de Janeiro, entao tenho que ir.
Então Pedro disse tudo que queria, fui acompanha lo até a porta, ele foi até a Juliana, e deu um beijo em seu rosto.
Não gostei nenhum pouco, ela ainda fica de graça.
Pedro ainda faz uma das suas gracinhas mais se despede e vai pra sua sala.
Administrar uma empresa não é nada fácil ,ainda mais quando se tem uma "diaba vestindo saia",qur no caso é minha secretaria.
Você deve se pergunta, porque não consegui dispensar ela, ainda, pois é também não sei, ela meche em algo dentro de mim e fora claro.
Mais hoje ela tava brincando com fogo, e não gosto quando me desafiam.
E ela faz isso q toda hora, com seus olhares, com seus gesto, é um inferno trabalhar com ela.
Se meu pai me visse agora ficaria abismado, veria um moleque virgem sem noção, do que fazer a frente dela.
Minha maldita gostosa secretaria.
Mais chega de fala dela, pois tenho algo a tratar com ela.
Mais ainda to esquentado com o que eu ouvi, ela pensa que sou trouxa, que não sei que ela tava aprontando.
Mais ela que não me subestime.
Pois eu sou o Jordan, dono e sócio do Pedro, meu brother, ela que se prepare pois ela vai enfrentar artilharia pesada.
Vou mostrar pra ela que com minhas armas ela não pode jogar.
Porquê vai ser cheque-mate!


-----------------------
OI MEUS AMORES DEMOREI NEH!
MIL PERDÕES! ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO.
NOVAMENTE DESCULPE PELA DEMORA.
PERGUNTA.....
Estavam com saudades de mim, e do nosso casal...
Jordan e Juliana, espero que sim.
Não esqueçam de se cumunicarem comigo.
Por comentários, e estrelinhas.
Bjus da jessie

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora