Pedro e Karoline
Não quiz nem saber no que ia dar o Jordan, sai arrastando a karol comigo, tava tão puto que nem quiz ouvir nada do que ela dizia.
Claro que sai só depois que ouvi no meio da multidão um cara gritando, avisando que o cara que está saindo no braço com o Jordan era seu namorado.
Então nisso olhei pra minha mulher e sai com ela pra fora dessa bagunça, eu ja tava nervoso e ela não ajuda em nada.
Ela ficou me azucrinando que podia explicar, mais eu não quiz nem saber.
Ao sair fomos pegar um taxi, ela empacou no meio da rua.
-Que porra! -eu grito-não me obrigue a te arrastar Karoline-eu digo e ela me encara séria
-Você nem me deixou despedir da Ju-ela fala
-Ela ta bem com o jordan, agora vamos embora antes que eu.. -eu digo e passo a mão pelo cabelo experado
-Agora deu pra ficar gritando comigo, esqueceu que to gravida-ela fala tentando me comover mais eu ja to puto então não guardo as palavras.
-Agora lembro que ta gravida, agora vamos embora-eu digo e vejo seu sembrante mudar
-Pedro você ta agindo muito mau-ela diz e caminha em direção ao taxi, nem me olha.Caminho atras dela e o taxista vem abrir a porta pra ela, ela entra e senta e fica muda eu me sento ao lado motorista.
-Pra onde? -pergunta o taxista
-Eu quero ir pra minha casa-a karol fala e eu a olho, e até parece que vou levar ela pro seu apartamento, ela vai pra minha casa.
-karol você vai pra minha casa-digo isso sem olhala, e informo ao taxista meu endereço.
Ele liga o carro e saimos rumo ao meu apartamento. A karol tava visivelmente chatiada, mais que porra ela tem que entender sou assim, não gosto de deixar ela me desobeder mais mesmo assim ela cutuca meu lado dominador. A karol até tenta me explicar sobre o que eu vi na boate, mais não quero saber eu vi, um homem seje ele gay ou não beijando a minha mulher, e ela acha isso normal pois eu não.
Escuto o celular dela tocar ela atende e só escuto.
-O Pedro ta bravo comigo, não me deixa explicar-fala com voz triste manhosa, e eu continuo serio.
E fiquei ouvindo a karol responder as perguntas da Juliana.
-Indo pra casa de taxi, o Pedro não me deixou me despedir de você, esse ogro-ela diz brava,me viro no banco e a encaro, como assim eu ogro.
Ela chora e isso meche comigo não gosto de ver minha loira chorar, mais ela tem que parar com essa mania de querer fazer tudo que ela quer, mais que porra ela vai casar comigo não pode ficar pensando como solteira.
Antes dela desligar escuto ela dizer a Ju.
-Te amo mais-ela fala e se vira pra janela e chora, o taxista vendo isso me olha me reprendedo, e eu o encaro.Não falo nada nem a karol até chegarmos em casa, e quando chegamos o taxista para eu pago a corrida, e desco a Karol nem espera que eu abra a porta pra ela sai do carro com uma cara emburada.
Eu acho linda assim mais odeio quando ela me trata com indiferença.
Eu tentei abraçala e ela me empurrou.
-Não quero, vamos logo-ela diz toda marrenta
-Ei karoline não faça isso, eu te amo mais hoje foi meu limite-eu digo e ela me encara
-Porque me chamou de karoline,Pedro?-ela fala seria e passa por mim entra no meu prédio, e vai direto ao elevador e me deixa com aquela pergunta, porque eu a chamei pelo nome, mais que porra é o nome dela, ta bem ela gosta quando eu a chamo de loira, saiu correndo atrás dela e o elevador ja subiu e eu espero, quando subo ela tava sentada na minha porta chorando, eu saiu correndo até ela e me agachei na sua frente e cortou meu coração e não me importou mais nada do que ouve na porra daquela balada, tão pouco aquele cara beijando ela a única coisa que importa sempre vai ser a minha loira.
-Minha loira não chora, se não eu morro-eu digo isso e ela me olhou
-Amor-ela diz chorando e me abraça e me beija e eu aceito seu beijo, ela me esmaga com sua boca e eu esmago a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
De TodoJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...