Capítulo-36

13K 809 13
                                    

Juliana...

Fico prestando atenção na conversa do Pedro com o Jordan, fico com medo pois quem faria mau ao meu Jordan, acho que ele nem percebe mais fico com medo.

Depois desse papo resolvemos ir pro meu quarto descansar, e Jordan teria que tomar seus remédios.

Pedro o ajuda a subir as escadas, e ficamos só nós dois no quarto, e quando eu o vejo ele está com seu sorriso lindo no rosto.
-Porque ta rindo? -pergunto curiosa, pois sua cara me faz sorrir.
-Nada! Quer dizer vou ser pai sabe o quanto isso é maluco-Maluco? Será que ele não gostou da idéia? -Ei ven cá! -ele me chama, pois concerteza viu em minha cara a confusão, mais eu fui até ele. -Não é o que está pensando.-ele diz e puxa minha mão pra mim sentar ao seu lado.-E que até então eu não séria, depois descobri que aqui.-ele põe a mão no meu ventre.-Tem um pedacinho de mim.-Eu sorriu e sua mão limpa minha lágrima que caía.-Não chore meu amor, brigado por me dar tal presente.-Ao escutalo chamar nosso bebê de presente, não aguento e o beijo.
-Te amo Jordan-digo e o olho
-Também te amo Juliana. -ele diz e me beija.

Depois dessa demonstração de carinho, me levanto e pego seus remédios e água e ele toma.

O horário ja está bem adiantado, desço preparo algo pro Jordan comer e subo.

E depois dele se alimentar tomei um banho visto uma camisola, e ajudo ele tomar banho, ele ainda quiz teimar dizendo que sabia fazer isso sozinho, no caso segundo suas palavras "Não sou alejado Juliana, sei tomar banho sozinho",meu Deus como esse homem é teimoso.

De tanto eu brigar com ele, me deixou eu ajudar a tomar banho.

Devidamente vestido quer dizer, só de cueca box vermelha eu deito ao seu lado, ele me olha.
-Tem noção do quanto fiquei feliz que meu filho esta ai-ele diz com a mão em minha barriga.
-Nossa! -digo pois admito ter ficado sem resposta.
-Nossa! Só isso Ju? -ele diz e me olha.
-É amor, eu não imaginei que fosse aceitar tão bem a gravides. -digo pois é a mais pura verdade.
-Sabe amor, quando eu achei que tinha perdido algo que nem sabia que tinha, me fez saber o quanto eu queria ter isso com você, no caso a minha família. -ele diz e me faz quase ter um ataque do coração, como assim ele quer ter uma família comigo.
-Família? -digo
-Sim, e nem pense nem se quer por um momento que eu Jordan Smith, não quero uma família, porque você e esse pedacinho dentro de você ja são minha familia.-ele diz e e sorriu.
-Te amo ainda mais amor.-digo e quando penso em me virar de costas a ele, o danadinho me chama.
-Amor! O que pensa que está fazenso? -ele diz
-Dormindo ue! -digo e sorriu
-Mais eu não quero dormir, quero sentir você-ele diz e sua mão vem no meu seios.

Caramba não pode, ele ta cheio de hematomas e ainda tem pique pra namorar, mais nem pensar que eu vou transar com ele, mais ele é tão safado que sabe meus pontos fracos.
-Sinto muito amor, a doutora disse nada de movimentos bruscos, no caso nada se sexo .-digo e ele gargalha e geme de dor
-Agora entendi o motivo pelo qual você ficou toda vermelha-ele diz e sorri
-Bobo!e pare de rir isso só te faz sentir dor.-digo e o olho.
-Juliana-ele diz
-Oi? -pergunto
-Ainda quero fazer sexo, eu to exitadão.-ele diz e é minha vez de gargalhar.
-Exitadão? -digo e sorriu
-É! Eu preciso de você, é só você fazer todo o trabalho, vamos tentar amor.-ele diz e sorri
-Jordan você é terrível, então vamos fazer assim se você sentir dor a gente para, combinado.-digo e ele concorda.

Então faço o que eu sei, eu o beijo mordo seu pescoço de leve, escuto ele gemer mais não de dor e sim de prazer.

Eu tiro minha camisola ele do seu jeito calmo chupa meus seios, eu gemo mais sempre prestando atenção nele, para não machucalo.
-Juliana sobe em cima de mim.-ele pede
-Amor vou te machucar.-digo séria e preocupada
-Se machucar eu digo.-ele fala e acaba me convencendo.

Tiro sua cueca ele solta um gemido, aliso seu membro, então coloco na boca porque assim se ele gozar, ele não precisa fazer esforços.

-Nem pense nisso.-Jordan fala

-O quê? -me faço de desentendida

-Eu não quero gozar na sua boca, quero gozar em você amor.-ele diz todo manhoso então resolvo fazer mesmo com medo de que ele piore.

Vou até ele o beijo, subo nele com calma sempre com cautela.

Pego seu membro e coloco na minha entrada ja molhada, enfiu ele geme e eu paro na hora.
-Continua amor, eu ja disse que se doer eu digo.-ele fala mais não consigo acreditar
-Você disse, mais eu não acredito.

Dito isto enfio tudo dentro de mim, ai é minha vez de gemer de prazer.

Eu calvalgo sobre ele mais com calma, mais o Jordan é teimoso põe suas mãos aos meus quadris e aperta, e geme me puxa pra si e beija, com uma grande loucura dai acabo me esquecendo que ele ta machucado, e faço movimentos mais bruscos ele não para de me apertar e de gemer e eu gemo junto.

-Jordan...você vai se machucar mais amor-digo sentindo meu clímax vindo
-Juliana não pare, depois é só tomar um remedio que passa.-ele diz sorrindo.-Agora vem que eu to quase lá.-ele diz gemendo-goza amor, goza.

Isso foi musicas aos meus ouvidos gozei, e Jordan também porque ele gritou meu nome, e estremeceu não sei eu se foi de dor ou prazer.
-Juliana isso foi maravilhoso. -ele diz e me beija
-Tenho que admitir que foi bom mesmo. -digo e sai de cima dele sinto ele estremecer'embaixo de mim.-Amor viu, você mentiu, não posso confiar em você quando o assunto é sexo.-digo brava.
-Para com isso Ju, não doeu nada-ele diz e me faz sorri
-Ai ai o que eu faço com você. -digo e dou um selinho nele

Depois dessa conversa toda, fomos dormir.

Acordo de manhã sufocada pelo Jordan, como pode dormir desse jeito, mesmo tendo esses hematomas nesse corpo maravilhoso.

Mais eu to tão apertada, preciso me livrar do seu corpo.

Mais Jordan resmunga e desperta e me encara.
-Ja acordada? -diz de olhos fechados
-Sim! To querendo ir no banheiro e você ta me esmagando.-digo e consigo ir ao banheiro, volto e Jordan ta na cama dormindo .

Volto pra cama e me deito e abraço meu Jordan, e ele num impulso me abraça e sussurra em meu ouvido.
-Te amo, e amo esse pedacinho ai dentro de você. -Jordan diz no meu ouvido e coloca duas mãos em meu ventre e eu sorriu.
-Te amo também, e esse pedacinho aqui vai te amar também. -digo e coloco minha mão sobre a sua.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora