Pois é ela me queria e eu a queria!
Colei minha boca em sua boca, sugando, chupando, mostrando a ela que ficaria tudo bem, nem eu sabia ao certo porque estava sendo tão protetor à ela, só sabia que a queria agora, e ela era minha.
Sem pensar duas vezes ponho ela sobre meu menbro, sem camisinha mesmo, mais ela se retrai.
-Jordan, não, você ta sem camisinha.-fala me fitando, acho que lendo minha reação.
-Tudo bem, Juliana, amanhã, quer dizer quando te deixar em casa te compro uma pirula do outro dia, agora vem aqui, vem.Fala penetrando nela, tirando dela uns gemidos.
-Juliana, serei rápido, então aguente.-diz e estoca nela firme e forte.
-oh! -geme
-isso Juliana, vem goze pra mim, goze junto comigo.-fala e chupa seus mamilos rígidos e duros.
Juliana em resposta apenas reage, indo de encontro, e gemendo feito louca.
-Isso! Juliana, isso-geme Jordan.
-Jordan, não vou aguentar mais,nã...-geme.
-Então vem, vem gostosa! -fala apertando Juliana. vem delícia goza pra mim.
E assim foi feito Juliana gozou, gemendo o nome de Jordan, e em seguida Jordan goza, dizendo coisas sem nexos, e ficam os dois com a respiração alterada, e o coração batendo "igual bateria de samba"
-Nossa! -foi só o que Juliana conseguiu dizer.-ai, meu pé! -fez uma careta de dor.
-ainda dói muito juh! -pergunta com expressão preocupado.
-ta sim! -diz fazendo ainda careta de dor.
-então vamos logo, sair desse banheiro, se não ja sabe aonde isso vai parar, e vou te levar logo a clínica. -diz e com cuidado tira Juliana, de seu colo.
Eles saem do banheiro indo ao quarto, Jordan se arruma, e Juliana também, quando Jordan ia falar algo a ela, o celular de Juliana começa a tocar.
Ele pega pra ela, e fica a observando, pois com o celular nas mãos, e ainda não havia atendido.
-Juliana, não vai atender? -pergunta desconfiado.-Anda atenda isso logo, barulho chato.-fala ríspido.
Juliana não diz nada, e atende.
-Alô!
-Alô, alô, é só o que tens a me falar, Juliana? -grita sua mãe do outro lado da linha.
-É, e o que aconteceu, porquê ta me ligando a essa hora da madrugada.-pergunta olhando Jordan, que tava no batente da porta encarando ela.
-To te ligando, porque sou sua mãe, e você não dormiu em casa, aonde você ta, Juliana? -pergunta com voz alterada.
-para com isso, "Mãe"!-Juliana enfatiza bem a mãe, assim Jordan, muda sua expressão, de bravo, para confuso.-ah eu to na karol, eu não disse que sairia com ela.
-Agora deu pra ser mentirosa, menina, eu sei que você não durmiu coisa nenhuma na casa da karol, deve ta esfregando isso sim.-fala em tom acusatório. -não sei porque perco meu tempo com você, sua ingrata, nem pra dar um telefonema, pra dizer aonde esta.
-mãe! chega ja deu, daqui a pouco estarei em casa.e....
Antes que Juliana dissesse mais alguma coisa sua mãe desligou na sua cara.
Deixando ela com tanta raiva, que nem percebeu que tinha uma lágrima, escorrendo pelo seu rosto, até que Jordan a limpou com seu dedo.
-Ei! -levanta seu queixo com a mão. -fica assim não, vamos logo olhar esse pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
RandomJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...