Algumas semanas...
Jordan estava melhor alguns hematomas, ainda estavam em seu corpo e ele ainda louco pra tranzar com a Juliana, que quase fugia dele por medo de que ele se machucasse.
-Ju! É hoje sua consulta você avisou ao Jordan? -me pergunta karol entrando no meu quarto
-Nossa tinha até me esquecido, mais eu digo a ele na empresa.-digo
-Tudo bem, mais assim que você sair me liga ta.-ela diz e me da um beijo
-Ta bem, deixa eu ir daqui à pouco o senhor mandão ta vindo me buscar.-digo saindo do meu quarto.Quando desço as escadas lá está ele, todo arrumado em seu terno preto, camisa rosa e sem gravata, quando eu o vejo é involuntário meu sorriso aparecer.
-Não morre tão cedo! -diz karol rindo
-Porquê? Eu deveria morrer.-Jordan fala rindo
-Claro que não neh-risos-mais é que a Ju acabou de falar de você.
-Afinal quando ela não esta falando.-ele diz todo convencido
-Vamos parar de falar de mim, como se eu não estivesse aqui.-digo e coloco a mão na cintura.Eu digo e os dois riem da minha cara, então faço cara de brava, dou um beijo na karol e saiu e Jordan vem atrás de mim.
-Amor! -ele me chama
-O quê, vai fica rindo da minha cara é-digo brava
-Claro que não, vamos trabalhar.-ele diz e coloca sua mão em minha cintura.Não digo nada apenas sorriu, porque não sei nem mais brigar direito com o Jordan.
Chegamos na empresa, vejo Pedro ele vem até mim.
-Oi Ju-ele diz e me da um beijo na bochecha.-Como ta minha loira? -ele pergunta e eu sorriu
-A sua loira vai bem.-eu digo sorrindo, pois a Karol é teimosa e ela está estranha com o Pedro, mais ela não quiz me contar, mais eu como a conheço com a palma da minha mão sei que tem.
-Posso saber porque ta rindo-Pedro me olha
-É mesmo também quero saber, porque pra mim nem beijo deu.-diz Jordan
-Nada não Pedro, só ri.-digo e olho para o Pedro. -E você Jordan, não te beijei não é? -digo
-Que eu saiba não! -ele diz
-Então não seje por isso.-dito isto o beijo.-Pronto! Beijado.-digo e saiu deixando os dois.Jordan...
Uma hora essa mulher me mata, ela me beija e sai andando.
Meu Deus como vai ser meu filho, se puxar o temperamento da mãe.
-Jordan, essa Juliana é maluquinha.-diz Pedro rindo
-Meu amigo tenho que concordar com você! -digo e riu
Fui pra minha sala, por volta das 12:30, Juliana me liga em meu celular.
-Fala Ju! -digo olhando pro computador.
-Nossa! Fala Ju? É sério isso.-diz ela brava, como pode essa mulher ser assim, meu Deus vou enlouquecer.
-Não é isso amor,o que foi? -digo esperando ela responder
-A quer saber deixa pra lá! -ela diz e desliga nem deixando eu responder.Caralho! Ela desligou na minha cara, essa mulher me deixa maluco e louco de tesão ao mesmo tempo.
Mais ela se esqueceu que trabalha pra mim, então vou resolveu isso agora.
Vou pra fora da minha sala e não a vejo, aode ela se enfiou, ligo no seu celular só da caixa postal.
Resolvo mandar uma mensagem a ela, e ai dela de não responder.
"Porque não atende a porra do celular?você está encrencada! Aonde você ta cacete? "
Envio essa mensagem ja puto em não saber aonde ela está, mais logo em seguida ela responde.
"Ahhh! Agora quer saber é? Quando eu te liguei você fez pouco de mim seu babaca! Vai a merda! "
Que inferno! Essa mulher vai me matar qualquer dia, uma hora estamos bem, mais logo depois alguma merda acontece.
"ATENDA A PORRA DO CELULAR! AGORA JULIANA! "
Nem espero ela responder e ligo pra ela.
Na segunda chamada ela atende.
-Porra! Aonde você ta? -pergunto
-Não interessa! -diz ela e me da vontade de rir, consigo ouvir barulho de carros, aonde ela ta afinal.
-Claro que interessa Ju, aonde você ta? -digo ja calmo.
-Indo na consulta! -ela diz
-Consulta? Você ta doente, e o nosso bebê? -pergunto ja preocupo.
-Não estou bem, só tenho consulta hoje, era isso que ia te falar seu burro.-ela diz e me xinga me fazendo rir
-Me diga aonde você está, quero ir junto, desculpe por hoje.-digo
-Ta bem! -ela diz e me fala que me esperando na clínica.Chegando na clínica, encontro Juliana sentada com uma cara emburrada, e sorriu.
-Ta rindo de quê bobo? -pergunta ela vindo ao meu encontro
-Nada amor.-digo isso e desarma ela.-Desculpe por hoje.-digo e ela me da um selinho
-Tudo bem! Mais te aviso se fizer novamente te bato, estamos entendidos.-ela diz e pisca pra mim
-Claro! -digo e a puxo r a beijo, a como estava com saudade dela.
-Ei! Jordan pare estamos num hospital, ta maluco! -ela diz e me afasta
-Sim! Maluco por você Juliana, e por meu filho ou filha.-digo e ela sorri e me abraçaEscuto chamarem a Juliana, e fomos os dois a sala da doutora.
Ela fez alguns exames, e deu vitaminas pra que ela possa tomar, e só diz pra não fazer esforços pois os primeiros meses são decisivos, eu e a Juliana prestamos atenção em tudo que a doutora disse.
-Então Juliana, com você e o bebê estão tudo bem, te vejo mês que vem, marque a sua próxima consulta com a minha secretaria. -diz a doutora.
-Pode deixar doutora! -diz Juliana
-Doutora meu bebê, ta bem mesmo.-eu pergunto pois escutei a doutora dizer, mais queria eu ter certeza.
-Sim Jordan, está tudo bem, é só Juliana seguir o que eu disse, e o filho de vocês vão ficar bem.-ela diz
-Tudo bem! Obrigada-digo.
Saindo da clínica fico olhando, pra Juliana tenho que admitir ela tem ficado cada vez mais linda.
Pelo o que disse a doutora minha Juliana, está de quase dois meses.
Me assusto, pois são dois meses minha nossa!
Faltam apenas sete meses, como vai ser, me perco em pensamentos, até sentir a mão da Ju sobre minha coxa, mais foi instantâneo, algo dentro da minha calça acordou.
-Ju! -digo e olho pra ela e pra sua mão sobre minha perna, subindo em direção a minha virilha.
-Ei parece que alguem acordou.-ela diz e aperta, e me olha.
-Não! -digo e seguro sua mão.
-Não? -pergunta e tira a mão
-É Ju! Não consigo me concentrar na estrada com você fazendo isso.-digo e a olho
-Fazendo o que? Nem fiz nada! -ela diz e sorri
-Nada é! -digo
-É! -ela diz e volta a por a mão entre minhas pernas e massageia meu menbro, não aguento e gemo.
Ela aperta o botão que fecha os vidros, e me olha.
Volta a atenção para minha calça, meu menbro está quase rasgando minha calça.
-Jordan? -ela me chama
-Oi! -digo olhando pra rua, não posso me descuidar e por ela e o meu filho em risco.Mais a safada não para, continua a me torturar, apertar meu menbro vai até meu pescoço e morde, o que essa diaba quer fazer, meu Deus não vou aguentar, ela é maluca.
Volta atenção ao meu cinto e abre a minha calça, põe a mão dentro da minha cueca, quero gritar mais não posso.
Quando penso que ela não vai fazer, o que eu acho ela faz.
Põe meu pau em sua boca e chupa.
-CARALHO! -GRITO
Ela me chupa como se meu pau fosse um picolé, como se ele fosse a única coisa que ela tenha pra comer.
-CARALHO! JULIANA É PERIGOSO. -digo gemendo
Ela para e me olha, arruma minha cueca fecha minha calça e fecha meu cinto, e volta ao seu lugar e afivela seu cinto.
Como assim ela parou? Não ela tem que continuar, to morrendo de tesão!
-Porquê parou? -pergunto e ela me olha
-Você mesmo disse, NÃO! Então apenas obedeci.-ela diz e sorriFilha da puta! Zuou com a minha cara, mais ela que me aguarde, pois darei o troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
DiversosJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...