Jordan...
Pedir a Juliana em casamento foi algo do qual não vou me arrepender.
Depois que ela aceitou casar comigo, estamos aqui no sofá com ela em meus braços, chorando.
Até chorando ela é linda mais eu sou suspeito, pois quando se ama se ama de verdade.
Ouvir que ela me ama é tão bom, me sinto tão bem.
É estranho nunca ter amado desse jeito, e quando isso acontece muda tudo, muda até quem você foi, ta não radicalmente mais muda um pouco, pois quando você se ama.
Você quer ser o que ela quer que você seje, e eu escolhi ser o cara que vai amala.
A Juliana é como muitos dizem minha metade da laranja, apesar de eu achar que mais parece a metade de um limão, mais ela é a minha metade.
-Também te amo! -digo a ela e beijo suas lágrimas
-Amor? -ela me chama me fazendo olhar em seus olhos azuis vermelhos de choro.
-Fala amor!-eu digo e a olho e sorriu-Sabia que você fica ainda mais linda quando chora.-eu digo e passo meu polegar em seus lábios, e a Juliana fecha os olhos pra sentir meu toque, e com isso alguem acordou dentro de minhas calças. -Ei amor tem alguem dando sinal de vida,que tal adiantamos a nossa lua de mel.-eu falo e a Juliana começa a rir em meio as lágrimas.
-Safado! Querendo antes do casamento, eu não sou dessas não viu.-ela fala e é minha vez de sorrir
-A não é mesmo amor, você engravidou do vento-eu digo e ela me da um tapa e sorri
-Te amo seu idiota-ela diz e me beija, e ai foi o passe livre pra mim ter a minha Juliana em meus braços, pois preciso estar dentro dela.
-Eu te amo! -eu digo e ja tiro seu vestido, revelando sua lingerie e seu volume da sua barriga qie por sinal está linda, me abaixo e beijo sua barriga e sussurro. -O papai é o homem mais feliz do mundo, pois a gostosa da sua mãe aceitou casar comigo.-eu sussurro e escuto a Juliana gargalhar e eu olho pra cima e ela está me olhando com a aquela cara desejosa.
-Gostosa é? -ela pergunta com aquela voz que faz meu corpo inteiro acordar de tesão.
-Sim e muito, e eu to louco pra te comer agora amor-eu digo e ela abre as pernas.
-Não tem ninguém te impedindo-ela diz e pronto sinal verde ao prazer.Eu tiro lentamente a calcinha da Juliana, e fico no meio de suas pernas e passo a língua no seu clitóris, ela geme e levanta a coluna, e coloca as mãos nos meus cabelos e isso me deixa fora de mim, e chupo tão forte ela e ela geme descontroladamente, enfio um dedo nela depois dois e ela geme mais, não demora muito a Juliana goza em minha boca, escuto ela falar.
-Amor te quero agora-ela diz e como no automático, eu me levanto tiro minha calça junto com a minha cueca, e a camisa e ela fica me olhando com aquele olhar.
Me posiciono no meio de suas pernas, coloco meu pau na sua entrada e entro nela, e nossa que delícia.
-Te amo...te amo...te amo....-eu digo enquanto entro e saiu dela.E a Juliana só geme, parece que estavamos longe um do outro durante anos, e não precisou de muito.
Entre beijos e amassos, e puxo seu sutiã e chupo seus seios, pra mim eles estão maiores e deliciosos, ela geme mais e mais.
E então explodimos em um orgasmo muito bom, caiu em cima dela.
-Amor você é pesado, e tem mais alguem aqui.-ela diz e eu ainda dentro dela só me levanto me sustentando pelos cotovelos, pra olhar pra mulher que tomou meu coração pra si.
-Amo você de um jeito que jamais vou saber explicar, e amo esse pedacinho dentro de você, ele me mostra o porquê de ter sido você, e não outra mulher, tinha que ser você Juliana. -eu digo e ela chora-Eu amo vocês dois.-eu digo e a beijo.
-Eu também te amo, amo de um jeito que eu jamais vou saber explicar também, mais eu amo você e obrigada por ter me dado esse pedacinho aqui-ela diz e olha pra sua barriga.Eu saiu de dentro dela e beijo sua barriga.
-Te amo pequenino-eu falo com meu filho dentro da sua barriga, e a beijo.(Oi delícias...
Bom queria dizer muito obrigada, por cada voto e cada comentário eu amo muito, e como não vim desejar "feliz natal",estou aqui agora o fazendo, e agradeço por cada um por estar lendo, sinal que o nosso "Jordan e Juliana"estão conquistando cada um de vocês, pois quando se escreve uma estória se escreve para que vocês gostem, e quem diria que minha estória teria tantos leitores eu fico tão feliz, e só tenho a agradecer a vocês... fica aqui registrada todo o meu carinho e gratidão vocês são as melhores...MUITO OBRIGADA! MUITOS E MUITOS BEIJOS DA jessie....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
DiversosJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...