Capítulo-23

12.4K 870 4
                                    

Jordan...

Ja havia dado meu horário, depois que Juliana saiu da minha sala, fiquei ali lendo alguns documentos.

Mais quando eu saiu porta a fora vejo, Juliana de bunda pro ar, com aquele seu vestido, sexi.

Então me encosto na parede, e fico observando, noto que ela nem se quer notou minha presença.

Então fico ali, observando.

Até que seu celular toca e ela atende, quando escuto o nome do Jonas, meu sengue ferve.

Eu detesto que mintam pra mim, e ela mentiu.

Ela me vê, e noto que pela sua cara, levou um susto e foi pega com a boca na botija.

Ela fala algo com Jonas ao celular, ainda me encarando.

Até que ela diz..."Não posso Jonas, deixa pra proxima!".

O que eles estavam, marcando de sair,  a não!

Ela vai aprender, que não pode mentir, pra mim.

Juliana...

Droga! Levei um susto com o Jordan parado me olhando, e eu sei que ele ouviu eu falando com o Jonas, merda! Vou ter que recusar de sair com ele hoje.

"Não posso Jonas, deixa pra proxima!".foi só o que consegui dizer,ele não insistiu.
-Tudo bem, Juliana outro dia então! Bjus se cuida.-ai como ele é compreensivo.
-Bjus Jonas! -digo e desligo.

Olho pra minha frente Jordan estava com uma cara.

-Quer dizer, que mente Juliana! -ele me pergunta acusando.
-Eu Nao menti! -fala olhando pra ele.
-Ah não é? Engraçado te perguntei hoje sobre este assunto e você se fez de besta.-fala com seu tom arrogante.
-Não, menti você disse que não quer envolvimento com seus funcionários, entre outros, então não menti não tenho nada com ele.-digo e o encaro.
-Mais pelo jeito quer neh! -diz num tom acusatório.
-Pra primeiro de conversa, porque mesmo estamos discutindo isso? -tento falar em seu tom, mais não dá.
-Porque sou seu chefe, e não quero nada de envolvimentos na minha empresa-diz me encarando.
-Ah claro Sr Smith, não pode ter envolvimento na sua empresa, a não ser que o senhor coma neh!-falo ja grossa.

Me viro pego minhas coisas, pois ja vejo que esta briga não vai dar em nada, e então vou pra casa.

Me viro deixando o senhor folgado falando sozinho.

Que arrogante, ele diz prq mim que não quer envolvimentos em sua empresa, mais quer me come fdp!

Mais ele ta pensando o que, comigo não funciona assim não.

Vou rumo ao elevador, poderia eu ir facil de escadas"risos",mais morro de medo.

Então vou indo em direção ao elevador, quando estou quase chegando sinto suas mãos segurando meu braço.

Eu o encaro, e vejo seus olhos faiscarem de desejo, mais hoje ele não vai ter sexo comigo.

Jordan...

Conversando com a Juliana, perco minha cabeça, ela me deixa estressado, ainda mais porque se eu não estivesse a observando teria aceitado sair com o Jonas, ele não ia perdoar a Juliana, no primeiro encontro.

Vejo que ela se vira vai até sua mesa pega tudo que a pertence, nem me olha e vai em direção ao elevador, mais vou atrás dela.

Quando ela tava preste a entrar eu a seguro pelo braço fazendo assim ela parar.

Eu a olho e digo.

-Ei, vou te levar em casa! -falo autoritário.

Mais como ela não fica de boca fechada.
-Eu sei muito bem, ir embora sozinha, e outra se eu pedir tenho quem venha me buscar.-Ela esta me provocando.
-Tem é!-digo chegando mais perto de seu corpo.-Mais não me interessa, vou te levar embora e ponto final.-falo e a puxo pra junto a mim.
-Você ta se achando, muito pode parar por ai.-ela diz séria.
-Então ta vamos pra casa.-falo e m desgrudo dela, vejo que não gostou do meu afastamento.
-Ja que você é um chato, então vamos logo.-diz brava.

Entramos no elevador, ela vai pro final e se encosta na barra do elevador, e vejo que não esta confortável, em estar ali, no começo acho que é por minha causa, mais vejo que não.
-Não vai me dize, que tem medo de elevador? -pergunto.

Ela não diz nada, só vejo seu peito subir e descer, com sua respiração.

Vou até ela e a puxo pro meu peito, ela vem sem reclamar.

Eu a abraço, e sussurro em seu ouvido.

-Ei, é só um elevador,fique tranqüila.-digo isso a ela e as portas se abrem vejo que ela esta um pouco branca.-Juliana, esse seu medo de elevador é assustador, pra quem te ver.-digo a ela, e vejo um sorrisinho em seu rosto.
-Detesto elevador e escadas, tenho muito medo.-ela me diz.
-E aceitou um emprego numa empresa, de trinta andares.-pergunto ja fora rumo a saida da empresa.
-Pois é! Quando se precisa não escolhe se faz.-diz parecendo uma velh dando conselho, e eu sorriu.
-Você fica bonito quando sorri.-sou pego desprevinido com esse elogio.
-É bom saber, que sou feio quando não estou sorrindo.-digo meio que rindo.
-Mais ainda é um babaca! -diz daquele jeito marrento dela.

Saímos fomos pro meu carro, e fui deixala em casa.

Dentro do carro, quase não nós falamos.

Chegamos ao seu prédio, estacionei e a encarei, quando eu achei que ela fosse me tratar com aquele jeito dela, ela me olha.

-Jordan, quer subir.-ela pergunta.
-Não vou atrapalhar Juliana! -pergunto louco ora subir.
-vem vamos subir! -ela me diz.

Coloco o carro na garagem do prédio, e subimos de elevador, pego em sua mão, entro no seu apartamento, não vejo sinal de ninguem, entramos, e só estava eu e ela, e nossas respirações.

Me aproximo dela, juntando meu corpo ao dela.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora