Capítulo-29

13.3K 847 23
                                    

Na sala de Jordan ele me beija,e eu recebo um beijo diferente.

Mais ainda fico com aquele pensamento "Será que ele fará comigo o que fez com aquela vaca",espero que não.

E difícil decifrar o Jordan, uma hora ele não quer nada sério, outra virei sua namorada, sei que fez isso por causa do Jonas, tenho que pedir desculpas a ele.

To tão longe que to só no automático, sabe quando alguem te beija e você só retribui o que ele ta fazendo, pois é, estou fazendo isso com o Jordan.
-Porra Juliana!, aonde você ta? -Jordan me afasta e ta de cara feia me encarrando.
-To aqui, não ta vendo? -digo e pego sua mão. -Ta sentindo, to aqui na sua frente.-digo e ponho sua mão em minha cintura.
-Seu corpo sim, mais você não,porra Juliana, eu quero te pedir descupas.-diz e me puxa, sinto seu cheiro.
-Então porquê ta brigando comigo?.-pergunto e o encaro.
-E foi isso mesmo que vamos fazer, mais quero saber aonde você tava quando eu tava te beijando.-ele diz e cheira meu pescoço, causando arrepios.
-Tava te beijando, até aonde eu me lembre tava com a língua na tua boca.-digo e o puxo e o beijo, só que dessa vez eu to beijando e esquecendo de tudo e todos a não ser meu "namorado".

Jordan me beija, esmagando meus lábios aos seus e isso ta me deixando maluca.

Ele sabe muito bem mecher comigo, ele me deixa sem rumo, e isso ta me assustando.

Não gosto como eu fico quando to com ele, ta eu gosto mais não sei eu acabo esquecendo quem sou, e o sigo aonde ele quer me levar.

Isso é assustador, e se ele pensar em me esmagar, como eu fico.

Bom por enquanto eu sei, fico aonde eu to.
Juliana! Ta dificil hoje ein.-Jordan fala todo bravo, cortando nosso beijo.
-O que foi dessa vez, senhor  irritante. -digo e sorriu.
-Senhor irritante, é isso mesmo.-diz e vejo um sorrisinho em seus lábios. -Mais o que aconteceu, que você ta longe,  eu te quero perto, na verdade te quero aqui, no meio das minhas pernas.-diz todo safado e me da um chega aqui minha nega.-Antes quero saber o que ta te levando de mim.-diz e me olha e me da um selinho.
-To assustada!. -digo e abaixo a cabeça.
-Como assim assustada?.-ele diz e com um dedo levanta meu queixo.-Eu te assusto Juliana, agora fiquei confuso.-diz e me encara.
-Ai Jordan.-digo e fico pensando. -Você,Eu,tudo novo pra mim, derepente você é um babaca, depois um delícia.-Delícia! É. -Jordan diz sorrindo.
-Viu, é isso que eu to falando, você uma hora é esse Jordan que eu....-Nem deu tempo deu terminar a frase, Jordan me beija.
-Desculpa! Não quiz assustar você, mais eu sou assim, e se for ficar comigo vai ter que se acustumar.-ele diz e eu o olho.
-Jordan, você sabe que temos que conversa sobre esse namoro, pois não acho que você me queira namorar, mais fez isso porquê Jonas tava...-Não fale o nome daquele filho da puta.-ele grita.
-Para nossa, ele é só um amigo. Esse namoro não vai dar certo.-digo ja brava.
-Ei, ei te quero Juliana, quero como nunca quiz alguém. -ele diz e me olha.
-Até quando ein Jordan?, Até a hora de você me chutar como fez com aquela....ah deixa pra lá, vou voltar ao trabalho.-digo e me viro, para sair da sala dele.
-Sabia que era isso, Você me ouviu! Cacete Juliana, eu gosto de você então não dificulte as coisas, pra mim. Não sei lidar com isso.-Antes que eu pense em sair ele me puxa. -Ouviu, eu to gastando de você. -ele diz e me faz sorrir.-Do que esta rindo, posso saber.-ele pergunta.
-De você, claro seu bobo, pois também to gostando de você, e isso me assusta ainda mais.-digo e me jogo em seus braços.
-Boa escolha! Agora se bem me lembro, eu tava com pensamentos gostosos ao seu respeito.-diz e pega no colo e me coloca em sua mesa.
-Ei eu to de calça, acho q assim vai demorar um pouco.-digo ja sentada na mesa.
-Relaxa! Vamos ser rapidos.-diz e vai ja com a mão no botão da minha calça. -Bom, isso ja esta resolvido.-diz com minha calça na mãos. -Nossa que delicia, que você ta com essa lingerie, que pena.-diz e rasga sem dó.
-Ei! Você rasgou minha calcinha.-digo e sorriu, não acredito que ele fez isso.
-Shiuu! Agora vem a parte boa, abra as pernas.-ele diz e vai entre elas.

Jordan vai com sua boca entre minhas pernas, e com um dedo brinca com meu clitóris, causando em mim uma vontade loca de tê-lo dentro de mim, ele lambe, chupa e mordisca meu pontinho.

Minha nossa! Vou ter um orgasmo louco com ele fazendo isso, o pior é que ele não para.

Parece um maluco, ele enfia um, dois dedos em mim, juro que vou gozar.

Nossa Jordan, ele ê bom nisso.

-Jordan. ..eu...-nem consigo terminar a frase.
-Eu sei, minha delícia, goze na minha boca.-diz e chupa mais forte e não para de mecher com seus dedos.

Depois de ouvir ele pedindo, pra que eu goze em sua boca, foi o que eu fiz.

Me joguei na mesa dele, e tive um orgasmo delicioso, quando eu pensei que tinha acabado, Jordan me penetra duro e forte de uma única vez.
-Agora é minha vez minha doce Juliana. -diz tão lindo, e eu me derreto.
-Ai Jordan, não pare.-digo e seguro seus quadris com minhas pernas, e ele penetra fundo e duro.
-Cada dia você está uma delicia. -ele e me beija.
-Você também.-digo em seus lábios.

Não demora muito ele goza, eu sinto seu liquido quente em mim, e gozo denovo com ele.
-Isso foi ótimo, e você está desculpado.-digo e beijo seus lábios, ele sorri e eu acho lindo.

Ele se levanta vai até o banheiro e volta com uma toalha nas mãos, acho engraçado ele me limpa, eu não digo nada.

Visto minha roupa, quer dizer minha calça pois só foi isso que ele tirou de mim.

-Jordan,porque não tirou minha blusa?.-pergunto
-Porquê tava com pressa, eu queria me desculpar.-diz sorrindo.
-Então consegui.-digo sorrindo.-Mais gosto quando você toca meus seios. -digo e abaixo a cabeça.
-Eu sei que gosta, desculpe se fui um ogro, mais te queria de pressa.-ele diz e vejo que seus olhos escureceram.
-Posso te fazer uma pergunta? -digo e o olho.
-Claro! .-ele diz.
-Porquê me beijou, e disse que eu era sua namorada, na frente do Jonas, sentiu ciúmes de mim.-eu o encarro e o vejo rindo.
-Se eu disser que sim, o que você diria.-ele fala e me encara sorrindo.
-Que gostei.-digo e me aproximo dele.-diria que fiquei boba, por ter me beijado, porque eu tava mesmo te fazendo ciúmes, por ser um babaca comigo.
-digo e dou um selinho.
-Quer dizer que estava me causando ciumes, Juliana.-ele me agarra bem apertado, e sussura em meu ouvido.- Não gosto de brincadeiras é minha, e nada de Jonas. -ele me faz encaralo.-Estamos entendidos? .-ele pergunta.
-Sim, eu gosto de você, não deveria, você é... ah deixa pra lá, não quero mais brigar, quero isso.-digo e o beijo.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora