Capítulo-40

13.3K 721 10
                                    

Juliana...

Estou deitada na cama do Jordan esperando ele voltar da cozinha, segundo ele ia fazer um lanche e eu disse que tava com preguiça de ajudar.

Hoje resolvi dormi aqui e deixar o Pedro resolver, seje lá o que ele e a karol tenham que resolver, pois a minha amiga ta estranha tentei extrair informações, mais ela anda monossílaba.

Bom amo minha amiga então espero estar ajudando, ela com seu namorado gato, e carinhoso com ela, e a karol ta apaixonada de mais por ele, e concerteza esse love todo é recíproco, admito ficar tão feliz por ela.

Não quero que ela fique triste, confesso ter ficado chatiada por ela não esta se abrindo comigo.

Porra!  Sou mais que sua amiga sou sua irmã, caramba, será que devo ligar? Sei lá! Vai que os dois não se entenderam e ela esteja precisando de mim, e eu não to lá, droga!

Ja sei vou ter que ligar pra ela, e vai ter que ser agora.

Merda! Cadê a droga do meu celular, a te achei seu fujão.Caracas! Como ele foi parar aqui debaixo da cama, ta eu sei.

Mais esquece foco Juliana, você tem coisas mais importantes a fazer, como ligar pra sua amiga e fiel escudeira.

Disco o número toca e toca e nada, que merda.

Vou tentar de novo, caramba! Só da caixa postal, o que me resta é deixar um recado.

"Oi minha linda, sou eu a Ju, ah claro você ja sabe, não sei fiquei preocupada com você agora. Te amo karol".

Quando me viro lá está Jordan, com uma cara estranha, seu corpo lindo só de box, nossa esse homem é um pecado e dos grandes.

Mais porque essa cara, e ainda ele ta muito silencioso, o que sera que ouve.

Nem espero ele falar nada, ja vou junto a ele, e por impulso o abraco.
-O que foi meu amor? -pergunto mais não o olho, pois ele me abraça. -Jordan! Ta começando a me assustar, o que ouve? -dessa vez eu o olho
-Falei com o Pedro! -ele diz e me olha.
-Falou e ai? O que foi? Ai meu Deus! O que ouve com a Karol-ja entro em choque, começa a escurecer tudo.

Jordan...

Depois do que ouve na empresa a Ju veio pra casa, e tranzamos muito.

Deixei ela deitada na minha cama, ja sabia que o Pedro ia dormir com a sua namorada, resolver os motivos pelos quais ela estava distante dele, Ju deu suas chaves a ele, e ta aqui comigo.

Resolvo fazer um lanche, na cozinha recebo uma ligação, Pedro ta me ligando.

Ja é tarde o que será que ele quer agora, sera que aconteceu alguma coisa entre ele e a karol, bom pra saber tenho que atender.
-Fala ai cara! -digo
-Jordan, preciso pedir um favor.-Pedro diz e sua voz está embargada, como se estivesse chorado.
-Pedro o que aconteceu? -pergunto ja preocupado
-A minha loira ta no hospital, ela ta gravida. - ele solta de uma vez
-Caralho! Grávida! Mais o que ela ta fazendo no hospital, ta tudo bem cara? -fico preocupado
-Ta bem sim, eu cheguei no ape dela,ela tava caida no chão, desmaiada. Foi assustador, e quando chego descubrimos que vamos ser pais.-ele diz
-O que importa é ela estar bem e o bebê! Mais o que você precisa? -perguntei
-Então! Não quero sair do lado dela agora, mais ela perguntou pela Ju, e acho que ela ia gostar de ter ela aqui, e preciso de roupas pra ela, pois tava apenas de camisola.
-Tudo bem! Vou falar com a Ju e estaremos ai, está na mesma clínica? -perguntei
-Sim! Valeu cara.
-Somos Brothers!- Digo
-Beleza! Até daqui a pouco.-ele fala e desliga.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora