Juliana...
Depois da brincadeirinha dentro do carro, chegamos na empresa.
Jordan volta a sua sala e incrível que pareça, ele não me chama, entao acho graça.
Pois o meu Jordan tinha ficado meu mole depois que descobriu, que eu estava gravida.
Eu gosto dele mandão, e sempre dono de si, não que eu não goste dele gentil e amoroso pelo contrário amo de mais.
Mais não acho legal o cara mudar sei jeito de ser só porque está amando.
Então tenho uma idéia, terminar o que eu fiz no carro e vai ser agora.
Vou em direção a sua sala, bato e nada mais como sou folgada entro.
E lá está ele me encarando, com aquela cara de molhar a calacinha de qualquer uma.
Só de vê-lo sorriu é muito intenso o que ele causa em mim, meu coração bate freneticamente, como se fosse a primeira vez que eu o vejo.
Ele fica ainda sentado e me olha, não diz nada.
Vejo em seu rosto um sorrisinho, mais ele se faz de durão, vamos ver até quando.
Vou em sua direção e ele me olha de cima a baixo, e eu fico na sua frente, ele coloca sua cabeça sobre meu ventre e sussurra.
-Meu filho sua mãe qualquer hora vai me matar.-ele sussurra com a cabeça em meu ventre e eu sorriu, então entro na brincadeira.
-Vou mesmo meu filho, só que de prazer. -digo e ele sorri amplamente, sinto suas mãos em minhas coxas me apertando.
-Ei sua mãe é safada, mais vou ensinala a ter bons modos.-ele diz ainda com a cabeça em meu ventre, falando com nosso filho.
-Vai é? To pagando pra ver! -digo e ele me da um tapa.-Ai! -dou um gritinho
-Eu disse e vou te ensinar bons modos.-ele diz e se levanta e me encara.-Agora seje boazinha e se sente na mesa.-diz e eu obedeço, mais faço cara de cachorro que caiu da mudança. -Que foi? Porque essa cara? -ele pergunta me olhando e rindo de mim
-Ah amor queria terminar o que eu comecei no carro.-digo com voz manhoza
-Tem alguem te impedindo? -ele diz e volta a sua pose de homem mandão
-Não! -digo e me levanto vou até sua calça, abaixo ela e ele só me olha, vejo sua cueca e seu volume nela, sorriu e abaixo deixando a mostra seu menbro, me ajoelho e o encaro.
-Amor, fique de costas pra porta, se encoste na mesa.-digo e ele faz o peço, se encosta na mesa, ficando de frente pra sua imensa janela, então me ajoelho em sua frente e estou gostando pois Jordan está quieto me deixando mandar nele, mesmo sabendo que ele apenas está fingindo deixar eu mandar.Coloco seu menbro em minha boca e chupo, como se não houvesse amanhã.
E tão excitante dar prazer a ele, ainda escutar seus gemidos, ele pega meu cabelo e mostra em qual ritmo ele quer ser chupado e eu o faço.
Ele geme e eu sorriu, é tão lindo escutar ele gemer.
E é engraçado a cara que ele faz, contraindo os músculos do rosto, quando eu chupo mais forte.
-Amor! -ele diz e eu chupo mais forte.-Amor... eu-ele nem consegue terminar de falar e goza na minha boca, eu engulo tão rápido e ainda chupo mais um pouco limpando tudo.-Amor...-ele ia falar mais interrompo
-Eu sei, eu sei.-digo e o beijo.
-Mulher qualquer hora você vai me matar.-fala ele cheirando meu pescoço
-Desde que seje de prazer. -digo e vou saindo
-Ei aonde pensa que vai? -pergunta ele no seu modo mandão.
-Pra minha mesa! -digo
-Pra sua não! Volta aqui e senta na minha mesa.-ele diz serio, então fico pensando se faço isso ou se caiu fora, pois quando ele ta bravo o sexo é divino, como toda hora é, então faço uma coisa infantil, pisco pra ele e saiu porta a fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
AcakJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...