Capítulo-34

12.3K 797 21
                                    

Pedro...
-Jordan!Jordan! O que aconteceu? -pergunto quse gritando, mais que aconteceu.
-O que houve Pedro? -pergunta minha loira preocupada.
-Aconteceu alguma coisa com o Jordan! -digo e ela fica com uma cara de assustada.
-Meu Deus! Aconteceu o que amor.-ela fica me olhando e nem eu sei o que aconteceu, e isso ta me corroendo, sei que aconteceu porque Jordan gritou.-Como você sabe que aconteceu alguma coisa? -pergunta
-Antes de cair a ligação, ele gritou, o pior que ninguém atende o celular, e não sei aonde ele ta.
-Fica calmo, ou pelo menos tenta, ele vai ter que ir ao hospital então alguem vai ligar.
-Verdade! Mais é sufocante não saber.-digo e ela me abraça, e é reconfortante ao seu lado.

Não digo nada apenas recebo seu carinho, e fico pensando aonde Jordan está, e será que ja foi socorrido.

Meu Deus meu melhor amigo, precisa de mim e vou encontrá-lo, ele ta a pé então não deve ter ido longe.
-Loira, não da vou ver se sei de algo por ai! -digo e dou um selinho nela.
-Tudo bem, apenas deixe o celular ligado ta.-ela diz e me beija.

Saiu e deixo a minha loira na clínica, e vou procurar saber sobre o Jordan.

Quando meu celular toca, e eu nem quero saber o nome, ja atendo.
-Jordan? -digo uma pilha de nervos.
-Não desculpe! Mais o Senhor é o Pedro? -pergunta uma voz feminina.
-Sim quem gostaria? -pergunto impaciente.
-Estou na avenida Kenedy, e ouve um acidente, e o homem que foi atropelado por nome de Jordan, achei seu número na carteira dele, e estou ligando. -diz a mulher, mais que diabos ela pegou a carteira.
- Entendi e como ele está, esta vivo? -pergunto sentindo um nó na garganta.
-Senhor só liguei pra avisar, ele respira mais ta inconsciente. -diz ela
-Diga para os paramédicos, levá-lo para clínica Marcondes, e eu estarei lá. -digo ja dando meia volta .-Obrigada! -digo sendo bem sincero.
-Por nada senhor, passarei as informações aos paramédicos. -ela diz e desliga
Nossa o que aconteceu pro Jordan ter sido atropelado, mais antes de tudo vou ligar a karol pra ela saber.
-Loira? -digo com tom de voz triste.-Jordan foi atropelado!
-Nossa!  Ele ta bem? -ela fala super preocupada
-Não sei ao certo loira, temos que esperar ele chegar ai, assim saberemos o que aconteceu.
-Entendi! To te esperando então.
-Tudo bem! -falo e desligo

Chego na clínica e minha loira me abraça.

-Caramba! Parece que hoje é o dia da desgraça. -digo ao seu ouvido.

-Dia da desgraça mesmo, mais ainda bem que a Ju....-ela para no meio da frase, ai tem.

-Ainda que a Juliana o quê? -pergunto e ela me encara

-Promete não dizer nada! -ela me encara, como assim não prometer.

-Prometer porquê? -pergunto curiosos e sério.

-A Ju vai me matar! Mais ela não perdeu....-ela para de falar quando seus olhos ficam arregalados, e eu viro pra ver o que tirou sua atenção.

Minha nossa é o Jordan numa maca, com um protetor de pescoço,tava desacordado com sangue em sua cabeça.
-Meu Deus! É o Jordan. -karol fala assustada

Fomos nos dois ver e saber o que ouve, eu tento chegar perto mais uma médica corre e pega a maca e corre com ele.

E não consigo falar com ela, mais pego uns dos paramédicos e faço ele me dizer o que ouve.

Então ele diz, que o carro que o atropelou fugiu negando socorro.

Parece que Jordan quebrou a perna, costelas e uma batida na cabeça, e estava com hemorragia interna.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora