Juliana
Ai meu Deus!
Quando eu estou olhando a entrada de quem entra e sai,quando eu o vejo lindo,e logo vejo imagens de sua boca tocando a minha.
Pareço um menina nova,o olhando com cara de boba.
Deixo escapar um leve sorriso,só de ver ele.Fico o olhando por um bom tempinho,vejo que ao seu lado está um belo homem,que também é uma loucura.
-Juh, o que foi?-Pergunta karol e logo olha na mesma direção.-Minha nossa! De onde saiu aquele deus grego-ela fala toda assanhada.
Me viro pra Karol e me dou de besta.
-O que foi karol?
-Minha nossa Juh,você viu aqueles dois,são lindos.
Me faço de besta,fingo não estar interessada,pois não quero pensar naqueles olhos,que me atormentou em sonhos.
-Juh, já sei vamos dançar assim eles vão ficar maluquinhos.-fala e sorri.
-karol eu adoraria mais esqueceu do meu pé foi.
-Eu sei juh, você se importa se eu for lá dançar.
-Claro que não, se eu não posso vai lá e arrasa.-encorajo a maluca.
-Juh estarei dançando,mais de olho em você.
-vai logo e se joga, por você e por mim.
Karol vai já dançando,mesmo estando em neste bar,tem como dançar pois quem o projetou fez com um lugar aonde quem gosta de dançar tem aonde se jogar. E está a Karol com seus cabelos loiros cacheados,se mexendo e ao passar pelo lindo homem de olhos azuis penetrantes, olha e sai em direção a pista de dança, e começa a dançar.
Ela é boa nisso, também com aquele corpo lindo que tem, olhos verdes, boca carnuda, vestida pra matar, vestido azul de renda curto bem colado ao seu corpo, que deixa qualquer um louco por ela,Karol veio ao mundo pra ser notada e se deixar notar.
Fico vendo a Karol dançar e alguns homens a notam,mais percebo que ela não tá nem aí.
Ela apenas olho para o moreno de olhos azuis.Jordan
Nossa admito que achei que vir a esse bar ia ser uma merda, mais olha que está ótimo, mesmo sendo em plena semana, e amanhã tem trampo, mais digo que vale a pena.
Quando entro olho tudo, vejo mulheres que minha nossa, quanta gostosa.
Me vejo parado na entrada desse bar, que mais parece uma balada, um bar novo e eu já gostei,estranho inaugura em plena quarta-feira, mais fora isso ta top.
Olha que eu sou bem chato a respeito em ir em qualquer bar ou boate, até por que eu sou o melhor então mereço o melhor.
Resolvo olhar o lugar mais uma vez, quando eu a vejo, parece ser brincadeira do destino, apesar de eu não acreditar nessa besteira.
Mais ela ta ali, com uma bela loira, mais eu a vi, a mulher que sonhei, com aquela boca linda e aqueles olhos azuis que minha nossa.
Vejo que ela nem esta acompanha de algum mané,isso me dá uma idéia, levarei hoje ela pra minha cama, e enfim farei o que faço em meus sonhos,foder e foder gostoso.
Quando do por mim Pedro está me cutucando.
-Que foi porra-falo olhando pra ele.
-Vixi! depois o tarado sou eu-gargalha.
-Cala a boca!
-Nossa cara que loira é aquela, minha nossa.-fala e continua olhando a loira.
-vamos quero beber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
De TodoJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...