Juliana. ...
Jordan aceita subir comigo, ta eu tava brava mais eu o queria, ninguem pode me culpar.
Ele é tão perfeito ainda mais, de terno e claro sem ele.
Entramos no apartamento, nem sei se a Karoline vai ta lá, apesar que ela ia sair com o Pedro.
Então estou aqui a mercê dele, meu chefe gostoso e babaca.
Estou eu colada ao seu corpo, másculo e me olhando com aqueles olhos que me fazem perde a linha total.
Não sei se eu o beijo ou espero ele me beijar.
Caramba eu não sou assim, dependente de alguem, muito menos de homem.
Se eu quero eu tenho, eu desejo eu corro atrás, por isso que o Jordan esta aqui.
Pronto ja sei.... Vou tomar iniciativa.
- Ei bonitão ficar só olhando.-digo e me esfrego nele.Jordan...
Como essa menina é atrevida, mais admito que eu gosto.
Ficamos ali nós olhando, quer dizer eu fiquei admirando ela.
Mais como ela é uma gostosa filha da mãe, vem até mim e fala se esfregando em mim.
Pronto pra mim foi o fim.
-Não brinque com fogo Juliana. -digo pra ela, grudando seu corpo ao meu membro.-Agora você vai aprender, de uma maneira nada gentil.-digo e a beijo.
-Nada gentil é!-diz sem fôlego por causa do beijo.
-Sim! Agora me mostre aonde é teu quarto? -pergunto com a boca em seu pescoço, vejo que se arrepia toda.
-A esquerda! -diz entre gemidos.Então a pego e a jogo nas costas, como um homens das cavernas.
Ela grita de susto, mais eu avisei que não seria gentil, e hoje ela vai aprender a nunca mentir, ou até mesmo m deixar falando sozinho.
Entro em seu quarto e a olho, tudo muito sem graça, nada de cores pois mulheres gostam de cores, o seu quarto é até bom, eu disse até.
Mais então a coloco na cama, e vejo uma cadeira então resolvo, mostrar à ela o quão homens das cavernas posso ser.
Puxo a cadeira e me sento, ela me olha intrigada.
E abre a boca pra dizer algo, mais faço sinal colocando o dedo na boca, pedindo silêncio.
Ela por incrível que pareça, obedece.
Meu amigo dentro da calça, pede por libertação, mais logo terá.
Juliana...Jordan me beija, e me avisa que não será nadq gentil algo dentro de mim queima.
To tão excitada pois quando ele dá ordens, não sei algo dentro de mim apenas quer obedecer.
Ele apenas aonde é meu quarto, eu digo e sou jogada em suas costas.
Grito de susto e de tesão, agora eatamos nós em meu quarto, ele me coloca em minha cama, não me toca.
E minhas mão coçam, pra tocalo mais não o faço.
Ele vê uma cadeira e se senta, MERDA! O que será que ele vai fazer.
Penso em dizer alguma coisa, mais ele me pede pra calar, colocando seu dedo em seus lábios, como sinal de silêncio, e eu querendo aquele dedo em mim, ou até mesmo querendo ser aquele dedo.
Que merda! Quê está acontecendo comigo, seu silêncio, ta me matando.
Jordan. ...Vejo nos olhos de Juliana que ela esta, muito excitada, então resolvi brincar com ela, e sei que ela vai gostar.
-Juliana, quero que tire toda sua roupa.-digo sentado, com a mão no queixo.
-Eu, sozinha? -ela fala com voz sexi.
-Sim! Já disse que hoje não vou ser gentil! -agora faça o que eu mandei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
AcakJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...