Jordan
Tudo parece estar voltando ao normal os gêmeos estão com três meses,eu e o Pedro resolvemos entrar num curso de tiros, pois segundo ele ainda não estamos 100% fora de perigo.
Pois temos ido falar com a mulher que estava por de trás de todo o nosso atentado.
Ela sempre falava que no amor se faz de tudo então eu entendi que ela esta encorbertando a alguem e eu vou descobrir.
O Pedro está todo bobo com sua pequena, ela nasceu tão linda e frágil.
Nossa vidas tem andando normal sem atentados, sem telefonemas sem ameaças.
Minha Juliana está cada vez mais linda, e os gêmeos estão tão fofos são cada vez minha cara, os ama com toda minha força.
Chego em casa os vejo na sala brincando.
-Oi meus amores-digo e sorrio e vou dar um beijo na minha mulher
-Oi amor, senti saudades-diz minha ju
-também amor, e como estão os meninos do papai-digo e beijo suas cabecinhas
-Bem amor-diz ju
Ficamos um pouco na sala, e depois a rotina e cuidar dos gêmeos.
Hoje nós vamos visitar a karol, e ver a Ana Júlia, fico vendo o quão o Pedro é protetor com suas meninas, assim como ele diz e eu também sou.
A Ju dispensou a babá pois ela disse que dava conta, bom eu é que não vou discutir com ela neh!
Mais a ju tem a ajuda da minha sogra e da minha mãe, a ju disse que não ia voltar a trabalhar agora por causa dos meninos eu por outro lado, não quero que ela vá trabalhar nunca.
A ju ficou tão gostosa depois da gravides, e o sexo bom tem sido calmo não que eu reclame, longe disso.
Mas sinto falta das sacanagens, é que toda vez que negócio esquenta sempre uns dos gêmeos chora então minha Ju, corre pra eles.
Sei que no começo é assim mesmo minha mãe disse que eu era bem agitado, assim como o Igor e ainda bem que o Jordan é calmo.
O que eu fico impressionado o quanto eles são parecidos comigo, desde do azul dos olhos até o cabelo.
Meus filhos são o melhor de mim e da Ju.
Vou tomar um banho e deixo a ju com os gêmeos, saio do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, e vejo minha ju deitada na cama e ela sorri pra mim.
-Cadê os meninos? -pergunto ja tirando a toalha e seco meu cabelo, e a ju ri mais
-Dormiram! -diz ela
-Mais já?
-É! Eles são dois sabia cansa-diz ela e suspira
-É só chamar a babá! -digo
-Não, quero eu mesma cuidar deles e ainda bem que tenho você-diz ela e vem na minha direção eu ja estou de cueca boxer branca
-branco fica bem em você-ela diz e acaricia meu pau que ja da sinal de vida
-Você disse isso da cueca preta-digo rindo
-Você fica bem sem também-diz ela rindo e me beija, e eu retribuo o beijo
-Parece que tem alguém com tesão-digo e ela ri
- E o que vai fazer a respeito-diz ela safada
-A vou mostrar-digo e pego no colo e ela solta um gritinho e a coloco sentada na beirada da cama e ela fica me olhando com olhar que faz minha cueca melada toda. Abro suas pernas, e vou subinda minhas mãos pelas suas coxas até chegar em sua calcinha, e passo o dedo e ela geme, e com um movimento rápido eu rasgo sua calcinha.
-Amor, você rasgou minha calcinha-diz ela
-Sim, agora aproveite-dito isto enfia a cabeça no meio da suas pernas e a chupo e ela geme mais.
E assim minha mulher goza em minha boca.------;--------------;-------;------------;--------;-----;-----;----;-------;----;----;----;-
-E ai cara-diz Pedro
-E ai! -digo e entro na casa do Pedro
-Oi ju-diz Pedro e cumprimenta a ju com dois beijinhos no rosto
-Cadê a karol-diz a ju
-Na sala, entra a casa é sua-diz ele e a ju vai com o igor no colo e eu com o Jordan
-Me dá meu subrinho aqui-diz Pedro pegando meu menino-Oi garotão olha o titio aqui-di ele fazendo jordan rir
E fomos todos pra sala e la vejo a ju sentada ao lado da karol, que esta amamentando a ana julia.
-Oi karol-digi e a beijo
-Oi Jordan-diz ela
-Como está minha sobrinha linda-digo e a ju ri
-Ta aqui sugando minhas energias-diz ela rindo e beija a cabecinha da ana
-Olha tenho que admitir karol, a ana é a cara do Pedro-digo
-Pra você vê, eu carrego nove meses e dai ela sai a cara do pai, mais minha princesa é linda-diz ela toda orgulhosa.Ficamos ali até mais ou menos meia noite, e fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
De TodoJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...