Capítulo-9

15.2K 993 17
                                    

Jordan...

Jordan dorme ao de Juliana, velando seu sono e pensando e pensando, na noite em que tiveram.

"foi maravilhosa! "

Ele coloca uma almofada debaixo do pé de Juliana que se encontrava inchado.

Se colocou atraz dela os dois nus, e a abraçou colocando seu corpo colado ao dela, e sua ereção ja crescente roçando na pele de Juliana nua.

E assim ardomeceu colado ao seu corpo, como um casal apaixonado.

E com a inquietação de Juliana, Jordan se desperta de seu sono, pois não é acostumado á dormir com ninguém.

Ele olha seu relógio e ve que ainda são 3:53 am, e olha para Juliana que estava se debatendo na cama, chamando por alguém, ele fica curioso e a observa em uma luta contra ela mesma na cama, chamando o mesmo nome constantemente, Ele presta a atenção, para ouvir por quem ela chamava.

-Igor, Igor.-ela chamava por alguem e chorava, e se debatia.

"Que porra é essa e quem é esse filho da puta de Igor! "

Nossa quem é esse  Igor que tanto ela chama, porra acabou de dormir comigo, e ta chamando outro."Merda".

Jordan fica furioso, olhando Juliana na sua cama, chorando chamando o nome de outro, até que sua raiva aumentou quando ele a ouviu...

-Igor, porque você me deixou, porquê? .-falava dormindo chorando compulsivamente.

Porra será que esse Igor é o "tal" babaca, de quem ela falou.Merda que porra essa garota ta fazendo com minha cabeça.

Merda porque ela não para de chorar.

Jordan fica sem saber ao certo o que fazer se deve ou não acordala, e dizer que vai ficar tudo bem, ou deixá-la ai, chorando chamando por um alguem que ele não conhece, mais vendo a dor que ela sentia, resolveu que iria acordala.

Quando ouve um barulho chato, e vai atraz ver do que se trata, e pega é o celular de Juliana, ele ate pensa em atender, mais desiste, pois quando olhou para Juliana, ela estava em um choro descontrolado, chamando por Igor, e querendo saber porque ele a deixou.

"Afinal porque esse Igor à deixou?"

Então desiste do celular e vai até ela,  sentar-se na cama, para tentar acalmar a Juliana. Quando ele põe a mão nela, ele se assusta pois ela estava febril.

-Juliana, acorde! -Ele diz em tom de preocupação. -Vamos acorde, eu estou aqui, vai ficar tudo bem.-ele profere essas palavras afim de que ela acredite, mais no fim ele estava acreditando.Que estaria ali para ela.

Juliana ouve a voz de Jordan e se assusta, e se debate e começa a chorar, Jordan vendo seu desespero a coloca sobre seu colo, e Juliana o abraça forte.

E Jordan a abra forte, esquecendo por ora sua raiva por ela ter chamado o nome de outro homem em sua cama.

Por impulso, ela abre os olhos e ve Jordan, olhando à, estudando sua reações, Juliana por medo de que ele perguntasse alguma coisa o beijou.

Jordan sem intender o porquê desse beijo, ainda mais por ela estar chamando o nome de outro, tenta rejeitar, lutar contra o desejo que tinha por Juliana, relutante por dar passagem, para lingua de Juliana que pedia faminta, por seu beijo.

Ela abre os olhos e fita o olhar de Jordan, "irado",porém queimando de desjo, ela o olha pedindo "Porfavor me beije".Levando Jordan a loucura.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora