Juliana...
Juro que as vezes quero matar o Jordan, mais como matar quem se ama.
Afinal ele é quem eu amo, mais ele que não ache que vai chegar com aquela cara gostosa, e com aquela boca maravilhosa sem falar naqueles olhos que me fazem perde a linha.
Mais o Jordan tem que aprender que não é assim, tudo ele explode, ta me irritando muito ainda mais eu tando gravida, só quem está gravida sabe o quão estressante é ter um barrigão, e ficar com dores não o Jordan não sabe, mais mesmo assim ele continua sendo o meu gostoso namorado explosivo.
Meu Deus! Que raiva que me dá eu louca pra contar sobre os nossos bebês, mais não o besta explode por causa de merda.
Tudo bem ele não foi, mais pra que ficar tão nervoso assim, eu ein.
Agora com toda essa agitação me deu uma fome enorme, daqui a pouco vou sair rolando.
Pego um salgadinho e suco e me sento no sofá, como e sei lá sinto uma canseira, deito no sofá.
Quando olho pra porta e lá está ele, com cara de cu pra mim.
Jordan...
Ja saiu da empresa pensando em como me redimir com a minha namorada grávida e maluca.
Tudo bem assumo minha parcela de culpa, mais a Juliana me tira do sério, mais amo aquela mulher.
Resolvo que antes de chegar em casa, tenho que levar um presente a ela, assim ela não fica na defensiva.
Chegando no apartamento dela com a karol, abro a porta e a Juliana ta no sofá, quando me olha, confesso que não consegui desifrar o que ela ta sentindo.
Pego as rosas na mão e entro, fecho a porta e me sento em sua frente.
-Oi amor, são pra você-eu digo e entrego a ela as rosas à ela.
-Obrigada! -só o que ela diz
-Amor desculpa não queria ser grosso com você, mais não sei ser diferente.
-E? -ela pergunta e eu fico sem fala
-E? O que isso quer dizer?
-Quer dizer que quem está grávida sou eu, então chega com essa merda de ficar nervoso a toa.-ela diz brava
-Ta bem! Eu me desculpei ja Juliana, o que você queria eu sou o pai e nem fico sabendo sobre a consulta-falo avaliando sua expressão
-Era pra ser uma surpresa Jordan-ela fala
-Era porque não vai fazer mais? -pergunto na defensiva
-Não! Se quiser saber sobre o seu filho vá perguntar a médica-ela fala curta e grossa
-Não quero que você me fale-digo e me levanto de onde estou e me sento ao seu lado.-Amor desculpa! Sei que fui um animal, mais quero saber sobre o nosso bebê-eu digo e acaricio sua barriga, e então ela sussurra.
-Sobre os nossos bebês-ela diz tão baixo que eu grito assustando ela.
-O QUE SÃO DOIS? -eu grito
-Até onde eu sei gêmeos são dois, agora pare de gritar você me assustou-ela diz e me olha, e eu fico sem reação, nossa gêmeos, meus Deus! Serei pai de gêmeos, droga! Vou chorar a não, mais que se foda serei pai de gêmeos.
A Juliana me olha e sorri, quer dizer ri da minha cara de babaca.
-Amor ta chorando? -ela pergunta preocupada, e ali vejo o quanto amo essa grávida gostosa, que é a minha mulher.-Amor fale alguma coisa, to começando a ficar assustada com essa cara de doido sua-ela diz e não aguento e caio na gargalhada, e ela me acompanha.
-Doido por vocês-eu digo e à surpreendo, dando um beijo nela, que retribui soltando um gemido, a Juliana vem sendo uma maluca na cama, não que eu reclame mais sei lá, agora somos pais de gêmeos temos que tomar cuidado eu acho. Eu paro o beijo, pois agora sei que são gêmeos mais o sexo, serei pai de meninos ou meninas, ou virce e versa.
-O que foi amor? -pergunta ela me avaliando
-Nossos filhos, você não disse...-São meninos amor-A Juliana me corta no meio da frase.-Meninos? -eu pergunto
-Sim amor, dois meninos, nós estamos gravidos de dos meninos-ela diz chorando e eu a acompanho, nunca pensei em toda a minha vida que seria possível, amar alguem tão intensamente, e amar tudo que vem com ela, ainda mais eu que serei pai, confesso que fiquei feliz que seje menino, pois não saberia lidar com menina, estranho neh.
-Amor sou o cara mais feliz do mundo-eu digo e ela sorri
-Agora neh! Porque antes tava um pé no saco, e outra coisa se falar comigo daquele jeito outra vez, corto seu brinquedinho-ela fala
-Mais daí você vai acabar com a sua diversão-eu digo e avanço nela e a beijo-te amo tanto, me desculpe, por hoje mais cedo. Ela começa rir e isso me deixa intrigado.-Ta rindo do que? -pergunto
-To rindo porque to lascada, agora serão três homens em minha vida, meu Deus e se os nossos meninos sairem a você ficarei maluca-ela fala e sorri
-Ai amor fica nada, você sempre vai dar um jeitinho nos homens da sua vida, mais por agora quero que você de um jeitinho neste homen aqui, no caso eu.-ei digo e vejo em seu olhar desejo puro-Vamos brincar no seu quarto-eu digo e ofereço minha mão e ela pega, e fomos pro seu quarto.
No quarto eu a deito to com pressa, preciso comemorar com a minha mulher, tiro sua roupa e ja tiro a minha ela me olha e faz uma gracinha.
-Amor eu to louca pra chupar pirulito-ela diz e passa a língua em seus lábios, então pra entrar no seu joguinho eu brinco.
-Nossa amor logo agora desejos-eu digi e pisco pra ela
-É amor, um desejo incontrolável, que está me deixando maluca-ela fala e acaricia seus seios, que ja estão maiores e pesados, e que estão uma delícia.
-Então eu vou acabar com esse desejo e vai ser agora-eu digo e avanço sobre sua buceta, e a chupo, a Juliana geme alto, e eu não paro, não sei se é estranho mais amo a barriga da Juliana, adoro acariciar, e parece que ela gosta muito.
-Amor-ela geme
-Isso amor goze na minha boca-dito isto a Juliana goza chamando meu nome, então eu a viro de conchinha e entro nela, e num movimento de entra e saí não demora muito até que gozamos.
Estou aqui inalando seu cheiro, enquanto nossas respirações estão se acalmando.
Ela se vira de frente pra mim, sua protuberância bate na minha barriga, e eu nem acredito que serei pai de gêmeos, a Juliana está tão gostosa, não me aguento e chupo seus seios, e acaricio o outro e ela geme, acabamos de fazer amor mais nunca me canso da minha Juliana, ainda mais agora com seu corpo todo mudado, ele me fascina de mais, deve ser porque nunca tinha tranzado com uma gravida, e é uma loucura.
Ela geme e goza comigo chupando seus seios.
-Nossa amor, você ta muito sensível-eu digo e ela sorri envergonhada
-Você que é bom no que faz amor-ela diz, e isso inflama meu ego
-Amor você não me deixou chupar você-ela diz e pega meu pau e faz movimentos de vai e vem e eu gemo.
-Fique a vontade! -digo e vejo ela sorrir
-fique de barriga pra cima-ela diz ainda fazendo movimentos de vai e vem, eu gemo.-Nossa que coisa linda esse meu pirulito.-ela diz e coloca a boca, fazendo um barulho ao soltar, causando em mim uma sensação deliciosa, ela chupa cada vez mais forte, e eu gemo, nosso meu pau na boca da Juliana fica uma delicia.
-Amor eu... -não consigo nem formular um frase que seje, ainda mais com a Juliana me chupando tão voraz, pronto feito um animal eu gozo em sua boca, e a Juliana engole chupa a cabeça até estar totalmente limpa, ela se levanta e me olha.
-Que delicia, ainda mais no sabor do pecado-diz e sorri eu me levanto e pranto um beijo em seus lábios.
-Pecado é? -eu pergunto e a fito e ela sacode a cabeça concordando.
-O meu pecado, meu! -ela diz e retribui meu beijo
-Seu meu amor-digo e ela sorri
-Jordan porque brigamos tanto ein? -ela me pergunta
-Porque somos assim, um casal fogo e gasolina-digo
-Isso tenho que concorda com você-ela diz-Amor ja tem em mente nomes para nossos bebês-ela pergunta me deixando pensativo
-Pior que não amor, mais e você tem algum nome em mente? -vejo em seu olhor que sim ela tem ja os nomes escolhidos
-Tenho sim,mais quero saber o que acha-ela diz apreensiva, deve achar que talves eu queira escolher outro nome.
-Diga amor qual nomes você escolheu? -pergunto e vejo que ela sorri
-Jordan e Igor-ela diz baixo, mais eu escutei perfeitamente.
-Adorei os nomes, por mim esta ótimo-eu digo e em um ato involuntário eu vou até sua barriga, e sussurro.-Viu a mamãe deu os nomes mais lindos a vocês, Jordan e Igor-eu digo e olho pra Ju e ela está emocionada, sei muito bem porque Igor, e acho lindo da parte dela homenagear seu irmão, dando o nome ao nosso bebê, minha Juliana é tão linda e eu sou louco por ela, e por eles.
-Ai amor pare de me fazer chorar, eu gosto mais quando me faz gozar-ela diz assim na bucha, e eu caio na risada
-Minha mulher ta ficando deprava, mais vou fazer isto e vai ser agora, amor você vai gozar tanto, mais tanto que vai até esquecer que dia é hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
RandomJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...