Juliana
Droga estou super atrasada para minha entrevista de emprego.
Sou super organizada nesta parte,mais hoje estou correndo contra o tempo.
Eu sou uma mulher bem decidida,quando quero eu quero é quando não é não.
Mais uma coisa é certa,preciso deste emprego.
Sou uma pessoa que não leva desaforos de ninguém.
Quando pra piorar minha meta de estresse,levo uma trombada filha dá mãe.
Mais parecia um muro do que uma pessoa.
Quando olho pra trás pra receber pelo menos,uma desculpa.
Não escuto o que eu não queria.- É cega não olha por onde anda não?-grita.
Viro e fico olhando para o lindo homem de terno azul marinho, e calça jean.
Pronto eu disse que não levo desaforos,não hoje,não agora.
- Cega é a mãe,você que se acha o dono da rua, só o que me faltava.- grito com o idiota que se acha.- Ainda, é mau educada! -fala bravo.
Quando eu ia mandar ele a merda,meu celular toca. E é um belo motivo pra deixar ele falando sozinho.
-Alô!
-Senhorita, Cortez aqui é Ella do RH, é sobre sua entrevista, aviso que se a senhorita não chegar em exatos dez minutos não poderei mais esperar.
-Não por favor me aguarde, estou chegando.-peço quase implorando.
- Tudo bem senhorita Cortez, até logo!
- Muito obrigada!Senhora Ella.
Quando término minha ligação,vejo que ele ainda está parado,me encarando.
Cara estranho,bonito,mais estranho.- O que faz ai que nem um idiota! - quase grita!
- Menina você é muito abusada! - ele diz se vira e sai andando, falando sozinho.
E eu saiu em disparada para minha entrevista!Nossa meu dia hoje parece um caos, ainda por cima me trombo com um cara, ta confesso que ele era lindo, mais muito folgado, eu até ia me desculpar mais quando me viro, já vem gritando comigo ele ta achando o que, pensa que eu sou dessas meninas bobinhas, que caiem aos pés de homens lindos, como ele ta é muito enganado.
Tomara que desta vez, eu enfim consiga um emprego, pois ta difícil as coisas para o meu lado viu.
Chegando na empresa para minha entrevista, Ella uma senhora baixa, loira de olhos verdes magra, muito simpática.
Me entrevistou, e disse que gostou de mim, apenas não gostou do meu atraso, mais como ela mesma havia dito, que estava cansada de entrevistar tantas meninas que não estavam no perfil da empresa.
A senhora Ella me tratou super bem, acho que o cargo já será meu, e eu já fico até aliviada.
Pode até parecer que eu esteja me achando, mais se eu não me considerar uma boa empregada, quem vai achar.
-Senhorita Cortez, até amanhã iremos te ligar, mais tudo parece que está certo!
- Ah! senhora Albuquerque, fico feliz em saber, fico aguardando o seu telefonema.
Damos as mãos em um cumprimentos,e ela me passa todas as minhas funções do cargo,caso eu seja chamada.
Para ocupar o cargo de secretária.
Assim vou embora e no meio do caminho minha melhor amiga Karoline me liga,toda maluca como sempre.-Oi ,minha gata! -fala toda risonha.
-Oi, meu amor!.
- Nossa que felicidade é essa Karol?
-Adivinha, Ju nossa to mega feliz, vai adivinha!.
-Não sei, fala logo já toda mega curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Desejo Sem Revisão
AcakJuliana Cortez é uma moça simples ,e não leva desaforo pra casa, mais até que um dia sua vida muda. Jordan Smith é um homem muito, elegante e muito formoso tirando o fôlego de mulheres e ate homens, ele sempre foi muito dono de si ate que se depara...