Capilo-8

19.6K 1.4K 64
                                    

"Assim como Juliana-fala com a mão em sua cintura e a outra em sua nuca beijando seu pescoço".-Ein Juliana assim como, diz falando perto ao sua orelha causando arepios.

-Assim Jordan. -deita a cabeça de lado dando passagem por seu pescoço.

-Juliana você é cheirosa de mais.-fala e da uma fungada no pescoço de Juliana.

-Sou é. -diz com voz sedutora.

-Sim e você sabe que é.  -diz chegando perto da boca de Juliana, deixando depositado um beijo no canto de seus lábios.

-Sei é. -fala

"Nossa como a Juliana é gostosa e cheirosa, não vou aguentar por muito tempo, eu a quero e quero agora."

Jordan sem pensar duas vezes beija Juliana, em um beijo forte, dominante mostrando a ela o que ele quer.

Deixando claro à ela que ele ira comela, ou até fazer "amor".

A única coisa que Jordan sabia naquela hora, é que ele precisa estar dentro de Juliana, nem ele mesmo entendeu essa urgência toda.

Então ele foi rapido, ainda a beijando, a pegou no colo e foi em direção ao seu quarto.

Juliana ia de boa vontade pois ela não ousou, se distância de Jordan um minuto se quer, dando a ele todo o poder nessa hora.

"Nossa que beijo é esse, Jordan me toma para si, como se eu fosse algo de sua propriedade, é assustador porém sedutor, e eu quero mais do Jordan".

"Muito mais!".

Jordan  carrrga Juliana ate seu quarto, e então desvencia de seus beijos e a coloca sobre sua cama, que por sinal é enorme poderia facilmente uma famila dormir nela.

E a olha com luxúria, desejo, tesão avassalador.

-Juliana tem certeza.-Jordan à pergunta.

-Sim. -consegue dizer entre sopros de ar.

Jordan todo sensual, a olha tirando sua camisa, mais nunca perde o cantato visual, tira seus sapatos, depois meias e tira sua calça, ficando só de cueca box.

"Minha nossa! ele é tão tão sexi, e que volume é esse, nossa, nossa duas vezes ele vai acabar comigo.Me ajude senhora das calcinhas molhada".

"Isso Juliana aprecie a vista, logo estarei dentro de você, e pode ter certeza, você não ira querer que outro entre em você à não ser eu".

Jordan caminha até Juliana, que estava ofegante e ficando desistruturada perto dele, ela sentia que a qualquer momento fosse explodir.

Jordan chega mais perto de Juliana, que estava sentada na beirada de sua cama, ele se abaixa ficando no meio de suas perdas, que ela instintivamente, as abre dando a Jordan uma bela visão.

"Jordan vai com calma, vai com calma, ele merece ser apreciada! ".

Jordan rofere isso a si mesmo, e então a olha nos olhos, e foi sua perdição, ela o olhava com seu olhar sedutor e faminto por ele.

Jordan começa a tortura, ele tira a sapatilha dela, beija seu pé, fazendo Juliana soltar um gemido.

Depois vai passando a mão em suas coxas expostas, e olha para Juliana que se contorcia sobre seu toque.

E a pega pela mão colocando a de pé, e vai tirando sua roupa lentamente, sem beija-la, deixando ele assim ainda mais louca por seu toque.

-Jordan. -ele fala como num sussuro.

Te Desejo  Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora