Capitulo 15 - The heart speaks louder

3.1K 200 23
                                    

POV MIA ON

"Não vou desistir de você porque eu te amo". Essa frase ficou ecoando por minha cabeça, meu coração estava acelerado, minha respiração descompassada. Não sei se ela estava dizendo isso por me amar da mesma forma que a amo ou se me ama simplesmente como uma irmã, uma amiga. Só sei que isso mexeu com tudo que dentro de mim, eu sentia meus olhos começarem a marejar, abaixei a cabeça tentando controlar as lágrimas, mordia minha boca com um pouco de força. Eu estava me controlando para não gritar aos quatro cantos que também a amava e muito. Tentei me levantar, precisava me controlar para não fazer alguma besteira, só que esse autocontrole todo só durou poucos segundos.

- Mia – Ela me puxa de encontro ao seu corpo e meu coração erra uma batida – Eu não consigo mais esconder o que sinto – Meu peito começava a subir e descer rapidamente, eu já não conseguia controlar a minha respiração – Eu não sei quando aconteceu – Me olhava nos olhos, seu olhar estava com um brilho diferente – Não sei como ou porque, mas aconteceu e eu não consigo mais controlar isso – Morde o lábio inferior, fazendo com que meus olhos acompanhe aquele gesto, se eu já estava nervosa agora eu estava pior, meu corpo todo estava arrepiado – E eu sei que não sinto tudo isso sozinha.

- Roberta ... - Tento falar mais ela coloca o dedo na minha boca, fazendo minha respiração falhar com o toque.

- Não diz nada – Fala sussurrando – Só me escuta por favor. Eu sei que você está com o Miguel, mas também sei que assim como eu, não se sente mais feliz ou completa com ele. Eu confesso que no começo eu achei que só podia ser confusão da minha cabeça – Me olhava seriamente – Mas só foi eu sair do seu lado, viajar sem você, que eu percebi que não era confusão, era algo mais sério. Algo que eu nunca sentir por outra pessoa – Engoli em seco – E meu relacionamento com o Diego a muito tempo já não era mais um relacionamento de fato – Sorri de canto – E por isso nós decidimos terminar – A olhei surpresa – Eu não podia ficar com ele amando uma outra pessoa.

A baixei a cabeça sorrindo, meu coração parecia estar mais vivo do que nunca. Eu tinha esquecido tudo que estava acontecendo e começava a me sentir viva, feliz e completa novamente. Nada mais importava a não ser o turbilhão de emoções que eu estava sentindo e o que ela estava me dizendo, era surreal de mais!

- Pois é Mia Colucci – Fala rindo e me roubando também uma risada – Você fez com que Roberta Reverte se apaixonasse por você – Ela sorri – Se me falassem a quatro anos atrás que isso aconteceria eu chamaria essa pessoa de louco, mas aqui estou eu, sendo mais sincera do que nunca fui na minha vida. Eu não posso mais fugir do que eu sinto, não posso me enganar mais. Mesmo que você não queira me corresponder ou não sinta nada disso por mim, eu precisava lhe contar, eu precisava ser sincera com você. Não podia esperar mais! - Tocou meu rosto com carinho – Eu te amo Mia, e se você sente qualquer coisa por mim, por favor não desista de você – Seus olhos marejaram e isso fez meu coração se despedaçar – Não se entregue, não se der por vencida, por que se fizer isso estará me levando junto contigo. Perder você Mia, não é opção! – Voz embargada – Nunca vai ser.

Minha garganta parecia que tinha um bolo enorme, eu estava com vontade de chorar e ao mesmo tempo com vontade de gritar que a amo como nunca amei ninguém. Eu tinha que falar alguma coisa, eu precisava tirar tudo de dentro de mim.

- Roberta – Falei me afastando dela, eu sentia meus olhos lagrimejando – Você não faz ideia do que tudo que você está me dizendo significa pra mim – A olhei sorrindo – Do que você significa pra mim –Completei a fazendo sorrir timidamente – Também não faço ideia de como você conseguiu fazer com que meu coração se tornasse todo seu – Mordo minha boca um pouco nervosa – Você não estar equivocada quando disse que sabia que não sentia tudo isso sozinha – Sorriu de canto – E não sente mesmo - Respiro fundo - Eu também te amo Roberta – Minha voz saiu embargada – Amo muito, como nunca cheguei a amar o Miguel ou qualquer outra pessoa – Ela abaixa a cabeça sorrindo – Esses dias que você ficou longe foi um tormento, agradeci aos céus por Miguel não ter ficado aqui. Porque só assim eu poderia pensar em você sem medo e sem culpa. Não digo que eu não sofri esses dias por sentir o que sinto por você, porque mentiria – Ela me olha – Não que eu tenha vergonha do que sinto ou por qualquer outro motivo, mas sim porque eu não quero magoar ninguém, tanto Miguel quanto o Diego – Ela me olha franzindo a testa – Eles não merecem isso – Pausa – Mas, eu sei que ninguém estar livre de se apaixonar, de amar uma outra pessoa e eu já tinha decidido em terminar com o Miguel, a Alma percebeu a minha angustia e conversando com ela eu pude perceber que não teria como salvar meu relacionamento com ele porque não existia mais amor e paixão da minha parte.

Nascer de um sentimento - Mia & RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora