Capitulo 7 - Desperation

2.8K 202 69
                                    


Boa noite, amores!
Tudo bem com vocês?
Cheguei com um capítulo recheado de drama!!
Comecem a prepararem o lencinho chorosos por aí ... momentos difíceis estão chegando!!

Xoxo

_______________________________________

Será que quando a paixão acaba é possível recupera-la com o tempo? Será que tem volta? Quando ela acaba, não a mais desejo, não a mais vontade, não a mais querer. O amor pode até continuar, mais a sua intensidade diminui e o que sobra? Sobra apenas gratidão e conformismo de ambas as partes.

- //-

POV MIA ON

Nunca me sentir tão mal como estou me sentindo no momento, estava tão confusa e ao mesmo tempo tão certa do que sentia. Eu ainda amava o Miguel, não com a mesma intensidade mas ainda assim o amava. O amava por ter me feito ser quem sou hoje; por ter cuidado de mim; por fazer me feliz e por me mostrar o que o mundo tem de bom lá fora. Mas ao mesmo tempo que eu sentia isso por ele, dentro de mim um novo amor brotava, um amor mais intenso, real, algo que eu nunca sentir por ele. Era lindo o que estava sentindo, era puro mas ao mesmo tempo doía, doía por saber que nunca viveria o que eu estou sentindo. Doía por saber que eu estava amando alguém que nunca ia ter nos meus braços da maneira que eu queria.

POV MIA OFF

AEROPORTO DE MONTERREY

Miguel acabava de se despedir de sua família, ele estava com um sorriso imenso no rosto. Tudo que mais desejava, era chegar à capital e fazer com que Mia torna-se sua noiva.

- Se cuida meu filho – Fala sua mãe lhe dando a sua benção – Que tudo der certo e que você seja feliz com quem ama.

- Obrigada mãe – A abraça – Depois te ligo pra te contar como foi tudo.

Seu voo é anunciado e ele logo se despede da sua família com um abraço e segue rumo a sala de embarque. Seu coração parecia que ia saltar a qualquer momento pra fora de tão acelerado que ele batia em seu peito. Miguel embarca minutos depois e se aconchega em sua poltrona. Antes de decolar manda uma mensagem para Vick e Celina avisando que logo estaria na capital e outra pra sua loira.

"Estou chegando meu amor, louco pra te ver. Se prepare para a noite de hoje! Beijo, te amo muito"

Se aconchega em sua poltrona e pouco tempo depois o avião decola. Uma hora e meia mais tarde, Miguel já estava desembarcando no aeroporto da Cidade do México, sendo recebido por Vick e Rocco.

- Finalmente Miguel – Fala Vick o abraçando – Já estava achando que ia desistir de tudo.

- Claro que não – Fala ele rindo – Estou mais convicto do que tudo sobre esse pedido.

- Assim que se fala meu caro amigo – Rocco o abraça.

- Mas e ai? – Ele fala alegremente – Tudo certo? Já está tudo ok?

- Praticamente tudo Miguel – Fala Vick – Celina está com o Max de terminando os últimos detalhes.

- ótimo, assim dá tempo de ir pra casa descansar um pouco pra depois ir até a Mia.

- Exatamente – Fala Rocco – A gente deixa você no seu apartamento.

- ok - Sorri agradecido.

E nesse clima de felicidade Miguel vai direto para o seu apartamento.

- Olha quem decidiu voltar pra casa – Miguel escuta um voz estridente e bem conhecida por ele ao encostar a porta.

- Sentiu saudades Giovane? – Fala ele rindo e indo ao encontro do amigo.

Nascer de um sentimento - Mia & RobertaOnde histórias criam vida. Descubra agora